Enfim a aula acabou, fui pro treino e lá pelas três horas a professora disse que nos liberaria mais cedo, umas cinco, adorei! Mandei uma mensagem pra ela dizendo que sairia mais cedo que prontamente foi respondida, marcamos de eu pegá-la em casa às seis. E por um milagre consegui chegar lá quase na hora, só dez minutos de atraso o que pra mim é praticamente ser pontual hahah, ela me esperava na porta já pois já havia mandado uma mensagem dizendo que estava chegando.
Ela usava uma calça jeans, uma blusa de manga branca pois já começava a esfriar e sapato baixo. Estava bonita, acho que era a primeira vez que eu reparava no corpo dela, a calça era apertada o que dava pra ver bem suas formas, quando me dei conta do que fazia, balancei a cabeça negativamente e quando me dei conta ela já estava dentro do carro.- Que foi? - me perguntou provavelmente vendo o meu gesto.
- Ah.. nada não. Vamos?
- Vamos sim.
- E então vamos pra onde? - perguntei.
- Bom eu vi duas sessões às sete horas. Um no shopping do centro e outro naquele aqui perto, qual você prefere?
- Pensei que eu que ía escolher o filme..- comentei brincando porque ela já tinha até escolhido o filme. Ela riu também.
- Verdade, pode escolher então.
- Vamos no do centro então, não aguento mais aquele shopping daqui.
- Tudo bem. Posso trocar? - ela perguntou se referindo ao rádio mas eu estava meio distraída olhando pro trânsito que nem me dei conta.
- Ahm? Ah pode. - falei quando percebi do que ela falava. Ficamos um pouco em silêncio ouvindo.
- E como foi o treino?
- Cansativo como sempre. - suspirei cansada.
- Tenho certeza que vocês vão se sair muito bem! - falou rindo.
- Espero! - sorri também e senti a mão dela no meu pescoço, fazendo carinho e massageando.
- Nossa, você tá tensa..- sorri sem tirar os olhos da rua. Senti aqueles carinhos ficando mais intensos porque ela apertava com mais força cheguei a quase fechar os olhos, me assustei e decidi pedir pra ela parar.
- Não faz Camz.. - falei me afastando um pouco- Eu tô dirigindo.
- E daí, tá incomodando?
- Não, mas assim eu vou acabar dormindo. - falei tentando sorrir, porque além de relaxar estava me deixando arrepiada também.
- Rs, desculpa. - ela tirou a mão e em poucos minutos chegamos ao shopping. Fomos direto pro cinema e depois de escolhermos o filme fomos comprar- Quer comer? Ainda falta quase uma hora. - me perguntou, acabamos escolhendo o filme que ela tinha comentado antes mesmo, era uma comédia romântica.
- Pode ser. Tá com fome?
- Não.
- Eu tô, com muita! - falei.
- Hahhaha, vamos lá então, eu como uma besteira contigo.
- Tá, vamos.
Estávamos sentadas na praça de alimentação que ainda bem não estava muito cheia afinal era uma quarta-feira, eu comia uma massa e ela um doce enquanto conversávamos.
- Nossa, mentira hahahah. Nunca soube de nada disso! Rsrss.
Estávamos num clima bom demais, conversando, ela me contando das histórias das competições, histórias super engraçadas e pelo que ela falou o colégio tinha ganho quase todas mas tinha perdido a última, por isso era questão quase de honra ganharmos esse.
- Ah mas você não frequentava, por isso não sabia! - ela falou.
- Pois é.
- Mas nesse você vai né?
- Acho que sim..- falei só pra ver o que ela falaria.
- Ah Camila, tem que ir! Imagina, justo a minha namorada não vai?? - quando ela falou a olhei surpresa e com um sorriso no rosto, acho que ela percebendo o que havia falado, tentou consertar toda sem graça- Quer dizer tem que ir todo mundo, é importante pra escola né... - falou fingindo que ainda comia alguma coisa.
- É, eu sei, mas eu vou sim.
- Que bom. - respondeu ainda sem me olhar- É, vamos né? Deve tá na hora.
- É, tá sim, vamos.
Levantamos e fomos até o cinema em silêncio. Que merda eu tinha falado na mesa hein? Mas quando vi já tinha saído, tentei consertar mas acho que ficou pior ainda. Tentei parar de pensar nisso e aproveitar o filme. Chegamos lá na entrada e ela já estava passando direto pra entrar nas salas quando a chamei.
- Peraí, onde você tá indo?
- Ué, pra sala.
- Peraí! E as minhas balas?? - ver filme sem comer doce não tem graça né!
- Ah não sabia que você queria. - falou rindo e vindo até mim.
- Quero!
- Mas tem bala pra uma semana aí hahah. - ela falou enquanto entramos na sala com o pacote cheio de bala.
- Me deixa.- falei rindo e fazendo bico, ela riu da minha cara e fomos sentar. Nos sentamos, as luzes já estavam apagadas mas o filme ainda não tinha começado- Quer? - perguntei oferecendo uma bala a ela.
- Quero. - respondeu abrindo a boca, peguei a que estava na minha mão e dei na boca dela. Meu dedo roçou de leve nos lábios dela e me arrepiei inteira, acho que ela também porque me olhou de um jeito, ficamos nos olhando mas um barulho cortou o clima, indicando que o filme ía começar.
- Ér.. vai começar..- falei me virando pra frente e me acomodando melhor na cadeira, a olhei de canto e vi que ela fez o mesmo.
O filme já devia ter uns vinte minutos mas ele não me prendia a atenção, volta e meia a olhava pra ver se ela dava algum indício de que estava prestando atenção, mas estava escuro, não conseguia ver direito as expressões dela. Quase nos beijamos e fiquei com aquela imagem na cabeça, e ela tão perto... Não queria mais ver o filme, queria beijá-la. Até que não aguentei mais e resolvi agir.
- Me dá mais uma?
Pedi sussurrando pra ela que abaixou um pouco a cabeça pra pegar. Encostei minha cabeça no encosto de um modo que quando ela virasse nossos rostos estivessem a centímetros. E foi o que aconteceu, ela virou com a bala na mão, continuei com a cabeça encostada, toquei em seu rosto devagar, sem pressa e aos poucos fui o trazendo pra mim. Quando a beijei senti o gosto docinho por causa das balas, fui devagar abrindo a minha boca e ela acompanhou meu movimento, quando senti a língua dela tocando na minha não consegui fazer tudo tão mais calmamente, a puxei com força pra perto de mim e ouvi ela gemer. Por mim eu continuava mas estávamos no cinema e era cedo né? Resolvi parar, dei vários selinhos nela e encostei a cabeça pra ver o filme, senti ela apoiar a cabeça no meu ombro, sorri e ficamos assim até eu tomar coragem e pegar o saco de balas da mão dela, pôr na cadeira ao meu lado e pegar a mão dela entrelaçando nosso dedos e deixei apoiada na minha perna.
Ficamos o filme inteiro assim.- Alguém dormiu aí? - perguntei levantando um pouco a cabeça pra olhá-la quando o filme acabou.
- Não..
- Vamos?
- Aham.
Nos levantamos e fomos seguindo lá pra fora junto com as outras pessoas que estavam na sala também.
- Quer dar uma volta no shopping Laur ou quer ir?
- Ai não, tô cansada. Vamos?
- Tá.
Fomos caminhando até o estacionamento e algumas pessoas começaram a olhar e só então percebemos que continuávamos de mãos dadas, mas aí ela largou porque as pessoas passavam olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fiksi Penggemar17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...