Lauren POV
Depois do treino fui direto pra casa, estava cansada e sem ânimo pro papo dessas garotas. Tinha acabado de jantar e ía começar a trocar de roupa quando recebi uma mensagem no celular, fui ver e era da Kaena falando que eles estavam indo se reunir no lugar de sempre pra fumar. Fiquei pensando... pensando... tinha um tempo já que eu não fazia isso, primeiro por causa do dinheiro e segundo porque desde que as coisas melhoraram com a Camila eu tinha meio que me afastado disso, não por ela mas porque tinha acontecido mesmo, mas agora... Sei lá estava tudo tão estranho, minha cabeça andava tão confusa principalmente depois daquela conversa esquisita com a Paty que de repente fumar e poder esquecer de tudo mesmo que por alguns minutos não me parecia mais tão mal, de repente seria a minha solução né? Quem sabe... pensando assim, resolvi aceitar e ir pra lá. Ficamos lá por um bom tempo, eu quase nem conversei com eles, fiquei meio no canto só fumando e esperando o efeito vir. Cheguei em casa tarde e bati na cama, só acordei no dia seguinte com o despertador tocando.
- Bom dia Lolo. - Paty falou quando me sentei na cadeira.
- Bom dia, oi Kaena. - respondi.
- Oi. Meninas vou lá no banheiro, já venho. - Kaena falou e se levantou.
- Dormiu bem? - Paty.
- Nossa, chapei na cama. - falei rindo.
- Imagino..pelo quantidade que você fumou ontem- sorriu também e eu fiquei quieta- Conseguiu esquecer assim?
- O que? - perguntei e ela não respondeu nada, só riu. A aula começou.
- Largou o fundão? - Camila perguntou sorrindo ao entrar na sala e ver Ashley sentada perto de Selena e Shawn , ela pôs sua mochila ao lado da dela.
- Rsrs, pois é. Tudo bem?
- Tudo. - Camila respondeu sorrindo e se sentando- E você? Te assustaram muito ontem com tantas informações? - Camila perguntou sorrindo apontando com a cabeça na direção do Shawn que estava sentado na frente delas conversando.
- Hahahha, não. Ele é uma figura.
- É sim, um amigo e tanto.
- Percebi. - Ashley respondeu com um sorriso no rosto.
- Bom, acho que a aula vai começar né..- Camila falou se referindo ao fato do professor que tinha acabado de entrar na sala. As duas se viraram pra frente e a aula começou, algumas horas depois a aula era interrompida pelo sinal tocando e logo um arrastar ensurdecedor de cadeiras era ouvido, todo mundo praticamente saindo da sala.
- Vamos gente? - Shawn que estava na nossa frente se virou pra nós duas e Selena que estava na frente dele.
- Vamos. - as duas responderam.
- Vão indo que eu já vou, só vou terminar isso aqui. - respondi.
- Ah Mila, larga isso depois você termina. - Shawn.
- Só vou terminar de ler e vou lá, podem ir. - falei e vi os dois revirando os olhos.
- Vamos gente, não adianta mesmo. - Sel.
- Pois é, vamos. - Shawn respondeu e vi a Ashley rindo.
- Vê se não demora, Mila! - Sel.
- Pode deixar, já tô indo lá. - respondi e eles saíram.
Fiquei mais um tempinho lá pra terminar de ler a matéria que o professor tinha dado e depois segui lá pro pátio pra encontrá-los, só que não os vi nem a Lauren eu vi. Resolvi sentar num banquinho que tinha por ali mesmo e fiquei ali mexendo no meu celular, distraída, quando senti alguém sentando ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfiction17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...