85

377 32 1
                                    

- A minha é que eu não quero que você faça merda com a sua vida garoto! Será que você não vê?? Isso não vai te levar a nada, eu me preocupo com você! - eu estava assustada e ele do nada vira pra mim rindo.

- Não precisa amor. Eu não fiz nada demais, eles estão bem, vivos. Só que aqui eles não se criam mais, eles não poderiam nunca ter feito o que eles fizeram e eles sabem Camila!

- Jura pra mim que você não fez nenhuma merda?

- Juro. - ele sorriu pra mim me dando um beijo na minha testa e nessa hora ouvimos um barulho e a porta se abrindo, nos viramos e vimos a mãe dele na porta.

- Ah, vocês estão aí?

- Oi mãe.

- Bom dia filho. Camila o café vai esfriar hein.

- Já estou indo tia, só vim acordar esse dorminhoco rs. - ela riu tbm.

- Ah sim, bom eu tô indo lá no mercado, fiquem a vontade e comportem-se! - nós dois rimos.

- Tá bom mãe. - ele respondeu revirando os olhos.

- Pode deixar tia. - respondi.

- Tá, tô indo lá. Quer alguma coisa do mercado, Justin? - só ela o chamava assim rsrs.

- Não mãe, valeu.

- Tá, tchau pra vocês.

- Tchau. - respondemos os dois e ela saiu batendo a porta. Assim que ela saiu me virei pra ele rindo.

- E aí, como ela tá?

- Ah...- falei virando a cabeça- meio assustada ainda, mas vai ficar bem.

- Que bom.

- Rs, bom eu vou lá dar a chave pra pegar as coisas.

- Tá, vou tomar um banho também e encontro vocês pra tomar café da manhã.

- Tá. - falei e fui lá pro quarto que a Lauren estava.

Assim que a Camila fechou a porta do quarto, me sentei na cama de novo, a esperando voltar como ela pediu. Mas ela acabou demorando muito e acabei deitando na cama de novo, não conseguia tirar aquela cena da minha cabeça, aqueles dois me tocando, senti meus olhos marejando de novo mas não queria chorar mais, não sou fraca assim. Acabei agradecendo mentalmente pelo  Bieber ter aparecido porque tenho até medo de imaginar o que poderia ter acontecido se ele não tivesse lá.

Fui desperta desses pensamentos com ela abrindo a porta do quarto.

- Aqui. - balançou a chave me sorrindo.

- Brigada. - respondi pegando.

- Vou lá pegar pra você né? Você não vai sair assim.

- É verdade. - falei me tocando que não seria bom eu sair assim.

- Já volto.

- Tá.

Depois de um tempo ...

Ela voltou me entregando minha bolsa, saiu logo em seguida dizendo que me esperaria na cozinha, acenti e fui pro banho. Demorei um bom tempo naquele banho, deixei a água bater no meu corpo, escorrer por ele, queria tirar qualquer sinal daquela sujeira que foi a noite passada, finalmente quando me senti melhor saí do banho. Pus um short e fiquei com o meu top mesmo, essa época ainda estava calor, deixei os cabelos soltos que ainda estavam molhados e fui pra cozinha.
Chegando lá vi a Camila sozinha sentada na mesa, tomando uma xícara que deveria ser café, assim que me viu abriu um sorriso.

- Vem, senta aqui.

- Cadê o Bieber? - perguntei me sentando.

- Deve estar vindo, ela estava tomando banho também.

- Ah.

- Café? - ela me perguntou se levantando e pegando uma xícara.

- Quero, brigada. - respondi quando ela me entregou.

Ficamos comendo em silêncio até a hora que o Bieber entrou pela cozinha.

- Bom diaa.

- Bom dia. - respondi.

- Você é pior do que ela pra tomar banho hein. - Camila o provocou rindo que deu um tapinha na cabeça dela.

- Bom dia pra você também Camila! - ele falou revirando os olhos.

- Eu já te dei bom dia hoje. - ela falou lhe dando a língua.

- Como você aguenta? - me perguntou se sentando ao meu lado, sorri sem graça pra ele que ria também- Como você tá? - me perguntou agora num tom mais sério. Respirei fundo antes de responder.

- Tô bem. - ficou um silêncio meio chato, um clima pesado que a Dulce logo cortou.

- Quem quer mais pão?

- Pode comer oh esfomeada rsrs. - Bieber.

- Quer não Laur? - Camila.

- Não, tô satisfeita já, brigada. - ela então pegou mais um pra ela e se sentou na mesa de novo pra comer. Não gostava do assunto e nem queria cortar o clima bom, mas eu precisava saber, então perguntei.

- Bieber..- ele levantou a cabeça pra me olhar então continuei- o que aconteceu.. quero dizer, com eles? - vi a Camila o olhando.

- Só o que deveria acontecer mesmo. - ele foi seco, falou apenas isso, não entendi muito bem. Olhei pra Camila buscando ajuda, ela o olhou antes de responder.

- Não aconteceu nada Laur, tá tudo bem.

- Vocês não estão com caras de que não aconteceu nada. - falei meio assustada, meio curiosa.

- Lauren...- ele sentou mais perto de mim, segurando nas minhas mãos- só o que você precisa saber é que está tudo bem e que eles nunca mais vão fazer isso com você e nem com ninguém, fica tranquila que eles nunca mais vão chegar perto de você. Eles entenderam o recado! - cada palavra que ele falava eu ficava mais assustada, olhava pra Camila que estava do lado dele, ela também não aparentava reação nenhuma. Mas ela deve ter percebido minha expressão, porque tratou de acalmar os ânimos.

- Olha Laur, confia na gente. Tá tudo bem tá? - ela falou se sentando do outro lado, me abraçando.

- Tem certeza? - perguntei a olhando.

- Tenho. - percebi ainda uns olhares dos dois, mas resolvi deixar pra lá, também um poquinho de susto ou seja lá o que fizeram com eles, eles mereceram também!

- Olha Lauren, eu sei que nós não somos exatamente amigos, a nossa relação foi bem conturbada e tal ainda mais depois do que aconteceu, enfim...- vi a Camila o olhando meio séria- mas eu nunca ía deixar isso barato, ainda mais sabendo que você está namorando a Camila, é como se tivessem mexido com ela entende? E isso eu não ía permitir nunca!! - vi a Camila sorrindo.

- Brigada. - falei sorrindo, quase emocionada, dava pra ver os sentimentos dele por ela apesar daquela pose toda de frio que ele tem.

- Que isso.. - ele sorriu de novo antes de falar.

- Meninas agora vou ter que deixar vocês, preciso sair.

- Onde você vai? - Camila.

- Tenho que sair pequena, resolver umas coisas aí. Mas fiquem a vontade, a casa é de vocês. - Bieber.

- Hum..tá bom. - Camila.

- Tchau Lauren. - se despediu de mim me dando um beijo na bochecha.

- Tchau e brigada de novo! - respondi.

- Já disse que não precisa agradecer. - ele respondeu simpático.

- Mas é que se não fosse você..- senti minha voz ficando triste de novo.

- Deixa de bobeira menina. Já disse... Mas se você quer mesmo me agradecer... Cuida bem dessa menina aqui. - ele falou abraçando a Camila de lado que sorriu- Bom, vou lá. Tchau. - deu um beijo na cabeça dela e saiu.

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora