* Era sexta-feira, o estádio lotado e faltava menos de dez minutos pro jogo acabar.
Shawn Pov
"Bola dos Troyers e estamos perdendo por cinco pontos, está na hora da virada. E um tempo foi pedido, pelo nosso treinador, vamos esperar que ele tenha alguma coisa melhor pra mudar o jogo. Está na hora dos nossos jogadores aparecerem!!"
- Sel, falta muito? - Camila perguntou mas a morena não lhe respondeu- Sel!
- Ah oi Mila..- Sel continuava sem olhá-la, prestando atenção no jogo.
- Falta muito? - Camila insistiu sem paciência.
- Cinco minutos.
- Nossa, ainda? Isso não acaba!
- Ah Mila, tá emocionante! - Ashley.
- Pois é. mila, o jogo tá no finalzinho, deixa eu prestar atenção! - Sel.
- Ihh.. taá bom. - Camila.
- Hahahah. - Ashley.
- Mila, tá acabando - Sel se virou pra ela falando pacientemente- nós estamos perdendo, quero ver!
- Tá bom. - Camila.
- Olha lá a bola tá com o Justin. - Ashley falou chamando a atenção das duas pro jogo, Selena se virou toda animada e Camila revirou os olhos e ficou lá fingindo prestar atenção.
*Pouco tempo depois o jogo acabou e eles conseguiram vencer no finalzinho, numa cesta de Justin Bieber com passe de Rick. Assim que ele fez a cesta o apito tocou encerrando o jogo, o estádio todo gritou comemorando e a quadra foi invadida. Selena e Ashley correram lá pro meio comemorando e Camila caminhou lentamente até lá, Lauren estava lá no meio também. Justin assim que a viu a pegou no colo a rodando.
- Aii garoto, me bota no chão. - falou rindo batendo no braço dele.
- Ganhamos!! - ele vibrava de felicidade e logo Ashley e Ashley chegaram perto dele também, então ele pôs a ruiva no chão.
- É.. tô vendo. - Camila falou.
- Parabéns Bieber. - Sel.
- É.. Parabéns. - Ashley completou.
- Brigada. - Bieber respondeu dando um sorriso em seguida e logo foi puxado por outros comemorando, deixando só as três ali.
- Cadê o Shawn? - Camila.
- Deve estar acabando de guardar as coisas. - Sel respondeu olhando em volta- Ali ele ali. - apontou na sua direção que conversava com um pessoal.
- Hum. - Camila.
- E vocês, vão sair? - Sel.
- Num sei. - Ashley respondeu olhando pra elas.
- Eu vou. - Camila respondeu sorrindo.
- Pra onde? - Selena perguntou e Ashley se virou rindo pra ela também.
- Vou sair com a Lauren. - Camila respondeu sorrindo- Se vocês me dão licença.. - Camila saiu e as duas ficaram a observando se afastar.
- Elas parecem terem se acertado mesmo né? - Sel comentou ainda as olhando.
- Ela tá feliz né! - Ashley respondeu e ficaram ali conversando até Shawn chegar. Num outro canto Camila havia achado a morena conversando.
- Oi. - Camila falou assim que se aproximou.
- Oi. - Lauren respondeu sorrindo mas se conteve quando percebeu as meninas ali a sua volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfic17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...