Camila POV
Após ter recusado a carona dela me arrependi, porque tive que voltar andando pra casa, cheguei muito cansada.
No dia seguinte
No colégio recebemos a nota daquele teste que tínhamos feito, eu graças a Deus tinha ído muito bem, Selena e o Shawn . Estava curiosa pra saber dela mas ela estava lá cercada por aqueles idiotas então não ía lá perguntar, mas pela cara que ela estava com certeza não deve ter ído tão bem. Enfim.. deixei passar, na hora do intevalo vi ela saindo sozinha do banheiro, então fui lá.
- Oii. - Camila falou ao chegar perto dela que estava perto da árvore- foi bem?
- O que você acha?? - Lauren.
- Ué não foi bem? Mas eu achei que.. - ela nem me deixou terminar.
- Achou o que, Camila?? - ela continuava irritada.
- A gente estudou.. - Camila.
- E daí?? - Lauren.
- Quanto você tirou, Lauren? - perguntei.
- 6,8.
- Ah tá reclamando de que, então? - falei surpresa. Pow ela queria o que? Tirar dez de um dia pro outro!
- Porque se você não tivesse me atrapalhado eu teria me dado muitooo melhor!! - Lauren.- Eu não fiz nada, já disse! - falei nervosa.
- Tá Camila, você acha que eu sou otária mas não sou. E mesmo você negando eu vou descobrir. - ela não ía esquecer isso nunca??
- Pára de viajar com isso garota! - respondi meio nervosa, eu não sei mentir mesmo!
- Tá Camila, tchau. -
Ela saiu puta pra sentar junto com o pessoal lá no centro do pátio e depois disso não a vi mais durante o dia. Tentei ligar mas óbvio que ela não me atendeu, fui pra casa. Continuei tentando e num desses intervalos em que tentava ligar pra ela, a Sel me ligou.
- Oi morena.
- E aí Mila, tá em casa?
- Tô né... - respondi desanimada.
- Ih, que foi?
- Nada não, mas fala me ligou pra que? - quiz saber.
- Ah eu tava afim de dar uma volta, quer ir não? - Selena.
- Aonde? - Camila.
- Sei lá, pode ser naquele parque que vamos direto.
- sussurrei antes de responder- Num sei..
Realmente! Olhei pro meu celular, suspirei, sabia que ela não ía me atender mesmo e eu perderia mais um dia por ela. Resolvi sair!
- Tá bom, vamos. - falei me rendendo finalmente.
- Aêêê. Te encontro lá em uma hora, então..
- Beleza, beijos.
- Beijo.. - Selena.
Me arrumei, nada demais, só pus um short jeans e uma sandália baixa, afinal estava bem quente mesmo. Peguei meu celular, a chave de casa e saí depois de avisar a minha mãe onde eu iria. Fui caminhando, afinal era perto e no caminho ainda tentei ligar pra ela mais uma vez: Caixa Postal! Aii que ódio! Desisti, até porque já estava chegando no parque e avistei a Selena na entrada.
- Oie! - falamos as duas nos abraçando em seguida.
- E cadê o Shawn? - perguntei enquanto caminhávamos.
- Ah ele disse que não poderia vir, porque vai começar a temporada de basquete nas próximas semanas, aí ele tá todo enrolado de trabalho.
- Hum.. quase não o vejo mais fora da escola. - reclamei.
- Começa a frequentar os jogos que você vai vê-lo mais. - fiz uma careta pra ela que riu de mim- Você é uma chata sabia, Camila! Hhahahah.
- Hahahahha. Chato é esse jogo. - já tínhamos andado a beça enquanto falávamos- Ai Selena, tô cansada, vamos sentar um pouco.
- Já?? Tá velhinha hein! Rsrs.
- Sua mãe!
Falei dando um tapinha nela que riu, mas finalmente nos sentamos num dos banquinhos de frente pro laguinho. Ficamos um pouco em silêncio, olhando pra paisagem, minha mente viajou..fui desperta por ela me chamando.
- E então, vai me dizer por que você está assim? - ela perguntou enquanto eu checava meu celular pra ver se ela havia ligado, mas não.
- Ahm? - perguntei porque não tinha ouvido mesmo, estava viajando.
- Que que houve?
- Eu não sei mais o que fazer, Selena.
- Com o que? - só olhei pra ela que me entendeu e concluiu- A Lauren..
- É.
- Mas o que aconteceu agora?
- Nada. Ela saiu da sala no meio da tarde e não voltou mais, e eu não consigo falar com ela. Não sei mais o que fazer, tá tudo dando errado!
- E você achou que seria diferente, Camila?
- Ah sei lá, achei que com o tempo tudo melhoraria. Mas já tem mais de um mês e ela continua a me ignorar.
- E você? - Selena.
- Eu o que?? Já falei, conversei várias vezes, mas ela não muda, não adianta!
- Olha Mila, você me desculpa mas a Lauren não vai mudar em nada enquanto você tiver só de conversinha com ela. Pára de falar e faz! - Selena.
- Mas o que? - Camila.
- Isso eu não sei, mas você tem que se impôr mais, faz ela perceber que você está falando sério, não está brincando. Porque senão divido que ela mude, ela vai ficar só esperando mais seis meses passarem assim como já foi o primeiro!
- É.. você pode estar certa, mas não sei o que fazer.. - eu continuava muito confusa.
- Bom isso você vai ter que descobrir sozinha.. rsrs. - ela falou se levantando- Vamos? Tá ficando meio tarde já..
- É, vamos! - falei me levantando também e fomos caminhando até em casa.
No dia seguinte...
Cheguei cedo ao colégio, porque queria falar com ela. Assim que a vi fui falar com ela, mas ela nem me deu idéia saiu falando que tinha que falar com o professor porque ela tinha saído ontem daquele jeito, foi dar uma explicação pra ele, a mesma que eu queria dela. Mas como não consegui, fui pra sala a aula já estava começando, assistimos a duas direto e o professor do terceiro tempo estava demorando, então parei de adiar resolvi seguir o conselho da Selena e fui lá falar com ela. Estavam as três lá conversando, não quiz nem saber se estava atrapalhando ou não, puxei uma cadeira e me sentei ao lado da Kaena, de frente pra ela.
- Vai falar comigo agora? - falei olhando pra ela, as duas se entreolharam mas ficaram quietas.
- ela bufou antes de responder- Fala Camila!
- Onde você estava ontem, por quê sumiu??
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfic17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...