- Que foi?- Vou matar aula. - ela.
- Mas.. - tentei argumentar mas ela não me deu tempo.
- Não me enche garota, que saco!
Fiquei ali parada na entrada sem entender muita coisa quando a Selena chega falando comigo, me despertando.
- Tá fazendo o que aí, Mila?
- Não, nada não. - fomos entrando até porque o professor já escrevia algo no quadro.
- Ué cadê ela? - Shawn.
- Ela quem? - Selena.
- A Lauren, eu vi vocês duas juntas ali no pátio. - Shawn.
- Então é verdade mesmo o que eu soube? Ela aceitou? - Selena.
- Aham. - estava de cabeça baixa na carteira.
- E está com essa cara por quê? - Selena.
- Porque ela do nada saiu dizendo que ía matar aula.
- Ah Mila, você queria o que?? Que ela continuasse de mãos dadas com você e assistisse a aula contigo?? Acordaaa, é a Lauren!! - Shawn.
- Eu sei, mas..
- Não, peraí!! Que história é essa?? Mãos dadas? - Selena.
- Ué você não soube? As duas desfilaram praticamente de mãos dadas aí pelo colégio. - Shawn.
- Mentiraaa!! Sériooo?? - Selena.
- Aham. Óbvio que porque eu obriguei.
- Mesmo assim Mila! Uau, não esperava ver essa cena nunca! Não acredito que perdi essa foto!! - Selena.
- Ah não começa hein Selena! Nem vem com nada de fotos, você sabe como odeio isso!
- Mas pode ir se acostumando, afinal agora você está com ela. Ela é popular, vai estar no foco toda hora. - Selena.
- Verdade.. - Shawn.
Ía responder mas o professor nos chamou a atenção e paramos, mas pela primeira vez em muito tempo não consegui prestar a atenção na aula direito, tentava ligar pra ela mas só dava desligado. Que drogaaa!
- Shiuu. - Selena.
- Quêê?? - estava tão desligada que nem percebi.
- Fala baixo, o professor vai te ouvir já, já.
- Eu falei alto é? - perguntei estranhando ela ter me ouvido.
- Aham. Mas afinal, o que é uma droga hum? - Selena.
- eu suspirei- A Lauren, não consigo falar com ela.
- Camila.. não faz isso com você, desite! Você não está vendo que não vai dar certo??
- Óbvio que vai! Eu só preciso fazer ela me amar.
- E você acha que isso é fácil assim? - Selena.
- Shiiuuuu!! - era alguém atrás da gente enchendo.
- Depois a gente se fala! - Selena. Só balancei a cabeça afirmando.
Lauren POV
Depois daquele teatro ridículo não tinha como ficar naquela sala aguentando aquelas aulas chatas, fui matar aula. Fui pro gramado que tinha atrás da escola e que quase ninguém ía, cheguei lá e estava o Taylor e o Rick lá.
Ai dai me paciência pra aturar esses dois. Resolvi ignorá-los e sentar na arquibancada ali mesmo, mas pra minha infelicidade eles não quizeram me ignorar também!
- Olha... Se não é a heroína dos feios?!?? Hhahahah. - me virei pra ele com aquela cara de ãhm?? Do que esse muleque estava falando gente!!?- Resolveu fazer boa ação e namorar aquela coisa, Lauren? - Tay.
- olhei pra ele com cara de deboche- Bem que você queria estar no lugar dela né, Taylor! - ri da cara que ele fez junto com o Rick.
- Toma papudoo!! - Rick.
- E você em vez de rir devia cuidar da sua namorada. - acabei com a graça dele também rsrsr.
- Por que? - Rick.
- Porque devia! Tá cheio de garanhão lá em volta dela enquanto você está aqui de otário matando aula com ele! - tive vontade de falar: seu corno otário, mas não falei hahahaha.
- Ih acordou azeda é? - Tay. Dei de ombros e deitei no banco.
- Boa noite pra vocês!
Pus o casaco sobre as minhas pernas já que o uniforme era saia, afinal estávamos no verão, meu ray ban no rosto e dormi tranquilamente.
Fui desperta por uma barulheira, abri os olhos e percebi que era hora do intervalo, me levantei até pra poder comer alguma coisa. Fui andando na direção da lanchonete e no caminho ouvi várias gracinhas sobre o acontecido de manhã, ignorei! Cheguei lá e vi que estava maior fila mas vi o Luke lá na frente e pedi pra ele comprar meu lanche enquanto eu sentava na mesa onde estavam as meninas. Demorou um pouquinho mas ele chegou com nosso lanche, comemos conversando, eles não tocaram mais no assunto. Ainda bem! Finalmente devem ter entendido que eu não estava pra papo, pelo menos não sobre esse assunto.
Estava tudo correndo bem... Até que eu ouço uma voz atrás de mim... Era ela, não acredito nissooo!! Me virei devagar porque ela já chegou alterada quase gritando.
- Onde você estava Lauren?? Por que não me atendeu?? - contei até dez trilhões pra não mandaar ela praquele lugar e usei minha voz mais cínica possível!
- É comigo isso Camila?
- Que que você acha?? - Camila.
- Que você perdeu a noção pra estar falando comigo desse jeito!! - ninguém se atreveu a falar nada, só olhavam. E eu me virei de costas pra ela de novo que pareceu ter voltado a si porque respirou fundo antes de falar num tom bem mais calmo.
- Por que não me atendeu?
- Nem sabia que você tinha ligado, meu celular está desligado. - Menti, óbvioo!! Me virei pra frente voltando a comer, ela se abaixou pra ficar na minha altura e sua voz era baixa agora.
- E porque estava desligado? - mais uma pergunta, ai sacooo!!
- Você não acha que está fazendo perguntas demais não?? - tentando me segurar já.
- Quero saber onde você estava.. - eu suspirei, que garota chataaa!! Levantei, não ía conseguir comer mesmo.
- Depois a gente conversa, Camila..
- Agora! - vi que ela se segurava também.
- Quer dar mais show aqui pra todo mundo ver??
Falei apontando pra todo mundo, tinha muita gente olhando. Ela abaixou a cabeça.
- Depois a gente se fala!! - fui saindo, mas ela me puxou pelo braço.
- Depois você vai fugir também? - suspirei. Aquela conversa estava me cansando e muito!
- Não, não vou Camila! Faz o seguinte no fim da aula a gente se fala, eu não vou pro treino hoje mesmo. - falei me segurando e muitooo pra não me alterar ali.
- Ok, vou esperar. - eu saí, já tinha perdido a fome mesmo!
_______
Ah um pequeno AVISO , decidir posta a fanfic de sexta a domingo okPor hoje eh só..... Ate amanhã
Prévia do próximo capítulo
Camila narrando: Ela saiu e continuou todo mundo olhando, saí rápido dali sem conseguir encarar mais ninguém, até que dei de cara com a selena.- Você enlouqueceu, Camila? - não respondi virando o rosto- Que que te deu, você não é disso!- Sei lá..- Acho bom começar a saber então... Acha que ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfiction17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...