69

400 30 1
                                    

- Hahaha, não precisa, você vai adorar! - Taylor falou a beijando.

- Que tal " eu nunca"? - Taylor.

- Como é isso? - Camila.

- A pessoa fala alguma coisa.. tipo " Eu nunca beijei na boca" aí todo mundo que já fez bebe, é simples. - Taylor.

- Mas agora? Acho que as pessoas ainda estão meio sóbrias pra isso. - Lauren.

- Assim que é bom porque aí fica todo mundo bêbado jogando, hahaah. Mas se bem que é verdade, tem muita gente aqui ainda, deixa esvaziar mais. - Taylor.

- É, também acho. - Lauren.

* Taylor e Selena começaram a se beijar ali, ao lado delas, as duas se olharam meio sem graça sem saber o que fazer, até pela posição que elas estavam. Lauren sentada entre as pernas de Camila.

- Arruma um quarto pra vocês dois! - Rick passou rindo e batendo nas costas de Taylor que só deu o dedo do meio pra ele, sem parar o beijo.

- Posso beber com você? - Camila sussurrou no ouvido da morena, chegando mais perto.

- Ahm? - Lauren estava meio aérea e tomou um susto quando Camila falou, por isso não entendeu do que ela estava falando. Só quando a morena apontou pra sua mão que ela entendeu - Ah... Pode beber. - Lauren completou lhe entregando a garrafa de ice.

- Não quer mais? - Camila.

- Não, prefiro cerveja. Não sei nem porque eu tô bebendo isso, alguém que me deu rs. - Camila bebeu quase tudo de uma vez só, mas também estava um pouco abaixo da metade- Vai devagar garota! Vai ficar mal assim. - Camila não falou nada, apenas riu- Por falar nisso vou lá pegar alguma coisa pra mim.

- Vou com você. - as duas se levantaram e foram pegar.

- Cerveja? – Lauren perguntou já em frente ao bar, pegando uma .

- Quero vodka! – Camila falou apontando pra garrafa que estava ali.

- Vodka? – Lauren.

- É. – Camila.

- Hahahahah. – Lauren.

- Que foi? – Camila perguntou rindo.

- Não vou carregar ninguém pra casa não hein! – Lauren ria também.

- Não vai precisar. – Camila falou piscando pra ela.

- Mas você vai beber pura? – Lauren falou pegando a garrafa.

- Não, com refrigerante. – Camila falou olhando ali em volta procurando pelo refrigerante mas não tinha nada.

- Acho que só tem na geladeira de lá de dentro. – Lauren.

- Vamos lá comigo pegar então. – Camila nem deu chance dela responder, saiu a puxando pelo braço.

* Lauren estava com uma cerveja na mão que quase foi derrubada quando esbarraram nela, nem viu quem era estava bebendo quando aconteceu. Camila estava um pouco mais a frente dela.

- Desculpa. – a pessoa falou e Camila virou porque reconheceu a voz.

- Shawn?

- Oi Mila... foi mal aí, Lauren. – Shawn.

- Tudo bem. – Lauren.

* As duas se olharam quando passou por elas um garoto saindo do banheiro sem camisa e todo sem graça, porque nem levantou a cabeça, mas Camila reconheceu que era o garoto que Shawn conversava mais cedo. Camila lançou um olhar pro Shawn que riu e piscou pra ela.

- Ai meu Deuss, hahahaah.

- Que eu posso fazer?? – ele falou rindo e passando a mão no corpo. Lauren ria também- Agora se vocês me dão licença, preciso de uma bebida rsrs. Ele saiu e ficaram as duas ali.

- Parece que o banheiro está sendo bem usado nessa festa rsrs. – Lauren fingiu que não entendeu e entrou na cozinha, abrindo a geladeira, perguntou.

- Vai querer o que?

- Sei lá, o que tiver aí, pode ser coca mesmo. – Dulce respondeu parando atrás dela.

- Uma? – Lauren se virou com uma na mão, deixando as duas de frente uma pra outra.

- Pega duas logo porque provavelmente vão querer beber também. – Camila.

- É, verdade. – Lauren pegou a outra e Camila pegou as duas da mão dela.

- Me dá uma que eu ajudo. – Lauren pediu.

- Não precisa, vamos. – Camila falou e as duas voltaram lá pra fora.

* Assim que chegaram lá Rick as zuou.

- Ahh vão tomar coca??

- Não, vodka mesmo! – Camila respondeu.

- Aêêê agora sim, senti firmeza, hahaha. – Taylor que estava ali do lado falou, e logo um grupinho se formou ali pra beberem a vodka também.

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora