Camila Pov
Eu parecia que estava no céu! Não estava nem acreditando em tudo que estava acontecendo, nunca pensei que eu estaria assim com ela num domingo a tarde vendo filme como um casal de namoradas e ainda mais, ela não tinha sido grossa ou dado a entender que quisesse que eu fosse embora, muito pelo contrário, me chamou pra ver um filme. Sinal que me queria ali. Finalmente achamos um, antigo que as duas já tinham visto, mas mesmo assim ficamos vendo. Na verdade eu nem prestei muita atenção, estava mais aproveitando o momento sentindo ela fazendo cafuné em mim enquanto eu fazia carinho na barriga dele por baixo da coberta, porque sim estava frio a beça. Mas mesmo nesses momentos maravilhosso volta e meia eu sentia um frio na barriga porque no fundo não sabia o motivo da mudança então tinha medo de de repente aquela velha Lauren voltar. Estava mais uma vez perdida nesses pensamentos quando ouvi a vozinha dela.
- Tá dormindo? - ela perguntou enquanto eu estava deitada no seu colo enquanto ela fazia cafuné nos meus cabelos.
- Não.
- Que houve então que você está quietinha? - perguntou e eu levantei a cabeça a olhando agora.
- Nada. - respondi e fiquei fazendo carinho no seu rosto, ficamos nos olhando um pouco.
- Você ainda não acredita em mim né? - perguntou.
- Só queria saber o que mudou...
- Por que tem que ter sempre um porquê Camz, um motivo? - eu sempre querendo ter essa conversa e ela fugia, sempre.
- Mas eu só..
- Vamos deixar assim, deixar rolar.. - pediu.
- Como assim? - perguntei querendo mais uma explicação.
- Num tá bom assim do jeito que tá? - perguntou se aproximando mais, tocando meu rosto.
- Tá. - respondi a olhando, querendo a analisar.
- Então.. - pediu se aproxando mais me beijando e terminei com um selinho longo- Pára de ficar pensando muito, Camz. - falou brincando tocando na minha testa, dei um sorriso fraquinho. E deitei minha cabeça no colo dela de novo.
Depois dessa conversa tentei prestar atenção no filme sem deixar de fazer carinho na barriga dela por baixo da coberta e acho que acabamos cochilando porque quado eu acordei o filme estava nos créditos finais, olhei pra baixo e a vi de olhos fechados também, cheguei pertinho dela e comecei a sussurrar pra chamá-la.
- Ei.. dorminhoca, acorda. - falei beijando o rosto, desci pro queixo, depois pra boca, assim que encostei meus lábios no dela ela abriu os olhos- Oi..
- Oi. - me respondeu com a voz rouca de sono e mesmo acabando de acordar e descabelada era perfeita, fiquei um tempo só a olhando- Que houve?
- Nada, o filme acabou e já está ficando tarde.
- Ah. - ela falou meio desanimada.
- Apesar de eu não querer, tenho que ir.
- Ah tá, tudo bem.
- Me empresta uma roupa? - pedi.
- Claro, pode pegar.- Pega lá pra mim, não sei onde tá. - ela se levantou pra pegar e estava nua assim como eu, fiquei olhando ela ir até o armário babando literalmente. O que era aquela mulher?? Acho que ela não tem noção do que ela provoca nos outros fazendo isso ou tem né e faz de propósito! Hahahha. Quando dei por mim estava rindo que nem uma besta sozinha e ela ainda lá procurando a roupa, mas eu não conseguia ficar só observando, fui lá- Achou? - perguntei a abraçando por trás, acho que ela levou um susto.
- Aham, pode ser essa? - perguntou me mostrando a roupa, sinceramente naquele momento não estava nem um pouco preocupada com a roupa. Olhei pra mão onde ela segurava a roupa, peguei e joguei na cama- Que f..
Ela ía perguntar mas não deixei porque a agarrei literalmente, a beijando enquanto a empurrava contra o armário. Chupava sua língua enquanto mordia o cantinho do lábio pressionando minha perna no seu sexo, ela me apertava a cintura fincando a unha, com certeza eu ía ficar toda marcada. Desci minha mão do pescoço pra um dos seios dela apertando enquanto chupava, lambia, mordia o pescoço dela que gemia no meu ouvido deixando cada vez mais marcas no meu corpo, agora ela apertava meu bumbum, eu me excitava cada vez mais. Desci a mão pro seu sexo que estava molhado, totalmente melado e sem conseguir ou querer enrolar a penetrei dois dedos de uma vez, ela quase gritou me puxando cada vez mais, fincando a unha no meu braço, quando comecei a rodar o dedo dentro dela ela parecia que tinha se descontrolado, gemia e rebolava no meu dedo muito rápido, não aguentei me controlar mais com aquele pescoço gostoso ali na minha frente, mordi forte capaz de ter ficado até um chupão, mas dane-se!
- Ai Camila!
- Doeu? - perguntei perto do ouvido dela ao mesmo tempo que dei uma estocada mais forte.
- Nã..o. - só que nessa hora ouvimos batidas na porta- Ah não acredito!! - ela falou jogando a cabeça pra trás apoiando no armário.
- Lolo.. Lo.. Lauren - batiam na porta ao mesmo tempo que a chamavam, ela não respondia.
- Responde. - falei no ouvido dela mas não parava de dedá-la.
- Oi. - a voz dela saiu fina, com dificuldade.
- Tá tudo bem, filha? - era a mãe dela.
- Tá, eu..- ela respirou findo pra conseguir terminar a frase- estava no banho.
- Eu e seu pai estamos saindo pra almoçar, você quer ir? - senti o corpo dela começando a tremer e era mais forte que eu, não conseguia e nem queria parar, me abaixei um pouco chupando o seio agora também- Lolo? - a mãe tornou a perguntar porque ela não respondia.
- Não.
- Você tá bem, filha? - porra a mãe dela não vai embora não??
- T..ô. - ela respondeu me abraçando e me apertando no ombro.
- Goza pra mim, vai..- pedi aumentando a velocidade e senti o corpo dela todo se contraindo e aos poucos minha mão foi ficando toda melada. Ela puxou meu rosto me beijando pra não gemer com a mão dela ali.
- Estamos indo então, tchau. - ninguém respondeu e acho que finalmente ela se foi. A Lauren ainda estava nos meus braços tentando se acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfiction17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...