103

353 28 1
                                    

Lauren  POV

 Chegamos no quarto, eu estava muito cansada, que noite louca!! Me joguei na cama ligando a televisão e vi a camila  indo pro banheiro, nem dei muita bola, comecei a prestar atenção no que estava passando, era um filme. Só me toquei quando ela apareceu na frente da televisão.... só com a blusa e calcinha, ela desligou a televisão e veio se encaminhando na minha direção.

- Por qque você desligou?– perguntei sem entender. 

Ela continuou caminhando na minha direção sem responder, a calcinha era vermelha de renda, mínima, nunca tinha visto, até o óculos ela tinha tirado!! O que deu nessa mulher, meu Deus?? Ela tirou meu sapato e veio se engatinhando na cama até sentar no meu colo.

- O que você está fazendo?

Ela me olhava mas não respondia, começou a tirar meu casaco que eu ajudei e levou sua mão até o botão da minha calça o abrindo mas não tirou. Começou a beijar meu pescoço, passando a unha pela minha nuca me arrepiando toda e ficando de joelhos com os seios no meu rosto.

- Você tá bêbada! - falei, ainda não havia encostado nela.

- Tô. E morrendo de tesão, me come...- ela falou sussurrando com a voz ofegante, rebolando no meu colo- Você não quer?? - perguntou porque eu continuava imóvel, sem reação- Aproveita... faz o que você quiser de mim... eu deixo..- terminou me dando um sorriso cafajeste. Ela não sabia com o que estava mexendo me provocando daquele jeito.

- O que eu quiser? – perguntei apertando a bunda dela.

- Do jeito que você quiser.. – eu sorri, imaginando e então pedi.

- Tira a roupa pra mim então.

Ela se levantou ficando em pé na cama de frente pra mim e começou a tirar. Eu já perdi o fôlego de início porque ela começou tirando a calcinha, depois a blusa e em seguida o sutiã. Voltou a se sentar no meu colo completamente nua e distribuía beijos e chupadas pelo meu pescoço, tirou meu sutiã e começou a sugar meus seios eu gemia e ela foi descendo a boca pela minha barriga, mas eu queria ela primeiro, afinal eu estava no comando não é? Então a puxei pra cima.

- Não, primeiro eu!

E rapidamente me virei sobre ela, só que ela foi mais rápida que eu porque quando percebi a mão dela já estava no meu clitóris por dentro da calcinha.

- Não faz...eu que..ro...ahhh..- tentei protestar mas eu já estava gemendo.

- Isso tudo é por mim??

- Ahhh...é.. – respondi enterrando meu rosto no pescoço dela porque ela já me penetrava com dois dedos, não consegui parar eu já estava quase gozando, sem controle algum sobre meu corpo.

- Geme mais pra mim, vai Laur.

- Ahhhhhh...- ela pediu e antes da frase acabar eu já tinha gozado nos dedos dela e caí sobre ela, relaxando o corpo- Isso.. não... vale – falei tentando recuperar o fôlego- você disse que eu podia fazer o que quisesse.

- E pode! – ela falou se virando sobre mim e se livrando da minha calça e todo o resto de roupa- Só que você tá muito lerda hoje! – falou rindo claramente me provocando.

- Lerda... eu?? - ha ha, ela vai ver quem é a lerda aqui!!

- É.. – ela respondeu lambendo os dedos que tinha tirado de dentro de mim, meu olhar deve ter fervido de tesão porque ela riu mais ainda.

- Vou te mostrar quem é a lerda aqui! – me levantei fazendo a se levantar junto comigo e em seguida a deitando pro outro lado.

- Mostra então... vem! – cara o que a tequila não faz hein?? Estava parecendo outra pessoa, me provocando e me desafiando daquele jeito.

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora