- Tá. É só que vou ter que ver umas coisas com a minha mãe antes, aí prefiro encontrar vocês lá. - menti, óbvio. Não ía admitir que era porque a Camila falou né!!Deu certo porque ela se convenceu. Assim que desligamos, me levantei pra comer algo porque daqui a pouco já teria que começar a me arrumar.
Na casa da Camila...
- Ai Selena, eu não sei. - Camila.
- Vai com aquela que você comprou, é linda! - Selena.
- Você acha? - tinham várias roupas espalhadas pela cama.
- Claro Mila, anda logo vai senão vai se atrasar. - nessa hora sua mãe entrou no quarto pra guardar umas roupas no armário.
- Ainda não se resolveu, filha? - Sinuh.
- Ai tia..essa garota é difícil kkkkk.
- ela deitou na cama cansada.
- Por que? Qual o problema? - Sinuh.
- Tia, fala pra ela que com essa saia ela vai ficar linda! - Selena.
- Aquela que você comprou no shopping com o Shawn? - Sinuh.
- É mãe. - Camila.
- Qual o problema, você não gostou filha? - Sinuh.
- Gostei, mas sei lá... Não é muito curta? - Camila falou fazendo careta.
- Hahahah, ahh milaa!! - Selena.
- Ah filha.. é mais curta, mas é linda. Você está na idade disso, Mila, relaxa, deixa de querer ser adulta sempre! - Sinuh.
- Isso aí tiaaaa... - as três riram.
- Ok, vou com essa saia então. - Camila.
Camila POV
Resolvi pôr ela mesmo, era uma saia preta e pûs uma regata branca com uma sandália preta não tão alta. Eu amei a roupa, mas ainda assim me sentia um pouco estranha com maquiagem e brincos grandes, sei lá na escola eu não era de me arrumar muito pra ir. Usava saia porque era do uniforme mas era maior, até porque eu não me sentia bem de saia curtinha, nunca gostei muito de chamar atenção, mas elas insistiram tanto que estava bom que fui assim mesmo.
A Selena ficou lá comigo até eu me arrumar mas logo depois se foi pra se arrumar também. Umas duas e quinze cheguei lá na Lauren que obviamente não estava pronta, depois de uns vinte minutos ela saiu. Também usava saia só que a dela era jeans clara curtaaa que deixava aquelas coxas dela quase totalmente a mostra, uma tentação. Sandália baixa e uma blusa soltinha de lado, enfim perfeita. Finalmente pegamos um taxi e fomos porque ela não quiz dirigir porque iria beber.
- Ah Lolo, você sabe que ele está doido pra ficar contigo! - a Paty estava louca, só pode né? Viajou legal! Só ouvi a risada da keana lá de dentro.
- Viajou Paty?? Desde quando eu fico com ele?
- Já ficou várias vezes ué! - Paty.
- Há séculos atrás né Paty! - keana.
- Brigada keana, hahahah. Louca!! Ainda por cima você sabe que agora tem a Camila.
- Ah Lauren ..até parece que você vai ser fiel né! Hahahahah. - Paty.
- Fiel ou não, não quero saber do Taylor! - elas já tinham saído e eu estava na frente do espelho me olhando.
- E por falar nela hein.. Lauren! - keana.
- Que? - olhei pra elas surpresa.
- A roupa que ela veio, quase irreconhecível hahahah. - keana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfiction17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...