Camila POV
- Hum.. Laur, vou ali falar com a Ashley tá? - disse me separando do beijo.
- Falar o que?
- É que a gente combinou de sair depois da aula e..- me interrompeu.
- Sair?
- É. Ela tem que ir no consultório do pai dela e pediu pra eu ir junto, fazer companhia. - expliquei, estávamos abraçadas ainda.
- Imagino.. - ela falou olhando pro lado.
- Que foi?
- Nada Camila. - ela respondeu com um tom de voz nada suave, tirando minhas mãos da sua cintura.
- Que foi, por que está saindo e tirando minhas mãos de você?
- Ué você não tem que ir lá falar com a sua amiguinha? - ela perguntou totalmente debochada.
- E só por isso você não pode ficar aqui comigo ou mesmo ir lá comigo? - perguntei tentando me aproximar dela que se afastou de mim.
- Não tenho nada a fazer lá. É melhor você ir né... Afinal você estava com tanta pressa, vai que ela sai e você não consegue falar com ela.
- Não tô com pressa. Vem cá..- tentei a puxar pelo braço mas ela se soltou.
- Tchau Camila. Bom passeio pras duas! - ela falou e saiu.
- Laur! - tentei chamar mas ela nem me deu bola.
Lauren POV
- Eii, peraí. Onde você vai? - a Paty segurou meu braço quando passei por eles.
- Que foi? - parei perguntando tentando manter uma calma que eu não tinha.
- Onde vai, já vai entrar? - ela tornou a perguntar e antes de eu responder o Rick falou.
- Que foi Laur, a comida no almoço estava estragada? - ele perguntou rindo, ele e a kaena que estava abraçada com ele, me olhando e rindo. O sinal tocou e não respondi apenas o olhei com ódio.
- Vamos entrar todo mundo então né. - a Paty falou e eu fui na frente. Cheguei lá na minha mesa e joguei minha bolsa em cima fazendo maior barulhão, um monte de gente olhou inclusive a Camila. Nem dei bola, desviei o olhar- Eitaaa que foi??
- Nada. - respondi puta me sentando, fui apoiar o pé na mesa de frente que andou fazendo maior barulhão, chamando a atenção de todos de novo.
- Que houve, Lauren?
- Nada!
A aula começou e eu nem prestei atenção, estava morrendo de raiva e não conseguia parar quieta.
- Assim você vai quebrar a caneta. - a Paty falou porque eu não parava de batê-la no caderno, com força. Nem a olhei e joguei a caneta em cima da mesa que caiu no chão- Cara, o que que houve com você?
- Nada Paty, me deixa, que saco!! - respondi me afundando na cadeira, ela depois dessa não falou mais nada.
Que raiva, que ódio!! E eu aqui toda arrependida pelo que aconteceu com a Verônica, sou muito otária mesmo. Vai ver elas vão fazendo a mesma coisa se e que já não fizeram né?!! Que ódio dessa garota! Idiota, imbecil!! A aula estava quase no fim, graças a Deus! Queria sair logo dali e ir pra casa, infelizmente não ía poder mas pelo menos não ía ter mais que ficar olhando pra cara daquela loira babaca! Assim que o sinal tocou saí antes de todo mundo mas quando eu vi a Camila saindo com a Selena e a Ashley me irritei de novo, fui até lá.
- Você vai mesmo? - perguntei depois de tê-la puxado pelo braço pra longe delas.
- Vou, por que?
- Nada Camila, divirta-se. - falei entre dentes, minha vontade era voar no pescoço das duas.
- Laur. - ela tentou me segurar pelo braço mas não deixei.
- Me solta! - saí daquele pátio sem direção, só depois me lembrei que tinha que ir pro treino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfic17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...