117

337 26 0
                                    

Camila POV

Estava tudo ótimo lá, a gente conversando e curtindo a hora do intervalo até que a Lauren  chegou cheia de marra lá, querendo pôr moral. Me irritei, falei um monte de coisa que veio à minha cabeça e saí de lá puxando a Ashley que não deve ter entendido nada. Só parei de puxá-la quando percebi que a gente estava bem longe da vista deles, porque eu vi que ela ficou olhando a gente se afastar.

- Você não disse que queria comer?
- Ashley perguntou assim que paramos e ela olhou o local em volta, nem um pouco perto da lanchonete, aliás o caminho era completamente contrário!

- Ai desculpa Ashley, Eu... Foi mal, você não tem nada a ver com isso.
- falei suspirando em seguida, ela sorriu.

- Relaxa Mila , tá tranquilo.

- Não, não tá.- respondi me sentando apoiando a cabeça nas mãos- Minha vida tá um inferno. - falei com a cabeça baixa, percebi ela se sentando na minha frente.

- Por que?

- Porque a gente se apaixona só pelas pessoas erradas? - ela sorriu antes de responder.

- Não sei.. - sorri meio triste antes de continuar.

- Você não deve estar entendendo nada né? - ela sorriu.

- Se quiser me contar..- antes de eu poder responder um garoto sentou na mesa ali ao nosso lado, na verdade ao lado dela.

- Oi. - ele falou a olhando, nos olhamos sem entender antes dela responder.

- Olá.

- Ashley  né? - ele perguntou.

- Isso. - ela sorria sem graça pra ele. Ele ficou lá falando, falando... queria ir com ela na festa, depois de muito tempo ele se convenceu do não que ela deu várias vezes e saiu!

- Tá fazendo sucesso hein! - comentei sorrindo assim que ele saiu.

- Ou você né.. - ri quando ela falou isso.

- Eu? Não, com certeza é você. Acho que em três dias eles falaram mais com você do que comigo esses anos todos que estudo aqui.

- Ah também não exagera né, Mila .
- ela comentou achando graça do que eu tinha falado.

- Não é exagero, acredite em mim. - ela sorriu antes de comentar.

- Mas também com a namorada que você tem eles falarem ou não com você não faz nem falta né, vamos combinar. Com todo respeito, claro. - ela sorriu meio sem graça e acabei rindo da cara que ela fez.

- Tranquilo rsrs. - agora ela riu junto comigo.

- Que tal um chocolate pra melhorar o ânimo?

- Hahhaah, nada melhor, vamos lá! - falei e nos levantamos indo até a lanchonete.

Lauren POV

Mais tarde estava lá no jornal sentada esperando Selena  que tinha ído dar ordem pra alguém. Tínhamos combinado que eu trabalharia lá três vezes pro semana e nos outros dias iria pro treino, só tinha que comunicar isso pra professora agora, só espero que dê tudo certo. Enfim, eu estava sentada lá esperando ela, teria um computador pra mim apesar de eu não saber direito o que iria fazer, acho que nessa primeira semana ía ficar mais observando do que qualquer outra coisa.

Algumas horas depois

A Selena  estava lá do meu lado explicando alguma coisa quando o celular dela toca, ela se afastou mas ainda pude ouví-la dizendo o nome da Mila  ao atender. Então comecei a prestar atenção na conversa.

- Oi.
(..)
- No shopping? Agora?
(..)
- Mas você está sozinha?
(..)
- Ah tá, mas não sei.
(..)
- Tá, se der eu encontro vocês aí. Beijos.

Ela desligou o telefone e me olhou, tive que disfarçar e fingi que estava digitando alguma coisa no computador.

- E então Lauren , tá conseguindo fazer aí?

- Tô, tá tranquilo. - respondi.

- Tá bom, qualquer coisa me chama. 

Apenas acenti com a cabeça e fiquei fingindo que fazia alguma coisa. Mas não consegui, não dava pra tirar da cabeça aquele telefonema. Quer dizer que ela saiu e nem me avisou e ainda por cima com alguém? Mas quem?? Agora isso já tá virando palhaçada, brigar comigo e me ignorar é uma coisa mas me fazer de palhaça ela não vai mesmo  ah num vai!! Ela não sabe com quem tá mexendo, eu estava bufando de raiva, minha vontade era pegar a porra do telefone e ligar pra ela mas não podia, não ali no jornal com a Selena  ao meu lado.

Um tempo depois

A Selena  me avisou que iria sair, provavelmente ía nesse shopping encontrar com ela, ai que ódio!! Disse que estaria liberada depois que terminasse de fazer o que ela havia me pedido, e saiu. Até que consegui terminar em pouco tempo e a primeira coisa que fiz assim que entrei no carro foi ligar pra Camila , agora ía me dar uma explicação, ah se ía!

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora