Camila Pov:
Ficamos ali conversando, num determinado momento que olhei pra onde Anahi antes estava não a vi mais, nem ela nem a Paty.
- Aqui Annie, consegui. - Paty falou entregando o remédio a ela. As duas estavam no quarto em que ela havia dormido com Camila.
- Brigada. - Lauren pega da mão dela o tomando- Vamos voltar?
- Acho que vou ficar aqui, minha cabeça está doendo muito, Paty.
- Deita aí então, pa ver se melhora.
- Vou fazer isso. - Lauren se deitou e Paty apagou a luz, mas antes de sair completou- Qualquer coisa me chama.
- Pode deixar, brigada. - Paty.
- De nada, tchau. - Lauren.
* Assim que ela fechou a porta deu de cara com Shawn, quase se bateram.
- Desculpa. - os dois falaram ao mesmo tempo e sorriram depois.
- Foi mal. - ele falou de novo e ía entrando no quarto quando ela falou.
- Onde você vai?
- No banheiro, por quê? - já abrindo a porta.
- Não vai aqui, vai no outro. - ela respondeu fechando a porta que tinha aberto.
- Por que?
- A Lolo não está se sentindo muito bem, então está deitada aí. - Paty.
- Ah tá, tudo bem. - ele foi pro outro banheiro enquanto ela voltou lá pra fora.
- Nossa, demorou hein! - Sel falou quando o Shawn voltou.
- Tive que ir no outro. E por falar nisso, se eu fosse você eu ía lá no quarto. - falou pra mim.
- Por que?
- Parece que a Lauren não está se sentindo bem, está lá deitada. - Shawn.
O que aconteceu? - perguntei nervosa já.
- Não sei. - Shawn.
- Vai lá Mila. - Sel falou.
- Que quarto ela está? - perguntei nervosa pra ele.
- No que vocês dormiram. - Shawn.
- Tá, vou lá. - respondi e saí, mas ainda ouvi os dois me responderem.
- Tchau.
Quando o Shawn me falou que ela estava passando mal fiquei preocupada, não pensei duas vezes e fui até lá. Abri a porta do quarto devagar, estava tudo escuro e quieto, a vi deitada na cama, de lado, de costas pra porta. Fui até ela devagar, dei a volta na cama e me sentei de frente pra ela.
- Oi. - ela falou assim que abriu os olhos e me viu.
- Oi. Tá tudo bem?
- Tá, só estou com um pouco de dor de cabeça.
- AHm, quer um remédio? - perguntei.
- Já tomei, o JJ me deu.
- Ah tá. - ficou um silêncio, ela não falava nada, olhando pra baixo- Laur, você está estranha. Tem certeza que não aconteceu nada mesmo?
- Tenho. É só dor de cabeça mesmo.
- Hum. Quer que eu vá embora? - perguntei.
- Você que sabe. - ela continuou sem me olhar.
- Posso deitar aqui com você então? - perguntei já me deitando e ela só confirmou com a cabeça.
Ela se deitou de frente pra mim, ainda bem que estava escuro e ela não ía conseguir ver nenhuma marca no meu pescoço. Ela ficou me olhando e ajeitou a minha franja que teimava em cair no rosto. Aos poucos fui relaxando e consegui pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfiction17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...