- Ai Mila desculpa, eu esqueci. - Shawn.
- É, percebi. - rindo.
- Ai desculpa, a culpa foi minha rs. - o garoto que também não tinha ído jogar bola e estava ali conversando com ele, falou.
- Ele que é avoado mesmo rsrs. Mas podem ficar aí que eu levo rs. - Camila.
- Ai brigado amor. - Camila olhou pra ele estranhando ele dar pinta na frente do menino. Shawn olhou pra ela rindo, devia estar bêbado já, ela pensou. Quando se virou com as duas latinhas, uma em cada mão, deu de cara com a Paty.
- Nossa, ainda sobrou alguma pra mim? - Paty perguntou brincando por ela estar com duas na mão.
- Hahaha. Não é só pra mim. - Camila falou rindo e só depois percebeu Lauren ao lado dela- Oi.
- Oi. Não sabia que você vinha...- Lauren.
- É, resolvi me divertir. - Lauren sorriu pelo que ela falou, Camila piscou pra ela sorrindo também- Bom, vou lá levar pra Sel antes que ela me mate, rsrs.
- Tá. - Lauren.
- Tchau. - Paty.
* Ela saiu e quando chegou lá Shawn já estava lá ao lado da morena.
- Depois sou eu que demoro né. - Shawn brincou com ela que nada respondeu, apenas sorriu.
- Se for pra eu depender de vocês, tô bem hein. - Selena falou pegando a latinha da mão dela.
Eu sei que ficamos lá bebendo e conversando, eu não sei nem quantas eu tinha bebido, só sei que muitas! Mas não estava nem aí, hoje eu ía enfiar o pé na jaca legal hahah. Tinha uma música rolando e um pessoal dançando, a Lauren estava lá no meio. De repente ouvi uma gritaria e vejo aqueles garotos todos correndo e pulando dentro da piscina. Que nojo! Deviam estar tudo suados por causa do jogo de basquete e pularam na piscina sem tomar uma ducha!
- Vocês, homens, andam e falam por pura necessidade né? Olha lá, parecem uns animais! - falei rindo e todo mundo riu junto comigo, mas também estava todo mundo tão bêbado que ririam de qualquer coisa rs.
Resolvi ir beber mais porque minha bebida já estava acabando. Só que estava meio cheio ali porque estavam dançando bem ali na frente das bebidas. Tive que ir me espremendo entre as pessoas pra conseguir chegar lá, nessa fui me esbarrando em algumas pessoas, a Lauren estava ali na frente, aproveitei e a segurei pela cintura, por trás, pra me manter ali. Não foi fingimento total porque eu estava meio que me desequilibrando, mas também não precisava ter agarrado nela do jeito que eu fiz. Ela estava de saia, a blusa já tinha tirado há muito tempo, estava só a parte de cima do biquini.
- Desculpa. - sussurrei no ouvido dela com a mão na barriga, senti os pelinhos da barriga dela se arrepiarem. Saí rindo dali.
Depois daquela pegada ela saiu dali e eu fiquei direito sem entender o que aconteceu. Continuei dançando mas volta e meia nosso olhar se cruzava e uma das vezes que eu vi, ela estava encostada em algum canto conversando com alguém e bebendo cerveja de canudinho sem deixar de me encarar.
Bêbada era pouco pra definir o estado dela né? Hahhaa. Continuei dançando fingindo que não estava percebendo a secada, eu estava de olhos fechados mas sentia o olhar dela queimando meu corpo. Entrei no jogo dela mesmo sem querer porque eu não queria, comecei a provocar rebolando mais, não sei por quê mas me deu vontade de provocar. Quando eu abria os olhos via o castanho dela brilhando e me comendo com os olhos, era uma sensação gostosa. Mas uma das vezes que abri os olhos vi ela abraçado com alguém que não sei quem era, rindo, aquilo me irritou.
Porque por mais que ela continuasse me olhando aquela pessoa estava atrapalhando.
Ela tinha que olhar só pra mim! Me irritei com ela, com aquela pessoa e comigo por deixar elas me irritarem. Saí de lá.- Camila, que susto! - falei quando tirei a toalha do rosto, ela sorriu.
Lauren estava me levando a loucura me provocando daquele jeito, mas por mais que eu quisesse ir lá e agarrá-la eu estava gostando daquele joguinho nosso. Até que numa hora a menina que eu conversava me abraçou eu sei lá porque retribuí mas sem tirar os olhos da minha morena. Eu nem sei do que essa menina estava falando porque eu, sinceramente, não prestei atenção em nada do que ela disse rs.
Sei que de repente quando eu olho, Lauren não estava mais lá, procurei ela pelo lugar e a vi entrando em casa, inventei alguma coisa pra garota e saí dali atrás dela. Vi ela entrando no banheiro e fui atrás, abri a porta que ela felizmente não tarncou mas eu sim. Ela não me viu, estava de cabeça baixa lavando o rosto.
- O que você está fazendo aqui? - ela perguntou tentando se virar mas não deixei- Que foi? - ela questionou ao ver que eu não a deixei virar, não respondi nada apenas forcei meu corpo contra o dela, a fazendo bater o quadril na pia.
* Ela gemeu quando eu me afastei um centímetro dela e encostei a latinha gelada nas suas costas, uma gota escorreu pelas costas dela e eu lambi, ouvi ela gemer de novo abaixando a cabeça. Sorri e fui descendo meu corpo passando a língua e beijando até chegar no cós da saia dela. Subi passando a mão pela coxa dela, por dentro da saia.
- Camz... O que você está fazendo? - ela tentou me perguntar.
- Quer mesmo que eu te mostre? - perguntei tocando na sua virilha.
Ela não respondeu nada, só mordeu o lábio e eu continuei, pus a minha mão por dentro do biquini dela, até tocar seu clitóris
- Nossa! Isso tudo é pra mim? - perguntei ao percebê-lo completamente molhado. Ela não respondeu, apenas gemeu, apoiando a cabeça no meu ombro- Fecha o olho não, olha pra você sentindo prazer. - falei me referindo ao espelho na nossa frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfiction17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...