36

439 28 2
                                    


* O ônibus começou a andar e em pouco tempo o silêncio reinava ali dentro, estava todo mundo meio cansado pelo dia de passeio. Inclusive Lauren que também tinha cochilado acordando só com o seu celular apitando com uma mensagem. Abriu os olhos e percebeu que estavam perto da escola já, foi ver o celular e viu que era uma mensagem da Verônica perguntando se ela iria mesmo, respondeu que em meia - hora estaria lá, desligou o celular e ficou ouvindo música no seu mp4 até chegarem.

Ao descerem do ônibus a maioria era esperada pelos pais. Camila viu sua mãe com seu irmão no colo e logo foi comprimentá-los.

- Oi minha filha. E aí, como foi lá? - perguntou enquanto abraçava Camila.

- Foi ótimo mamãe. - Camila respondeu com Sofia no colo.

- Oi tia. - sel chegou comprimentando a mãe de Camila.

- Oi Selena, tudo bem?

- Tudo. - enquanto elas se falavam Camila pôs a irmã no chão e olhava ao redor procurando Lauren, mas nem seu carro ela viu mais.

- Está procurando alguém, filha?

- Ahm? Ah... Não, não. Er..cadê o Shawn, Sel?

- Já foi. - selena.

- Já?? Nem vi. - Camila.

- É, ele disse que estava com pressa. - sel.

- Vamos também, filha?

- Er..- deu mais um olhada em volta sem achar Lauren- Vamos. Quer carona, Selena?

- Quero. - sel.

- Então vamos. - Sinuh (mãe dela).

* A mãe dela foi andando mais a frente de mãos dadas com Bernardo e as duas conversavam um pouco mais atrás.

- Você viu ela, selena?

- Ah eu vi muito de relance, enquanto falava com o Shawn, ela entrando no carro. Parecia com pressa.

- Hum...- nessa hora ela sente sua mão ser agarrada, olhou pra baixo e viu que era seu irmão de mãos dadas com ela que a olhava rindo.

- Tavo com saudadi Camila. - ela olhou sorrindo pra ele e depois pra Selena que sorriu de volta pra ela. Pegou ele no colo o abraçando.

- Também estava meu amor!

* Logo elas chegaram no carro, Camila foi na frente ao lado da mãe pra ela não ir de motorista e Sofia cismou que também queria ir, no colo dela. Foi com muito custo que conseguiram convencê-la, foi preciso Camila conversar com ela pra ela aceitar. Enfim, em poucos minutos deixaram Selena em casa e seguiram pra casa, chegando em pouquíssimos minutos.

Na casa de Vero..

- Oi Lolo. - Vero falou abrindo a porta. Tentou dar um selinho em Lauren que desviou virando o rosto e entrou em casa- Que foi? Tudo bem?

- Uhum. - Lolo respondeu com a cabeça- Tá sozinha em casa? - Lauren perguntou mudando de assunto e ignorando o que ela perguntou.

- Tô. - Vero respondeu sorrindo indo na direção da loira que se afasta de novo.

- Tem alguma coisa pra beber aí, Vero?

- Tem. O que você quer?

- Qualquer coisa relaxante. - Vero riu antes de responder.

- Eu já venho então. Pode ficar a vontade aí, senta se quizer...- Lauren apenas afirmou com a cabeça.

* Vero foi a cozinha e em poucos minutos retornou à sala com duas garrafas de ice, encontrou Lauren sentada no sofá com a cabeça apoiada, de olhos fechados.

- Toma. - Vero falou e ela abriu os olhos e pegou a ice.

- Brigada. - Lauren respondeu e em seguida deu um golão na ice, Vero sentou ao seu lado a olhando.

- Você está muito tensa Lolo, que foi? - ela já estava sentada atrás de Lauren fazendo uma massagem em seus ombros, então a morena aproveitou e deixou sua cabeça pender pra frente- Aconteceu alguma coisa, Lauren?

* Lauren continuava de cabeça baixa e de repente levantou, Vero até levou um susto.

- Que foi? - Vero.

- Se ela pensa que isso vai ficar assim ela está muito enganada! - Lauren esbravejou, já tinha bebido tudo, sentiu sua raiva voltando ao lembrar da morena.

- Ela quem Lauren?

- A Camila! - falou se virando pra Vero- Ela me paga! Ela está pensando o quê? Que manda em mim?? Quem ela pensa que é? Ela não é ninguém! Ninguém!!

- Ela não é sua namorada? - um ódio subiu na morena que sentiu seu corpo ficar quente, Vero percebeu a mudança de expressão dela.

- Cala a boca, Vero!

- Ei, calma! Eu só estou tentando ajudar. Aliás eu não estou entendendo nada do que você está falando!

- Não precisa entender! - Lauren a respondeu friamente- Só que ela não manda em mim, ninguém manda! E ela vai se arrepender do que ela fez e do que ela falou hoje!

- O que ela fez? - Vero falou se aproximando dela por trás.

* Lauren se virou pra ela e não respondeu, as duas ficaram se olhando, até Vero falar.

- Quer saber? Esquece ela! Não foi pra isso que você veio aqui ou foi? - ela falou se aproximando enquanto Lauren permanecia imóvel- Hein?? - bem mais perto e com uma mão no rosto da morena.

* Por fim elas se beijaram.

Saí da casa da Vero umas onze da noite a contra gosto dela que insistiu muito pra eu dormir lá, já que seus pais não estavam em casa. Mas não quiz, sei lá porque não estava afim, queria ir pra minha casa, dormir na minha cama. Assim que cheguei em casa tomei banho e tentei dormir. É, tentei, porque eu estava irritada e minha cabeça não me deixava descansar, era só eu me lembrar daquele passeio que minha raiva subia. Tudo culpa dela! Enquanto eu estava lá na cama com a Vero, transando com ela, eu até consegui esquecer mas aquilo não durou pra sempre né, e cá estava eu na minha cama irritada de novo mas isso não ía ficar assim mesmo, ela ía me pagar! E ía começar amanhã, vou descobrir se foi ela mesmo que boicotou o meu acordo com aqueles nerds e me ferrou naquele teste de literatura, se foi ela, ela vai ver só. Ninguém mexe assim comigo impunemente.

Eu te avisei Camila! Vou te dar o troco e aliás o de hoje também vai ter volta! Ninguém me faz de otária assim!




_________
Prévia do próximo capítulo

- Porque ele pode muito bem contar pra Camila aí meu plano iria por água abaixo. - Kaena ficou em silêncio a olhando- Anda Kaena, vai fazer ou não??- E se ele contar pro Rick? - Kaena.- É óbvio que ele não vai contar né! Você já viu o tamanho do seu namorado? Fora que o seu namorado é tão idiota .

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora