149

360 25 3
                                    

Lauren POV

Cheguei no colégio e na entrada encontrei um pessoal e entramos conversando, assim que entramos na sala eu desviei o olhar e vi a Camila sentada com os amigos, desviei o olhar mas depois voltei. Sabe quando você vê uma coisa mas só percebe depois? Pois é, foi o que aconteceu. Olhei de volta pra ela que estava com um óculos completamente diferente, ele realçava o rosto dela, nem parecia que estava de óculos. Ela me olhou nos olhos e desviei o olhar na mesma hora e continuei andando.

- Já viu sua namorada, morena? - Rick me perguntou assim que sentei na cadeira. O olhei mas não respondi.

- Ficou até bonita hein, Lolo.
Hahaha. - Taylor.

- Bonitinha né gente. - a kaena comentou rindo.

- Eu achei que ficou ótimo, bem mais bonita. - Paty tentou defender.

- E eu não perguntei nada pra ninguém!

- A gente só estava comentando Lolo. - Rick.

- Pois eu não quero saber. Guarde a sua opinião pra você ou pra sua namorada, quem sabe. - falei pro Rick e a kaena me olhou puta.

- Gente, vamos mudar de assunto? - Paty de novo tentando acalmar os ânimos.

- Ou melhor, ficar quietos né, porque a aula vai começar. - falei e em seguida todo mundo ficou quieto.

Ela estava bem mais bonita mesmo mas eles não tinham nada a ver com isso, fiquei mais puta ainda por ela ter feito isso sem nem me falar nada e pior por ter sido com aquela idiota que agora estava lá cheia de sorrisinhos com ela. O sinal tocou mas eu não levantei, fiquei lá fingindo que anotava alguma coisa, não estava afim de ir pro intervalo e ficar ouvindo os comentários deles.

Camila POV

O sinal tocou e vi que ela estava lá sentada, fui lá ao invés de seguir pro intervalo com os outros. Não estava mais aguentando aquela situação.

- Vai continuar brigando comigo? - perguntei com as mãos apoiadas na mesa, ela estava de cabeça baixa escrevendo alguma coisa.

- Que óculos são esses? - ela perguntou levantando a cabeça e me olhando, cruzou os braços e se encostou na cadeira emburrada. Sorri por ela ter percebido e pela cena linda dela emburrada.

- Troquei.

- Jura Camila?? Isso eu percebi! Quero saber aonde, como, por que?? - ela continuava irritada me perguntando.

- Vamos lá fora, a gente conversa e..

- Tô bem aqui! - me interrompeu.

- Vamos lá..eu tô com fome..- pedi.

- Então você pode ir!

- Por que você está falando asssim comigo? - perguntei mas ela não me respondeu, me olhou e depois voltou a pegar a caneta e escrever no caderno de novo- Hein? - insisti pondo minha mão sobre a dela fazendo assim ela parar de escrever e me olhar.

- Nada. Você não estava com fome? Vai lá! - ela falou apontando pra porta.

- Não quero mais. - respondi suspirando em seguida pela discussão que eu nem sei porque estava tendo.

- Pois agora quem não quer mais ficar aqui sou eu. Tchau. - ela falou se levantando que nem um furacão quase derrubando tudo.

- Lolo! - não adiantou nada ela já saía pela porta.

* Lauren ao sair esbarrou em alguém, pararam as duas.

- Desculpa. - Ashley tentou falar mas ela mal deixou.

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora