- Rs, pois é, aqui eles são todos assim rs. Mas relaxa, chegamos.
- Camila falou batendo na porta que estava fechada.- Pode entrar. - Lauren respondeu lá de dentro.
- Oi.. - Camila e Selena falaram ao mesmo tempo quando abriram a porta.
- Oi, podem entrar. - Lauren respondeu sentada na cadeira de frente pro computador- O Taylor deve estar chegando, encontrei com ele lá no ginásio e ele só ía em casa tomar banho e comer algo.
- Tá, tudo bem. - Camila.
- E então, já sabem como vamos fazer o trabalho? - Selena perguntou se sentando na cama, ficando de frente pra morena.
- Não pensei em nada. E vocês? - ela perguntou olhando pra Camila que continuava em pé.
- Também não, mas é melhor esperar o Taylor chegar pra não termos que repetir tudo de novo. - Camila.
- Concordo. E vocês querem alguma coisa? - Lauren.
- Não, tô legal. - Camila.
- Eu tô com sede, se tiver.. - Selena.
- Tem, vou pedir aqui, peraí. - Lauren pegou o telefone que funcionava como um interfone interno e pediu dois sucos, um pra ela e outro pra morena.
- Pronto, eles já trazem. - Lauren.
- E a sua mãe, já falou com ela? - Camila.
- Não, mas sei que não vai ter problema, só que ela só chega mais tarde. Mas podemos ir adiantando, formulando as perguntas e tal que aí quando ela chegar e só fazer a entrevista.
* Mal ela acabou de falar e a empregada surgiu com os dois sucos seguida de Taylor.
- Opaaa, já está todo mundo aqui. - Taylor falou entrando.
- É, pois é. - o respondi.
- Acho que é melhor fazermos isso no escritório lá embaixo, tem computador também além se ser maior e não estar essa bagunça que está aqui rs. - Lauren.
- Por mim tudo bem. - Taylor.
- Então vamos? - Lauren.
- Vamos. - todos responderam em unissôno e elas seguiram pra lá.
Sentamos os quatro lá e começamos a pensar, pesquisar, enfim... Demorou bastante mas finalmente o trabalho estava quase todo encaminhado, só faltava mesmo a minha mãe pra finalizarmos com as perguntas que já estavam todas elaboradas.
- Ufaaa! Nem acredito que acabamos..- Taylor falou se esticando e jogando o corpo pra trás.
- Nem eu, cansei também. - Lauren.
- Não estão acostumados, dá nisso. - Selena falou perturbando eu já estava pronta pra dar um fora nela quando a Camila foi mais rápida que eu.
- Ah Sel, até eu cansei. Muito cansativo, cheio de detalhes esse trabalho.
- Eu não sei vocês, mas eu estou morrendo de fome. Quem topa uma pizza? - Taylor.
- Apoiada! - Camila.
- Vamos pedir, então? - Selena.
- Não precisa, deve ter aí, vou pedir pra Joana (Empregada) fazer. - falei me levantando pra ir falar com ela na cozinha- Prontinho, daqui a pouco está pronta! - falei me sentando no sofá do lado da Camila enquanto Taylor estava sentado no chão mais distante.
- Preciso ir ao banheiro, onde é? - Selena.
- Segunda porta a esquerda. - respondi a ela. Assim que saiu me virei pra Camila- Implicantizinha sua amiga hein!
- Rs, é o jeito dela, você também não é nem um pouco fácil tá! - ela falou sorrindo.
- Tenho pena do Taylor! - falei.
- Que que tem eu aí? - ele falou virando seu rosto pra gente.
- Tenho pena de você com a Selena. - Lauren.
- Pq? - Taylor.
- Nada, ela está de palhaçada. Mas e aí, não vai tomar nenhuma atitude não? - Camila falou me cortando.
- Pow ele tomou, ela deu maior cortada nele lá no colégio. - Lauren.
- Ah mas isso é porque a Sel não gosta das coisas muito diretas assim, como você fez. Mas ela está na sua, vai por mim. - Camila.
- Voltei. - Sel falou surgindo no escritório e ficou um silêncio de repente que foi cortado pela loira.
- Vamos. - Taylor.
- Então vamos. - respondi e fui indo na frente ao lado do esfomeado do Taylor.
- Impressão minha ou vocês pararam de falar quando eu cheguei? - Maite se dirigindo a Camila.
- Claro que não, Sel. Que idéia! - Camila falou e seguiu pra sala, se afastando dela antes que a morena insistisse e percebesse que ela estava mentindo.
* Logo a pizza fica pronta e eles comem. Ao terminarem..
- Gente, está tarde já né.. quase onze horas. - Selena.
- Sua mãe ainda demora, Lauren? - Camila.
- Não sei né, já era pra ela ter chegado, mas minha mãe é louca! - Lauren.
- Será que não é melhor deixar pra outro dia? Está tarde mesmo. - Taylor.
- Mas é pra depois de amanhã. - Selena.
- Bom, se vocês quizerem eu posso fazer essas perguntas pra ela e depois mostro a vocês. - Lauren.
- Se você puder.. - Selena.
- Tudo bem. - Lauren.
- Vamos então? - Selena.
- Ah mas eu vou ter que fazer tudo sozinha? - Lauren.
- Eu fico. - Camila falou e todos a olharam. Não estava a fim de ir mesmo e assim poderia deixar Selena e Taylor a sós e ela ficaria mais tempo com a loira.
- Eu te levo então, Sel. - Taylor falou e eu olhei pra Camila sorrindo, entendendo o que ela pretendia.
- Ótimo, então você fica e me ajuda com isso das perguntas. - Lauren.
- Tá, então vamos? - Taylor falou olhando pra Selena.
- Vamos. - Selena.
- Tchau meninas. - Taylor falou se despendindo de nós duas.
- Tem certeza que vai ficar amiga?
- Selena perguntou baixinho no ouvido de Camila, pra só ela ouvir.- Tenho. Aproveita! - sussurrou rindo também no ouvido dela que sorriu de volta.
- Vamos então? - Selena.
- Bora. Tchau pras duas. - ele falou acenando e indo em direção a porta.
- Tchau. - respondemos as duas junats.
- Tchau Lauren. - Selena.
- Tchau Maite.
Assim que eles sairam pela porta me virei rindo pra Camila.
- Será que agora eles se acertam? - Camila.
- Acho que sim, se sua amiga facilitar.. rsrsrs. - as duas riam.
- Acho que é a primeira vez que conversamos sem brigas ou sem você me xingar. - Camila se virou ainda sorrindo pra ela que quando percebeu o olhar desfez o sorriso, se levantando e tentando mudar o assunto.
- Então... Você quer algo pra beber ou.. - Lauren.
- Não, obrigada. Você acha que a sa mãe ainda demora muito? - Camila.
- Sei lá, em se tratando da minha mãe difícil saber, rsrs. - Lauren.
- Rsrs. - Camila.
* Ficou um silêncio que só foi cortado quando Lauren falou.
- Quer fazer alguma coisa enquanto esperamos?
- O que? - Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfic17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...