- Eu não estou tão desesperada assim! - essa garota como minha namorada, cruz credo, com esse óculos fundo de garrafa e esse cabelo??-- Você que sabe... afinal quem está ferrada aqui é você! - ela saiu e eu fiquei pensando naquilo. Não! Surreal demais! Eu ía dar outro jeito sem precisar dela.
Quando entrei na sala que eu reparei ela lá. É, realmente ela era da minha sala, juro que nunca a tinha visto lá, mas também né sentada lá na frente babando o professor ao lado do Shawn e daquela redatora do jornal que não sei o nome. Enfim fui sentar pra assistir a aula, já tinha matado ontem, apesar de querer não poderia matar hoje também. Sentei no meu lugar de sempre atrás da keana do meu lado esquerdo o Rick do direito Luke, atrás o Taylor e a Paty ao lado da keana. Assim que eu sentei a keana já se virou pra trás.
- E aí amiga, o que aconteceu? - eu ía responder mas nem deu tempo porque o professor já veio encher o saco!-
- keana e Lauren, será que dá pra deixar a fofoca pra depois?? - eu fiz a cara mais debochada pra ele enquanto todos riam, sussurrei pra ela-
- Depois te conto amiga.
A aula passou naquele tédio de sempre e depois veio outra e outra. Ai não vejo a hora de me formar e não ter mais que olhar na cara desses professores idiotas. Enfim o sinal bateu: duas horas da tarde. Fomos almoçar no shopping ali perto mesmo afinal hoje tinha treino das cheerliders (líder de torcida). A gente tentou conversar sobre o assunto várias vezes mas sempre tinha um dos meninos ou algum professor pra encher o saco, então desisti e resolvi treinar.
- Depois te conto, keana.
Cheguei em casa morta, aquilo um dia ainda ía acabar comigo, estudar treinar e ainda ter que estar linda e impecável, ai como isso cansa!! Fiquei animada que estava chegando em casa e achei que ainda ía ter algum daqueles remedinhos do Justin, mas aí me lembrei que já tinha acabado e que ele estava puto comigo... Ou seja não teria mais por um tempo.
...ou seja não teria mais por um tempo. O que me lembrou da parte mais bizarra do meu dia...cara o que é aquela menina?? Hahhahah. Ela tá achando que vou me juntar a ela, Deus me livre!! Enfim...abri a porta de casa e já fui entrando correndo, pronta pra tomar um banho, comer e chapar na cama, mas eis que ouço a voz do meu pai me chamando. Sacoo!!
- Laureeen.
- Oi pai.
- Senta aí, temos que ter uma conversa.
- Agora??
- Não.. amanhã! - viram... a ironia vem de família!- É claro que é agora! - ele estava irritado, o que será que eu fiz agora?-
- Mas..não posso nem tomar um banho antes?
- Ok, mas não demora!
- Tá.
Subi as escadas e fui tomar meu banho, tentei não demorar mas isso era impossível pra mim! E olha que eu estava ansiosa pra saber o que era que ele queria me falar. Desci e ele me esperava na sala, junto com a minha mãe com umas caras... Já vi que o negócio não é bom!
- E então? - me sentei na poltrona de frente pra eles-
- Sabe o que é isso aqui? - disse jogando uns papéis na mesa que nos separava-
- Não. - eu não sabia mesmo, fiquei lendo enquanto ele falava.
- São as suas multas de carro, Laureeen! - olhei pra ele quando ele gritou meu nome.- A última chegou agora a tarde e você sabia que se você receber mais uma vão tirar sua carteira??- é gente eu dirigia, aqui nos Estados Unidos com 16 anos já se pode dirigir. Minha idade desde Maio- E que se não fosse pelo delegado da cidade ser meu amigo, isso já teria acontecido há muito tempo??
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfiction17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...