98

366 25 0
                                    

Lauren Pov

Nessa hora ouvi um barulho, era o pessoal começando a voltar pro ônibus. Foram entrando e logo os professores também, a menina que estava ao lado dela passou nos olhando, mas fingi que nem era comigo e continuei sentada ali ao lado dela. Logo o motorista deu partida no ônibus, mas ela não falou nada e nem eu, em pouco tempo percebi ela dormindo acabou que depois dormi também, porque só lembro da gente acordando porque os professores chamavam e as luzes do ônibus já estavam todas acesas. Finalmente chegamos no hotel, estava bem friozinho já, lá era um pouco mais frio que na nossa cidade, fomos todos nos encaminhando pra recepção do hotel onde os professores iam fazer a divisão dos quartos.

- Bom garotos, vamos lá. A divisão será simples, como todos os anos, por ordem alfabética, e como vocês sabem nada de garotos dormindo com as garotas. - um ahhh sonoro foi escutado, mas ela se manteve impassível diferente do outro professor que riu, ele era bem mais tranquilo que ela- Não sei porque a graça vocês sabem das regras, mas bom continuando...

Ela continuou falando, falando... E deu a a divisão dos quartos, eu não fiquei com a Lauren como imaginei, caí com uma menina lá da sala, até era legalzinha mas queria a minha loira, que caiu no mesmo quarto da Selena ( era pelo sobrenome "cabello e Gomes"), a cara que elas fizeram quando ouviram foi até engraçada. Até gostei porque ía ver se resolvia esse problema pras duas e pra mim, óbvio, hahahah. Mas antes disso Manuela (professora) continuou falando...

- Bom... Então isso é tudo. Agora as meninas que estão na equipe deixem suas coisas no quarto e me encontram em meia hora aqui embaixo porque vamos ensaiar hoje ainda, revisar tudo, enfim...

- Aahhh...- reclamaram elas.

- Sem reclamações! Vocês querem ganhar ou nao? - diante do silêncio delas, a professora continuou- Ótimo. Meia hora hein!! Agora podem ir.

Assim que ela terminou o mini discurso se encaminhou pro seu quarto, provavelmente, assim como quase todos, mas antes da Selena ir a puxei num canto.

- Que foi Mila?

- Vou te ajudar.

- Ahm? Me ajudar, em quê?

- Troca de quarto comigo. Eu sei que você não quer ficar com a Lauren. - ela ficou me olhando meio desconfiada- Vai Selena, sei que você não quer ficar no quarto com ela mesmo. É capaz até de se matarem hahahah.

- Exagerada nem um pouco você né.. - rindo.

- Rsrs.

- Não que eu faça questão de ficar no quarto com ela, mas você sabe que a Manuela nunca ía autorizar essa mudança.

- Mas ela não precisa saber.. - falei.

- Mila... Você vai arranjar problema e me meter no meio também!

- Vou nada Selena, ela não vai nem perceber, tá tão entretida com essa parada do torneio que nem tá ligando pro resto. - ela fez uma carinha desconfiada mas eu sabia que ela ia aceitar rsrs, mas resolvi apelar né haha- Vai Selena por favor, por mim, vai...- pedi com carinha triste e fingindo um bico, ela riu antes de falar.

- Aii Camila, você só me mete em problema, mas tá bom, vai.

- Ai amiga, brigada. Te amo! - dei um beijo na bochecha dela que riu.

- Também te amo, vai logo então. Toma a chave aqui. - me deu a chave do quarto, eu peguei logo minhas coisas e subimos, ela ficaria no segundo andar e nós duas no terceiro.

- Tchau Sel. - falei assim que a porta abriu no segundo andar e ela foi saindo.

- Tchau Mila.

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora