12

567 46 1
                                    

- Minha filha.. o que você fez? - minha mãe falou assim que me viu.

- Gostou? - falei mostrando o cabelo a ela.

- Gos..tei, tá linda, mas quando você fez isso? Por que??

- Ahh resolvi mudar um pouquinho... Cansei de cabelo grande  e resolvi corta e deixa cacheado.

- Ficou linda minha filha, cortou também né?

- Só dei um corte mas não deixei ele cortar meu cabelo curto hahaha. Gosto dele comprido, kk.

- Eu também. Mas e essa sacola?

- Ah só uma roupa que eu comprei porque o Shawn ficou me enchendo, me fez experimentar e levar depois.

- O que é? - mostrei a ela, era uma saia e um vestido.- São muito bonitos mesmo, minha filha.

- Rs, que bom que gostou mamãe.

- Você fica linda de qualquer forma, meu amor.

- Ah tá.. sei.- falei sorrindo- Bom mãe..vou me deitar, tô cansada.

- Mas não vai nem jantar?

- Jantamos lá no shopping.

- Ah tá. Boa noite então.

- Boa noite.

Fui pro meu quarto toda animada, realmente havia gostado do resultado. Deixei a sacola em cima da cama e fui olhar de novo as roupas. Apesar de serem muito bonitas não me senti a vontade as usando, mas comprei por tanto que os dois insistiram. Enfim, fui trocar de roupa e me deitar... E foi impossível não ficar imaginando a reação dela ao me ver, o que ela acharia... Será que gostaria?? Fui dormir pensando nisso.

No dia seguinte *

Assim que cheguei no colégio já comecei a ouvir os burburinhos, afinal você ficar morena da noite pro dia no mínimo iria causar espanto entre as pessoas, todo mundo me olhava quando eu passava, fiquei até com vergonha. Entrei na sala e a mesma coisa, todo mundo olhando e comentando, alguns até elogiando, mas quem eu queria ver não estava na sala, então fui logo me sentar e alguns minutinhos depois os dois chegaram.

- E aí, cachinhos?? Kkkkk. - Selena.

- Aii ainda tô me acostumando. - sorri sem graça- É estranho..

- Rsrs.. pois eu achei que você ficou uma gata! - eu ri do comentário dele.

- É, minha mãe falou a mesma coisa, mas elogio de mãe não vale né?

- E da pessoa que vale.. cadê?? Já te viu, o que ela falou? - Shawn.

- olhei pro lugar onde ela sentava e ela continuava sem ter chegado, só Paty e Luke, Taylor estavam lá.- Não chegou ainda, não a vi.

Assistimos as duas aulas e como o professor da próxima ainda não tinha chegado aproveitei e fui ao banheiro, ela ainda não havia chegado. Entrei em um dos reservados e logo percebi que alguém havia entrado e estavam conversando.

- Já viu a novidade da sua namoradinha?

- Não! O que? - percebi que era a voz da Lauren e comecei a prestar mais atenção.

- Tá gata ! - não sabia se era a Paty ou a Kaena, ainda.

- Mentira!!

- É sério, pow. - ouvi elas rindo.

- Cara... Mas só paga mico essa garota, hahaha.

- Pior que ficou maneiro...- não via suas expressões mas após o silêncio, ela soltou um risinho de deboche.

- Tá me zoando né, Kaena!!? - era a Kaena então, tinha que ser mesmo!

- Não tô não pow... Tudo bem que deve ter sido aquele amigo viado dela, mas mesmo assim...- elas ficaram quietas até que ouvi a Kaena completando- Lauren... Já que você está sendo obrigada a aguentar isso, por que você não aproveita??

- Como assim?? Aproveita o que?? - percebi um tom de surpresa na sua voz.

- Ah Lauren você me entendeu tá! E ela nem é de se jogar fora, dá pra pegar rsrs. - elas falando de mim e eu aqui sem poder sair. Surreal... A Kaena me elogiando, nunca pensei!

- Você já olhou pra ela, Kaena?? Já viu aquelas roupas bregas e esquisitas que ela usa?? Eu só estou com ela pelo motivo que você sabe, por nada a mais.

- Ah mas ela parece estar querendo mudar... e aposto que é por você né..

- E que que adianta mudar se continua brega com aqueles óculos fundo de garrafa horríveis??

As duas riam e debochavam de mim. Me senti a pior pessoa do mundo ali.. eu esperando pra saber a opinião dela e é assim que ela fala de mim?? Mas me segurei, não ía chorar na frente delas. Juntei toda a raiva que estava sentindo delas por debocharem de mim, me recompûs e abri a porta do reservado com tudo.

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora