54

419 30 2
                                    

Nossas bocas estavam a centímetros de distância, eu fui fechando os olhos achando que íamos nos beijar, foi quando eu senti o corpo dela colado no meu, ela de costas rebolando em mim, ela rebolava e jogava a cabeça pra trás se escorando em mim, resolvi acompanhar os movimentos dela pondo a mão na sua cintura.
Foi então que ela começou a dançar rebolando até o chão e aquilo estava me levando a loucura porque de vez em quando ela virava o rosto e sua respiração batia no meu cangote, me arrepiando inteira. Não aguentei mais e a puxei de frente pra mim, puxei ela pelo pescoço, queria um beijo mas ela mais uma vez rindo desviou o rosto. Pôs uma perna entre as minhas e continuou dançando, dando continuidade a minha tortura.

- Vai mesmo continuar me provocando? - perguntei e ela só me olhou rindo.

Antes de qualquer outra coisa surgiram várias pessoas a nossa volta, a Paty atrás dela dançando junto com o Luke e o Shawn. Vou matar o Shawn!

- Vamos beber gente!! - Luke.

- Bora! - Shawn.

- Vamos. - Lauren.

- Também quero, amor. - Paty.

- Você não vai beber mais não, né? - perguntei a ela.

- Claro que vou! - Lauren.

- Vou pegar lá. Vai ser o que?

Cerveja mesmo, pra todo mundo? - Luke.

- Quero vodka. - Shawn.

- Eu quero cerveja. - Paty.

- Anahi, você vai passar mal! - Camila.

- Tá tranquilo. Traz uma cerveja pra mim, Luke?

- Beleza. Duas cervas e uma vodka, já venho. - Luke falou dando um selinho na Paty.

- E você, amor? - Paty.

- Whisky! Já venho. - Luke.

- Vem cá, você está bem pra beber vodka, Shawn? - Camila.

- Relaxa Camz. - Lauren falou lhe dando um selinho.

- Shawn a olhou com a sobrancelha arqueada antes de completar- Pois é, relaxa! - Camila ficou sem graça e acabou rindo dos dois.

* Eles não ficaram só naqueles e até Camila acabou bebendo a vodka com Shawn. Mas não estavam mais dançando, Lauren e Paty conversavam enquanto Luke, Rick e kaena estavam sentados no sofá até porque Rick já quase dormia ali. E Camila conversava com Shawn.

- Mila.. - Selena.

- Oi. - Camila falou se virando.

- Já vou.. - Selena.

- Já? - Shawn perguntou olhando no relógo.

- São quase quatro da manhã já! - Selena.

- Você vai sozinha? - Camila.

- Não, com o Shawn. - Selena.

- Você não vai voltar com ele dirigindo não, né?? - Camila perguntou espantada porque ele também estava bêbado.

- Óbvio que não, vamos de táxi. - Selena.

- Ah tá. Quer que eu vá contigo? - Camila.

- Ah não! Está cedo ainda ainda, você vai ficar! - Shawn falou segurando Camila pelo braço, as duas riram dele.

- Rs, não precisa. Até porque acho que tem gente bem pior pra você cuidar né? Rsrs. - Selena falou apontando com a cabeça pra Lauren que estava atrás delas.

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora