153

298 19 1
                                    

Camila POV

Saí de lá meio chateada porque queria ficar com ela mas ao mesmo tempo minha irmã  precisava de mim, o que eu poderia fazer né? Assim que cheguei em casa vi minha mãe sentada no sofá junto com meu irmão.

- Oi filha.

- Oi.

- kaki..- minha irmã assim que me viu saiu correndo pro meu colo.

- Oi amor. - me abaixei pra pegá-la no colo.

- Desculpa ter que fazer você voltar mas não dá mesmo pra levar ele comigo. - ela falou quando cheguei próxima a ela com ele ainda no colo.

- Eu sei mãe, tudo bem. - fazer o que né?

- E a Lauren, cadê? Não veio com você não?

- Não.

- Por que?

- Ah mãe, não ía chamar ela pra ficar em casa sem fazer nada cuidando de criança - Camila riu imaginando a cena- não é o tipo de programa que ela iria querer, tenho certeza.

- Bom vocês que sabem, eu já vou, estava só te esperando mesmo. - minha mãe falou se levantando e indo pegar suas coisas, pus ele no chão afinal já estava ficando pesadinho- Mamãe já vai tá meu amor..- quando voltou ela se abaixou pra falar com minha irmã, que estava no chão vendo televisão.

- Tá. - ele falou balançando a cabeça também, minha mãe sorriu se levantando.

- Bom, eu tô indo lá tá filha?

- Tá bom, qualquer coisa liga mãe pra avisar...- parei de falar lembrando que minha irmã estava ali.

- Pode deixar. Olha ela já almoçou se você quiser comer tem comida aí.

- Tá bom, pode deixar mãe, vai tranquila.

- Tá. - ela nos olhou mais uma vez.

- Vai mãe. - falei porque ela não se mexia hahah.

- Eu vou, tchau filha. Cuida dele direitinho. Só devo voltar no domingo a noite, mas te ligo avisando.

- Sim senhora. - respondi rindo- Agora vai.

- Tá, tchau. - me deu um beijo- Tchau Sofi.

- Tchau mamãe. - ela fez com o bracinho também mas sem desviar muito o olhar da televisão. Finalmente ela se foi.

- Bê, o que você está vendo? - me virei pra ele assim que ela saiu.

- Desenho. - respondeu apontando pra televisão.

- Vamos ver lá no quarto da kaki? - falei lhe dando a mão pra ela levantar- A kaki vai tomar banho enquanto você vê. - ela balançou a cabeça em sim enquanto se levantava me dando a mão.

Tomei banho e depois resolvi almoçar enquanto víamos desenho na minha cama, depois ainda brinquei com ele de várias coisas. Sei que era umas sete horas da noite quando resolvi dar um banho nele e fazê-lo comer. Tadinho, ele estava morrendo de fome mas também o tanto que brincou rsrs. Pus ele sentando ao meu lado na sala e liguei a televisão pra distraí-lo, enquanto ele comía resolvi ligar pra ela.

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora