Aviso pequeno (Gente bom a noite , estamos entrando praticamente no 200 cap postado e olha que o cap certo está praticamente entrando por 170 hoje .... ) ATUALIZANDO.
______- E o que você está fazendo aqui então?
- Eu vim porque o Shawn me..- Camila começou a falar e só aí que percebeu a armação. Lauren a olhou erguendo a sobrancelha como quem diz: "viu só!"
- Eu mato o Shawn!!
- Eu quero saber o que a gente vai fazer pra sair daqui, porque eu não vou ficar a tarde toda presa aqui ainda mais com você.
- Muito menos eu! - Camila concordou- Cadê seu celular?
- Ficou na mochila. - Lauren respondeu e Camila bufou- Quê garota? Liga do seu!
- Eu já liguei né, só que o dele só dá desligado e eu não tenho o telefone da Paty. Você sabe de cabeça? - Camila perguntou estendendo o celular pra Lauren.
- Sei, só que ela está na aula e não vai atender.
- Manda mensagem. - Camila falou.
- Camila, se eles trancaram a gente aqui é óbvio que não vão nos atender né. - Lauren falou e Camila entortou os lábios dando razão a ela- A Paty não é idiota, tanto é que é minha amiga. - Lauren falou isso olhando pra Camila com aquele arzinho de superiora.
- O que você está querendo dizer com isso? - Camila perguntou irritada ainda mais quando Lauren deu aquele sorriso vitorioso antes de respondê-la.
- Se a carapuça serviu.. - Lauren falou com aquele mesmo sorriso.
- Como você é insuportável garota!!
- Camila falou explodindo se afastando de Lauren, indo na direção da janela.- Não mais que você! - Lauren respondeu irritada também indo se sentar em uma das cadeiras. Depois da cena de irritação das duas, estava cada num canto, Lauren sentada numa cadeira e Camila encostada na porta, relativamente perto, algumas cadeiras as separavam.
- O Shawn vai me ouvir muito quando eu sair daqui! - Camila reclamou entre dentes fazendo Lauren que estava de cabeça baixa a olhar.
- Você acha que eu tô gostando né de estar aqui com você, trancada??
- Camila deu de ombros ao responder.- Não sei e sinceramente nem me interessa o que você está achando e se está achando alguma coisa de mim!
- Que bom então, digo o mesmo! Não estou nem aí pra você! - Lauren falou a olhando mas logo desviou o olhar.
- Não foi o que pareceu nesse último mês, pareceu bem ao contrário se você quer saber.
- Aparências querida - Lauren falou se levantando e a olhando de uma forma soberana- afinal isso aqui é uma aposta né?
- Então tudo que você me falou era mentira? Todas as vezes que eu acordei com você nos meus braços ou mesmo todas as vezes que me pediu pra ficar contigo era mentira?? Era só pela aposta?? - Camila tentava se manter fria mas cada palavra de Lauren a feria mais, mas a raiva a dominava a impedindo de sentir outra coisa no momento.
- Não. Até que o sexo é bom, você não é de se jogar fora!! - Lauren falou cada vez mais perto dela.
- Você não presta garota!! - Camila falou e viu um sorriso sacana surgir nos lábios de Lauren.
- É, provavelmente... Mas bem que você gostou de se divertir nesse corpinho aqui né..- Lauren falou bem próxima dos lábios da morena, passando a mão pelo próprio corpo. Mas as palavras saíam tão frias, cortantes que a única coisa que a morena sentia era vontade de não ter visto essa Lauren voltando novamente. Perguntou com a voz baixa e magoada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Hayran Kurgu17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...