137

342 29 2
                                    

- Não sei. - respondeu e eu apenas balancei a cabeça em sentido positivo e fomos pro pátio.

* Voltando pra conversa de Lauren e Shawn..

- Pode falar, aconteceu alguma coisa?

- Não. Só queria te pedir desculpas.

- Desculpas? - ele parecia meio abismado.

- É. Por aquele dia, você só estava querendo me ajudar e eu fui toda grossa contigo. Foi mal, eu estava irritada e acabei descontando em você. - ele deu um leve sorriso antes de falar.

- Sem problemas Lolo. - sorri de volta pra ele que veio pra me dar um abraço, não esperava mas acabei o abraçando de volta. Assim que nos soltamos voltamos pra perto da chata e foi mais ou menos ao mesmo tempo que a Camila voltava.

No caminho várias pessoas nos olhavam, tanto homens quanto mulheres. Alguns com certeza o reconhecendo outras pela beleza dele mesmo. Avistei a Selena, Shawn e Lauren juntos... Estranho, mas fomos até lá.

- Oi gente. - falei assim que cheguei mas óbvio que a atenção se voltou pra ele ali ao meu lado.

- Olá. - ele falou.

- O que ele tá fazendo aqui? - Lauren perguntou meio assustada.

- O Justin vai estudar aqui... De novo. - falei rindo, eu estava feliz!

- Quê?? - Sel e Shawn perguntaram ao mesmo tempo.

- Vou estudar aqui, não ouviram? - Justin.

- Justin! - o repreendi.

- Bom, eu já vou. Tchau Mila, até manhã. - Justin.

- Já? - perguntei.

- Aham. A receptividade desse colégio me deixa emocionado mas tenho que ir. - rolou um clima tenso.

- Tá bom, amanhã a gente se vê.

- Valeu, tchau pra vocês. - os três deram um tchau desanimado e conjunto.

- O que houve com vocês? - perguntei assim que ele se afastou.

- O que houve com a gente... O que houve com esse colégio?? O que esse cara vai fazer aqui, distribuir drogas?? - Shawn.

- Estudar, o mesmo que você faz Shawn. E eu espero sinceramente que essa seja a última vez que eu ouça você falando assim dele! - me irritei porque esse assunto deles me irritava.

- Gente calma, só estranhamos Camila. Você tem que concordar que é meio estranho. - Sel.

- Não acho nada estranho, ele tem o mesmo direito que vocês. Eu particularmente adorei. - falei.

- Mas por que só agora? - Lauren se pronunciou pela primeira vez.

- Porque a mãe dele estava fazendo pressão e ele não teve escolha. - respondi.

- Ahm. Onde você estava? - Lauren me perguntou mudando completamente de assunto.

- No banheiro ué e depois encontrei ele por isso demorei. - respondi e vi os dois me olhando.

- Hum. É.. vamos ali.. quero falar contigo. - me pediu.

- Ah tá, vamos. Depois nos vemos. - falei com eles e saímos, mas não andamos nem dez passos e encontramos com a Ashley. Ficou aquele clima esquisito porque nos olhávamos e ninguém falava nada, até que ela resolveu falar.

- Mila, depois você me empresta o caderno? Me perdi legal nessa aula agora.

- Ah tá, tudo bem. - respondi totalmente sem graça pela Lauren estar ali ao lado- É.. vamos Lauren?
- me virei pra ela que encarava a Ashley.

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora