- Tá bom, também vou. Até mais tarde.
- Até Mila, beijos.
- Beijo, tchau.
Me arrumei e um pouco depois das oito a Selena me ligou dizendo pra eu esperá-la na porta que em poucos minutos ela estava passando de taxi pra me pegar. Me despedi da minha mãe e fui esperá-la lá fora. Quando chegamos o bar estava começando a encher, vimos o Shawn sentado numa das mesas com mais três pessoas, um casal que eu não conhecia e a Lia ( uma amiga nossa da escola). Nos cumprimentamos, ele nos apresentou o casal e me sentei entre ele e a Selena, a primeira coisa que eu fiz foi olhar meu celular pra ver se tinha alguma chamada ou mensagem da Lauren, mas nada, resolvi relaxar afinal era aniversário do meu amigo, hoje o dia era dele. Ficamos lá conversando e de repente o papo foi pra festa de ontem e o Shawn como não podia deixar de ser veio me perturbar por eu não ter ido, mas dessa vez a Selena me defendeu.
- Dessa vez ela teve motivo Shawn. - Selena falou séria.
- O que houve? - Shawn perguntou e eu contei pra ele meio baixinho, afinal todo mundo não precisava saber- Nossa Camila, que horror!
- Pois é.
- E ela? Tá bem? - Shawn.
- Mais ou menos.
- Por que você não trouxe ela? - Shawn.
- Eu chamei mas ela disse que ía ver mas até a hora de eu sair de casa, não tinha ligado. Não quiz ficar pressionando, ela disse que não estava muito afim de sair de casa.
- Nossa, só uma coisa dessas mesmo pra fazê-la não querer sair.
- Selena.- Ai Selena, coitada! - reclamei.
- Não tô falando por mal mas é que isso é meio raro de se ouvir né, ainda mas vindo de quem vem. - Selena.
- É verdade. - Shawn.
O assunto meio que morreu ali porque o garçom veio perguntar se queríamos mais alguma coisa e logo depois o pessoal começou a chegar e acabamos entrando num papo lá, até esqueci da Lauren por um tempo. Deviam ter umas dez pessoas na nossa mesa, a maioria do colégio. Estava entretida numa conversa quando ouço a Lia me chamando.
- Acho que é seu celular que está tocando. - ela avisou apontando pra ele que estava em cima da mesa.
- Ah é, valeu. - ela sorriu em resposta e eu peguei pra ver, era uma mensagem da Lauren. Quando eu li o que era abri um sorriso e respondi imediatamente.
- Vc vem?
Mandei e fiquei esperando a resposta que demorou a beça, toda hora abria pra ver se tinha alguma resposta mas nada, o segurava entre as mãos. De repente aquela conversa que antes estava interessante agora não me prendia em nada, ficava só sorrindo pra elas de vez em quando pra fingir que eu prestava atenção no que falavam. Depois de olhar pela milésima vez o celular e não ter nada, ouvi a Selena sussurrar.
- Que foi Camila?
- Por que?
- Você não pára de olhar esse celular.
- Nada, a Lauren que me mandou mensagem... - antes de eu completar a frase senti ele vibrando entre minhas mãos- Peraí, Selena. - pedi e fui ler a mensagem, era dela.
Quando saí do banho ouvi meu celular apitando indicando que tinha uma mensagem. Fui ver e era da Camila. Parei até um tempo olhando pro celular pra ter certeza mesmo do que responder, respirei fundo e respondi.
- Ainda dá tempo? Larguei ele lá em cima da cama e fui me arrumar, mas não deu nem cinco minutos e recebi a resposta. Nossa, rápida hein! Rsrs.
- Claro, pode vim que a gente tá aqui. Sabe onde é?
- Me manda por msg que eu acho. - respondi.
Respondi e voltei a me arrumar. Não pus nada exagerado afinal era só um barzinho né, estava de calça jeans preta colada, uma blusa caída preta também, um sapato sem salto, brincos e maquiagem que não podem faltar né. Senão não sou ninguém, hahah. Terminei de me arrumar e me olhei no espelho.... Gostei do que vi, como sempre rsrs! Peguei minha bolsa e saí de casa, antes de sair com o carro olhei o endereço e segui pra lá, já sabia onde era.
Selena Pov
Assim que a Lauren respondeu minha última mensagem dizendo que vinha, eu fiquei mais ansiosa do que já estava. Me pareceu uma enfermidade o tempo que se passou até eu receber outra mensagem me dizendo que ela estava lá fora e me pedindo pra encontrá-la lá porque não queria entrar sozinha.
- É..gente..eu já venho. - falei me levantando.
- Onde você vai? - Selena.
- A Anahi chegou. Está lá fora, vou lá encontrá-la. - falei e percebi a Selena me olhando, com os olhos arregalados, surpresa provavelmente.
- Sério? - Shawn.
- Aham, já volto.
- Ei, onde você tá indo?
- a Ally me perguntou quando esbarrei nela porque eu estava saindo e ela chegando na mesa.
- Já venho. - e saí mas ainda pude ouvir o Shawn respondê-la.
- Ela foi lá fora encontrar a namorada, já vem.
- Ahm. - Ally.
* Lá fora.. Assim que Camila chegou viu Anahi na porta.
- Oi. - falei.
- Oi.
- Você tá linda. - falei e ela sorriu, completei- Vamos?
- Vamos.
Assim que chegamos lá ela cumprimentou quase todos pois conhecia da escola, deu um abarço no Shawn que levantou todo animado pra falar com ela rsrs. Nos sentamos, sentei onde estava antes e o garçom arranjou mais uma cadeira pra ela, que ficou ao meu lado.
- Vai beber Lauren? - Shawn perguntou já com a garrafa na mão pra serví-la.
- Não, tô dirigindo.
- E desde quando você não bebe por causa disso rs? - não resisti e perguntei. Ela sorriu também ao responder.
- Não tô afim mesmo.
- Ah só uma cervejinha Laur. - Shawn.
- Rs. - ela riu e por fim acabou aceitando de tanto que eles insistiram.
- Você tá bem mesmo? - perguntei sussurrando no ouvido dela, pegando na sua mão por baixo da mesa que só afirma com a cabeça. Sorri pra ela e começamos a conversar e nos divertir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfic17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...