125

356 27 0
                                    

Camila Pov

A gente já estava a mais de uma hora naquele cabelereiro e nada delas acabarem, estava me irritando já. Elas estavam fazendo de tudo também, me levantei irritada quando a Mai pediu mais uma coisa a ele.

- Gente, vou comer, tô com fome!

- Ah Mila, peraí também vamos! Sel.

- Vocês não saem nunca daí!- reclamei irritada em pé, com as mãos na cintura.

- É porque o cabelo dela é enorme né, amiga. - o cabelereiro respondeu, o olhei intrigada. Quem estava falando com ele mesmo??- Por que você não senta e faz alguma coisa também minha querida? Dá um up no visu!

- Deveria mesmo! - Sel falou e eu revirei os olhos.

- Vou comer tá? Espero vocês lá fora.

- Ah vai Mila! Faz, vai ficar maneiro!
- Ashley que estava sentada na outra cadeira cortando o cabelo.

- Não! - respondi.

- Ah vai Mila, vai sim! - ela levantou pedindo licença a quem cortava o cabelo dela e começou a me puxar pela mão pra sentar ao lado dela, numa cadeira.

- Não Ashley, pára, eu não quero!

- Deixa Ashley, não adianta! - a Sel falou e eu olhei dela pra Ashley e depois de suspirar falei.

- Tá bom.

- Sério?? - a Sel perguntou e eu vi a Ashley sorrindo de canto.

- Aham. - respondi olhando pro cabelereiro.

- Tá linda... Vai arrasar na festa! - Selena comentou ao sairmos do salão À NOITE já!! Eu tinha deixado ele cortar meu cabelo, estava meio repicado e com uma franja caída no rosto. Gostei do resultado mas nada demais também, como elas estavam falando.

- Viu? Nem doeu! - a Ashley comentou sorrindo também, revirei os olhos.

- Será que agora podemos comer, por favor?? Tô morrendo de fome!! - pedi e elas riram da minha cara.

- Vamos esfomeada! - Sel falou rindo, arrancando risos da Ashley e finalmente seguimos pra praça de alimentação, graças a Deus!

Lauren Pov

- Oi pai, tá fazendo o que aqui? - perguntei assim que entrei em casa e o vi na sala, lendo jornal.

- Eu moro aqui. - ele respondeu.

- Sabe que às vezes me esqueço disso? - provoquei, não conseguia perder esse costume. Ele soltou uma risadinha irônica antes de falar.

- Vamos jantar daqui a pouco.

- Tá, cadê mamãe?

- Tomando banho.

- Que milagre! Os dois juntos em casa... Vai chover? - brinquei olhando pela janela.

- Você anda tão engraçadinha hein Lauren! - deu um riso forçado largando o jornal- Mas você que anda sumida dessa casa.

- Muita coisa pai, muita coisa!

- Ah eu imagino... Sua vida deve ser bem complicada né, filha? - levantou me dando um beijo na testa- Vou lá ver se sua mãe já acabou o banho.

- Tá..- falei quando ele já tinha sumido dali. Você não imagina o quanto pai!

Subi pro meu quarto jogando meu corpo cansado na cama. O que vou fazer da minha vida??? Resolvi tomar um banho pra descer e jantar. Onde eu vou arranjar essa grana toda? Suspirei cansada tentando arranjar uma solução pra isso tudo. Minha vida andava uma bagunça ultimamente.
O que está acontecendo com a Camila também?? Olhei meu celular. Nem uma mensagem ou uma ligação me pedindo desculpas ou implorando pra voltar. Que merda! Resolvi descer e comer e mais uma noite adormeci pensando numa solução que não vinha, ainda bem que amanhã era a festa e teria um descanso pra minha cabeça, daria pra me divertir um pouco e esvaziar a cabeça, assim espero pelo menos!
Acordei tarde no dia seguinte e nem um solzinho daria pra pegar pra melhorar a aparência pra essa festa, o dia estava chuvoso. É...o Outono tinha chegado mesmo e junto com ele o friozinho. Depois do café resolvi ficar preguiçosamente na cama. Mais tarde as meninas, como sempre, viriam pra cá pra começar a sessão mulherzinha pra festa, acabei pegando no sono novamente enquanto assistia um filme na televisão.

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora