154

290 25 0
                                    

Lauren POV

Assim que ela saiu peguei meu mp4 e resolvi descer, já estava de banho tomado mesmo e não queria ficar trancada o quarto. Fui ver se meus pais já tinham chegado mas não achei ninguém então fui até a cozinha ver se eles sabiam de alguma coisa.

- Mariaa!! - entrei a chamando.

- Oi dona Lauren.

- Meus pais? Você sabe?

- Eles ligaram dizendo que chegariam hoje a noite.

- Ah tá. - falei já dando a volta pra sair dali.

- Quer alguma coisa?

- Não. - falei e saí mas ao invés de ir pro quarto resolvi ir pro terraço, tanto tempo que não ficava ali e o dia estava bonito apesar de frio. Deitei em um daqueles bancos de madeira que tinha lá e fiquei lá ouvindo música mas quando me dei conta estava mordendo o lábio e sorrindo lembrando da noite anterior. Parei, balancei a cabeça em sentido negativo e resolvi me levantar.

- Que isso Lauren, tá maluca??

Falei sozinha enquanto andava na direção interna da casa, resolvi parar na sala de vídeo e ver um daqueles filmes, eu tinha tantos ali. Escolhi um. " Patricinhas de Beverly Hills". A minha cara hahahah. Deitei naquele sofá enorme e pus o play.
Fiquei lá vendo até minha barriga dar sinal de fome, quando o filme acabou fui até a cozinha pedir pra Maria fazer alguma coisa, poderia até chamá-los pelo interfone que trariam lá mas eu não estava afim de ficar trancada sei lá, estava meio inquieta hoje.

Assim que acabei de comer fui ver se tinha alguma coisa no computador, ninguém tinha me ligado nem a Camila nem as meninas, eu estava entediada. Liguei o som também enquanto via se tinha alguma coisa de bom na internet. Quando eu estava quase desligando meu celular tocou, olhei o visor e vi que era a Camila.

- Oi.

- Oi, tudo bem? Tá fazendo o que?

- Nada, estava no computador e você? - falei desligando o computador e me levantando.

- Acabei de dar banho na minha irmã e agora ele está aqui comendo.

- Hum. E sua mãe, já foi?

- Foi logo que cheguei.

- E sua tia, como está?

- Ainda não sei, minha mãe não ligou.

- Espero que bem.

- É, eu também. Sofia não faz isso. Peraí Laur. - ela pediu pra eu esperar e só ouvi ela falando com ela- Laur, já te ligo. Ela se sujou todo. - ela falou rindo.

- Tá, tudo bem, vai lá.

- Beijo, tchau.

- Tchau. - desligamos e fiquei lá só ouvindo a música que ainda tocava. Uma hora depois mais ou menos ela me ligou de novo.

- Desculpa por aquela hora.

- Tudo bem Camz. E cadê ele agora?

- Tá aqui do meu lado vendo filme, acho que está quase dormindo.

- Que bom. - falei sorrindo e ela riu também.

- Fez o que hoje? - ela perguntou depois de respirar fundo.

- Fiquei em casa mesmo.

- Seus pais já chegaram?

- Ainda não...- ficamos em silêncio- E sua mãe, chega quando?

- Ainda não sei, mas provável que só amanhã. Vou ficar aqui nessa casa... Sozinha.

- Sozinha não, tem seu irmão.

- Ele já até dormiu.

- Já?

- Aham. - depois de uma pausa perguntei.

- Ele vai dormir aí com você?

- Não, vou pôr ele na cama dele. Espera só um pouco pra eu fazer isso?

- Tá. - ela saiu do telefone e logo depois escutei um barulho indicando que era mensagem, olhei e vi que era da Verônica. Mas que saco! Apaguei sem nem ler. Quando voltei o telefone pro ouvido ouvi a Camila me chamando.

- Tá aí?

- Ah desculpa, é que me distraí aqui com a televisão. - inventei qualquer coisa.

- Tá vendo o que? - me perguntou e eu quase gaguejei, tive que pensar rápido.

- Ah... Um clip aqui.

- Hum.- ficamos em silêncio um bom tempo agora- Tá com sono?

- Não. Você está?

- Também não. Já viu a lua hoje? - perguntei pq eu tava na janela- Tá cheia igual ontem ainda. - ela demorou um pouco pra responder, provavelmente pq estava indo pra perto de uma janela olhar.

- É..tá. - mais um silêncio e ouvi ela suspirando- Vou sentir sua falta hoje na hora de dormir. - ela disse sussurrando.

- Vai? - perguntei sorrindo.

- Aham. - me respondeu da mesma forma, sussurrando- Ah não ser que eu não precise.

- Como assim?

- Vem pra cá, dorme aqui comigo.

- Aí? - perguntei sorrindo.

- É, eu não posso sair daqui.

- Mas e a sua mãe?

- Ela só chega tarde e ela mesmo falou que era pra você ter vindo comigo.

- Ah é? - perguntei rindo.

- Uhum. Vai vir?

- Qual pizza você gosta?

- Ahm?

- Quero saber que sabor de pizza você quer que eu leve, você deve estar com fome né? - ouvi ela rindo.

- Tem Lauren ao molho de tomate? - perguntou rindo.

- Besta!

- Qualquer uma, contanto que você venha... Logo!

- Hahah, tô indo.

- Tá, até daqui a pouco.

- Beijo, tchau.

Desliguei o telefone sorrindo e só aí que percebi o que eu tinha feito. Levantei balançando a cabeça como se isso fosse espantar meus pensamentos. Eu prometi deixar rolar e é isso que eu vou fazer, não vou pensar em nada. Peguei minhas coisas e em seguida saí de casa rumo a dela, só parei antes pra comprar a pizza. Uns vinte minutos depos cheguei, só demorei mais por causa da pizza. Toquei a campainha e ela me atendeu antes do segundo toque.

- Oi, entra.

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora