50

466 28 3
                                    

Camila POV

Depois dela ter me deixado lá e ter saído correndo eu tentei por várias vezes ligar pro celular dela e não consegui, só dava desligado. Resolvi ir embora pra casa, cheguei lá tarde, por sorte minha mãe não me viu chegar senão ía me encher por estar tarde e iria querer saber de qualquer jeito onde eu estava, e naquele momento não estava a fim de papo com ninguém! Eu realmente não tinha entendido nadinha do que havia acontecido apesar de ter amado ela daquele jeito, e ainda tinha aquela história de segredo. Que porra de segredo é esse?? Tentando entender tudo isso acabei pegando no sono.

No dia seguinte .....

cheguei no colégio pensando que teria uma explicação dela mas nada, porque nem apareceu. Perguntei várias vezes tanto pra Paty quanto pra kaena mas nenhuma delas sabia dela ou pelo menos se sabiam não quiserem me falar, aposto na segunda opção! Como ela não apareceu nas aulas imaginei que no treino ela iria, afinal ela mesma disse que não poderia ficar faltando e tal, então fiquei a esperando por ali e não deu outra, realmente ela apareceu mas não me deu nenhuma explicação. Agiu como se nada tivesse acontecido, um absurdo mas em se tratando de Lauren bem plausível! Enfim fui pra minha casa, estava cansada demais pra discutir ou pra qualquer outra coisa do gênero.

* No treino...

- Vai me contar o que aconteceu não? - kaena perguntou baixinho porque elas estavam no meio do treino.

- Lolo! O que houve? Por que não veio a aula hoje? - Paty.

- Será que dá pras três pararem com a fofoca e prestarem atenção?? - a professora lhes chamou atenção- Ah sim... Muito obrigada, viu! - continuou após as três fazerem silêncio.

- Depois a gente conversa... - Lauren falou por fim, encerrando a conversa.

* Era sábado, dia da festa do Rick. Seria em sua própria casa, os pais tinham resolvido passar o fim de semana fora pra ele poder fazer a festa à vontade.

Camila estava na casa de Maite, as duas se arrumavam lá. Estava quase na hora da festa.

- O Shawn vai passar aqui mesmo?

- O Shawn vai passar aqui mesmo? - Camila perguntou olhando no relógio que tinha na cabeceira.

- Mato ele se não vier! Preciso que ele me maqueie hoje! - Selena.

- Humm.. tudo isso é pro Taylor é? - Camila.

- Hoje ele não me escapa! - Selena.

- Uiii! - Camila falou rindo e as duas ouviram o alerta da loira tocando- Aí, deve ser ele!

- Oi.

- Camila! Tá na Sel já? - Shawn.

- Estamos só te esperando. - Camila.

- Vem logo! - Selena gritou.

- A outra está em cólicas aqui te esperando. - Camila falou no telefone rindo dela.

- Já tô chegando já. - Shawn.

- Tá bom, até daqui a pouco então. - Camila.

- Beijos amor, tchau.

- Tchau. - ele se despediu desligando.

* Quase uma hora depois..

- Pronto Selena, vê lá. - Shawn.

- Ai tá lindo, amei! - ela respondeu se olhando no espelho.

- Sua vez agora Mila, vem! - Shawn.

- Eu? Mas eu já fiz a minha. - Camila.

- Até parece que eu vou te deixar ir assim, só de lápis e com esse batom cor da pele que nem aprece que passou alguma coisa aí! - Shawn.

- É Mila, vai lá. - Selena. Camila entortou o nariz pra eles.

- Ah vai amor... - Shawn veio até ela- deixa eu te maquiar vai, você nunca deixa.

- Não gosto muito, Shawn.

- Ah Mila, é festa vai, tem que se produzir! Você está toda linda com essa roupa e vai sem make? Vai ver como vai dar maior realçada...- Shawn.

- Ai... Num sei. - Camila falou mordendo o lábio, indecisa.

- Ah vai sim... Anda! - Selena veio por trás dela a empurrando- Vamos logo porque já está ficando tarde, vai que quando eu chegar lá o Taylor já está com outra. - Selena falou rindo e os três riram da brincadeira dela e Camila, finalmente se rendeu.

- Tá.... Mas oh nada exagerado. - Camila falou o repreendendo.

- Tudo bem, pode deixar comigo!

* Meia - hora depois...

- Prontinho.... E aí?? - Shawn perguntou pondo um espelho na frente dela, Camila abriu um sorriso e quem respondeu pra ela foi Selena.

- Tá linda Mila.

- Modéstia a parte, está mesmo. - Shawn reinterou.

- sorrindo- Verdade, gostei!

______
Prévia do próximo capítulo

- Aêêê aleluia hahaha. - Shawn- Você tem sorte do seu cabelo já ser liso, não tem esse problema.- Vamos então? - Selena.- Bom, pra mim eu ainda mudaria uma coisinha...- O que? - as duas perguntaram ao mesmo tempo. Camila ao perceber o olhar dele e pra ela, já foi logo respondendo, ela já conhecia bem aquele olhar.- Ah ...

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora