- Podemos fazer nós três mas ainda vai faltar mais alguém. - Camila a respondeu e na mesma hora elas olharam pra Shawn que olhava pra outro canto da sala, elas seguem o olhar dele e percebem que tinha um menino acenando pra ele- Shawn?
- Vocês me desculpem meninas, mas acho que vou ter que abandonar vocês. - ele falou com uma cara de safado.
- Shawn vai nos deixa, pra ir fica com ele
- E daí? É gato de qualquer forma, hahah. Dá licença viu, meninas. - e saiu.
- Hahahah. Não presta mesmo! - Camila.
- Rsrs, não. E agora, o que vamos fazer? - Selena.
* Antes de Camila responder Lauren chega ali, abaixa um pouco pra ficar na altura delas, porque as duas estavam sentadas.
- Oi. Posso falar com você?- Lauren.
* Antes disso, a conversa...
- E aí, como vamos fazer? - Paty.
- Podem fazer vocês quatro que eu vou ali tirar dez tá? - Lauren falou rindo apontando pra Camila.
- Escrota! - Kaena disse rindo.
- Hahhahah. - Lauren e Paty.
- Então beleza, fazemos os quatro. - Rick.
- E você, Taylor? - Luke.
- Ele vai fazer comigo! - Lauren.
- Vou? - Taylor falou surpreso e animado.
- Aham. Peraí que vou lá falar com ela. - Lauren.
- Tá. - Taylor.
* Voltando pra cena... Anahi e Camila.
- Oi. Posso falar com você?- Lauren.
- Ah tá, claro, já venho Selena. - Mila.
- Tá. - Selena.
- Fala. - se dirigindo a Lauren.
- Vou fazer o trabalho com você. - Anahi.
- Vai? - Camila perguntou sorrindo.
- Vamos. - Lauren.
- Não entendi. - Camila.
- Vamos fazer nós quatro. Eu você, Taylor e Selena. - Lauren.
- Taylor? - Camila perguntou não gostando muito da idéia.
- Você não quer juntar sua amiguinha com ele? Então..
- Ahm tá entendi, tudo bem então. - Camila.
- Ótimo, depois a gente se fala então. - Lauren falou assim que ouviu o sinal indicando que era hora do intervalo.
- Tá bom. - Camila.
- Bom, estão liberados. Até quinta e caprichem, vai valer nota na prova! - o professor falou saindo da sala junto com a maioria.
- Que foi? - Selena perguntou quando Camila voltou pro seu lugar.
- Vamos fazer o trabalho nós quatro. - Camila respondeu sorrindo
- Que quatro? - Selena perguntou com medo da resposta.
- Eu, você, Lauren e Taylor. - Camila.
- Eu vou ter que fazer o trabalho com a Lauren? - Selena.
- E eu com o Taylor. Ah Sel, pára de ser chata, você não quer ficar com ele? Então... Nada melhor. Ela me disse que ía falar com ele, quer oportunidade melhor?
- Eu não vou ficar com ele fazendo trabalho, Camila.
- Não, claro que não. Mas já vai conversando e tal... - Camila falou fazendo uma cara e uns gestos engraçados que Selena riu.
- Tá né. - Selena.
- Aêêê! Hhahahah. Agora vamos que eu estou com fome. - Camila.
- Bora. - Selena.
* Lá fora no pátio...
Lauren chegou onde estavam todos sentados, com um sorriso no rosto.
- Prontinho. problema resolvido e o nosso DEZ também, hahah. - ela falou olhando pra Taylor e batendo a mão com ele.- Rsrsrs, por isso que eu te amo Lolo. - Taylor comentou sorrindo junto com os outros quatro.
- Agora vamos ali comigo comprar o lanche porque eu preciso falar contigo. - Lauren falou estendendo a mão pra ele.
- Opa, vam' bora. - Taylor levantou todo sorridente, cheio de esperanças.
- E então, o que você quer falar? - Taylor perguntou quando eles já tinham se distanciado dos outros, com uma mão na altura de Lauren. Que assim que sentiu, olhou e respondeu se afastando dele.
- Deixa só eu pedir aqui que te falo. - ela respondeu quando eles já estavam em frente a cantina- Você não quer nada não?
- Um hamburguer e uma coca. - Taylor.
- O outro está crente, crente que vai ficar com ela. Hhahahah. - Kaena.
- Tenho até pena, hahaha. - Paty.
- E não vai? - Rick.
- Óbvio que não, Lauren não quer mais nada com ele, só ele que não percebe isso! - Kaena.
- Não entendo vocês mulheres! - Luke.
- Não entendem porque são burros. - Kaena falou rindo acompanhada de Paty.
- Burros? Vocês que são complicadas demais! - Rick.
- Não sei porquê! - Paty.
- Por que?? Pra que que dão esperanças se não querem nada? - Luke perguntou apontando pros dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfiction17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...