92

366 33 0
                                    

Virei pro barman e pedi mais uma, estava bebendo de cabeça baixa quando ouço uma voz conhecida

- Que foi, Camila? - era a Selena.

- Nada, por que?

- O que você está fazendo aqui?

- Bebendo...- respondi obviamente, ela me olhou como quem diz "isso eu sei né!"

- O que houve, vocês brigaram? - ela perguntou e eu antes de responder olhei pra ela, que dançava na pista.

- Não.

- Ah não: E por que você está aqui sozinha enquanto ela está lá dançando com seus amigos? - dei de ombros, não a respondi- Camila!

- Que é cara? - perguntei irritada porque ela estava me atrapalhando, não me deixando beber, e fazendo essas perguntas.

- Não vai me dizer o que aconteceu?

- Já disse que não é nada!

- Ah não? Então por que você está enchendo a cara assim?

- Ih Sel, me deixa, que saco! - explodi.

- Tá falando assim comigo, por quê? - ela perguntou sentida, a olhei suspirando antes de responder.

- Desculpa Sel, mas não é nada. - pegeui a bebida e ía saindo.

- Onde você vai? - ela perguntou antes de eu sair.

- No banheiro.

- Vou contigo.

Não respondi nada e segui pro banheiro com ela atrása de mim, precisava fazer xixi. Quando saí ela já me esperava ali, quando levantei o olhar vi aquela vaca da Beta ali, não acreditei! Respirei fundo pra me segurar e fui na direção do espelho mas ela veio na minha direção e paramos no meio do banheiro, a Selena estava encostada na parede de braços cruzados, nem deve ter percebido nada.

- Olha só... Você por aqui. - ela falou sorrindo e eu sorri cinicamente pra ela.

- Dá licença. - pedi no intuito de passar pra lavar minha mão. Mas ela falou antes que eu chegasse a pia, parei a olhando pelo espelho.

- Eu, se fosse você, não largava a sua namorada... Sabe como é né.... Uma boate assim.... Ta cheio de gente caindo em cima.

- Como você né! - falei me virando pra ela, a Sel assim como as outras poucas pessoas no banheiro olhavam sem entender nada pra gente.

- Rs..- ela sorriu maliciosamente- não tenho culpa se a sua namorada é uma delícia? - ela terminou a frase sem tirar aquele sorriso imbecil do rosto.

- Como é que é??

- Rs, mas ela é mesmo! Aliás chega a ser um pecado o jeito que ela dança, tô passando mal só de olhar! - agora eu não aguentei, parti pra cima dela, só não aconteceu nada porque a Sel segurou meu braço, ainda a vi rindo.

- Camila! - Sel falou me segurando. Ainda vi ela piscando pra mim antes de sair do banheiro.

- Por que você me segurou? - perguntei batendo na pia.

- Calma Camila, que isso? O que está acontecendo? - ela me perguntou enquanto eu estava de cabeça baixa com as mãos apoaidas na bancada da pia, pra ver se eu me acalmava, mas estava foda!

- Vaca, vaca, vaca!!! - falei dando outra batida na pia.

- Camila, o que está acontecendo? Por que ela falou aquelas coisas da Lauren? QUem é ela?? - levantei a cabeça sorrindo ironicamente.

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora