23

476 38 2
                                    

Camila POV

No dia seguinte ....

Na escola ela mal olhou na minha cara, vi ela passando um papelzinho pra Kaena devia ser cola, sei lá, dei de ombros, problema dela se ela queria fazer isso.  A prova foi depois do intervalo maior, fiz a minha até rápido, saí da sala ela ainda estava lá junto com a maioria. Fui pra casa descansar, noite passada fui dormir tarde então aproveitei que era sexta - feira, fui acordada mais tarde com meu celular tocando.

Lauren POV

Já era umas onze horas da noite e já estava todo mundo aqui, acabou que veio a menina que está ficando com o Taylor e mais uma amiga e um amigo do Luke, além de eu, Kaena, Paty e Rick além do Taylor obviamente, que estava se agarrando com a menina no sofá e eu tinha acabado de me levantar da rodinha que estávamos pra vir na cozinha pegar uma bebida, estava com a porta da geladeira aberta quando sinto uma mão na minha cintura, me virei e vi o Gabriel ( amigo do Luke).

- Pega uma pra mim, por favor.. - quase gaguejei aquele homem todo, com aqueles olhos verdes me segurando pela cintura e tão perto.

- Cerveja? - perguntei me virando.

- Aham. - dei a ele e fui andando na direção da porta pra sair, se ele não fez nada não era eu que ía ficar babando em cima né? Só que antes de eu chegar na porta, que aliás estava fechada não sei porque, ele apoiou a mão na porta a fechando- Até que horas você vai ficar me provocando e saindo? - ele sussurrou no meu ouvido já perto de mim. Me virei ficando de frente pra ele.

- Tava esperando você tomar uma atitude!

Não esperei mais nada, praticamente o agarrei e aí sim ele me puxou me beijando e me encostando na bancada perto da porta, o beijo dele era gostoso mas eu que tinha que comandar, resolvi dar um desconto, vai que o menino está nervoso né.. Ficamos um tempo nos beijando, comecei a deslizar minha unha nas costas dele e percebi ele se arrepiar, senti as mãos dele em volta da minha cintura me levantando e me pondo em cima da bancada, ficando entre as minhas pernas, mas fomos interrompidos pelo barulho da porta se abrindo.

- Porra que demora hein! - Luke disse entrando na cozinha.

- Ai gente desculpa.. - Paty nos vendo na situação que estávamos. Os dois riam sem graça junto com o Gabriel que "limpava" a boca, então resolvi falar algo.

- Sem problemas.. já estávamos voltando mesmo né.. - eu disse descendo da bancada.

- É, pois é, estávamos. - Gabriel.

- Vamos no banheiro comigo, Paty? - nem esperei ela responder e a puxei pro banheiro.

- Te espero lá na sala, amor. - Luke gritou porque já estávamos no corredor.

- Táá. - agora foi a Paty que gritou do banheiro. Assim que eu fechei a porta, ela já começou- Não acredito que você ficou com ele! Ele é muito gato!

- Muito! Mas é meio lerdinho também, tive que praticamente agarrá-lo!

- Hahhaha, mentira que você fez isso!

- Fiz, você sabe que comigo não tem essa.

- Sei... Bom mas então o que eu ía falar com você nem vou mais. - sabia que era merda pelo jeito dela falar e como ela me olhava rindo. Fiquei muito curiosa!!

- O que??

- Nada, deixa pra lá.. - ela ria vendo o meu desespero. Eu sou uma pessoa muito curiosa hahah, me irritei.

- Fala logo Paty!!

- Hahhaha. Bom... a Verô, amiga do Luke sabe?

- Ahm..

- Ela veio pra cá só pra ficar com você, ela viu uma foto sua e ficou toda interessada. Mas já que você está com o Gabriel..

- Eu não estou com ninguém. Só fiquei com ele, mas já foi.

- Ué, mas eu pensei que você tinha gostado..

- Gostei. Mas você sabe que eu prefiro uma cinturinha fininha pra segurar ao invés de um braço todo musculoso, além de lugar pra pegar se é que você me entende. - ri só de imaginar, a menina era linda.

- Hahhaha, você não presta, Lauren.

- Ah Paty por mais que ele seja maior gato ela é toda gostosa!

- Então você quer? - eu ri- Tá, vou falar com o Luke.

- Não. Espera, deixa que eu falo com ela, mas não agora mais tarde.

Estávamos saindo do banheiro e encontramos o Gabriel na porta. A Paty passou e quando eu ía passar ele me prendeu bloqueando minha passagem.

- Que foi?

- Vim continuar o que nos interromperam lá.

Ele falava sem desgrudar os olhos do meu decote. Eu sorri mordendo o lábio, afinal que mal faz aproveitar mais um pouquinho só né? Beijei ele que me empurrou contra a parede, me apertando, e começou a tentar me tocar.

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora