Mesmo eu estando morta acabei acordando uns dez minutos antes do celular tocar, acho que é costume mesmo rs. Olhei pro lado e a Lauren ainda dormia, claro. Durante a noite tínhamos mudado de posição e agora ela estava de lado, mas de frente pra mim, dei um beijo de leve nos lábios dela o que a fez resmungar e se mexer um pouco, agora ela estava de barriga pra cima e o lençol só cobria da cintura pra baixo e mesmo assim uma das pernas estava pra fora, dobrada na altura do quadril.
Fiquei um bom tempo parada a olhando, admirando. Me aproximei tocando seu rosto mas bem de leve tanto que ela nem se mexeu, fiquei fazendo o desenho do seu rosto e do seu corpo com os olhos. Eu não ía fazer nada mas ver o corpo dela assim tão perto do meu, ela pelada, meu corpo reagia, mas não a toquei. Deslizei a minha mão pra altura do lençol e fui o retirando do seu corpo e foi a visão que eu tive que me descontrolou. Seu sexo a mostra por causa da posição que ela estava, com as pernas meio abertas, não aguentei e levei um dos dedos até lá, a tocando de leve no clitóris, ela ainda não estava molhada mas isso seria questão de tempo rsrs. Mudei de posição ficando entre suas pernas e comecei a chupá-la.De início ela continuava sem demonstrar nada, mas aos poucos fui sentindo ela ficando molhada e sua pele se arrepiar, os bicos do peito durinhos, sorri sem deixar de fazer o que eu fazia. Ela ainda estava de olhos fechados. Foi quando eu comecei a passar a língua de leve no clitóris dela e dar uma chupada em seguida que vi a primeira reaação dela, olhei pra cima e a vi mordendo o lábio, mais um tempo assim e ouvi seu primeiro gemido. Intensifiquei a chupada e em questão de segundos senti a mão dela na minha cabeça, me forçando.
- Ai Mila ...vem, me faz gozar. Ahhh..
Puxei mais o seu quadril pra mim, dando aquela encaixada e ou vi ela gemendo com isso, sem parar de pressionar a minha cabeça.
Aumentei mais um pouco o ritmo e comecei a sentir ela tremer e seus músculos ficarem tensos na minha língua, percebi que ela estava gozando e forcei mais minha cabeça de encontro a ela chupando tudo enquanto sentia ela tremendo.
- Ahhhh assim, isso...ahhh.
Ela chegou até a erguer um pouco o quadril puxando mais forte meus cabelos enquanto gozava. Em seguida ela relaxou fazendo suas pernas encostarem na cama, cansada. Eu fui escalando seu corpo.
- Bom dia. - falei depois de lhe dar um selinho, ela sorriu fazendo carinho no meu cabelo.
- Bom dia. Me acorda assim todo dia? - ela pediu sorrindo mas a olhei séria ao falar.
- Sempre que você quiser e deixar. - ela sorriu novamente me dando um selinho, eu falei séria mas não sei se ela percebeu ou mesmo entendeu o que eu quiz dizer, talvez seja até melhor assim mesmo- Temos que levantar. - falei e ela fez careta.
- Ah não Milla. - ela reclamou me abraçando e nos virando na cama, nos deixando na posição que acordei, uma de frente pra outra.
- Tá na hora bebê. - ela sorriu fechando os olhos.
- Bebê? - eu fiquei meio vermelha na hora, sorte que ela estava de olhos fechados e não viu, mas como eu comecei a guaguejar, ela abriu os olhos me olhando sorrindo e me deu outro selinho- Ficou da cor do cabelinho rs. - sorri envergonhada e resolvi mudar de assunto.
- Vamos então?
- Ai tô morrendo de sono.
- Mas temos que ir, já devemos estar atrasadas. - ela me abraçou de novo enterrando a cabeça no meu pescoço, ou seja, ficamos ali um bom tempo ainda antes de conseguirmos finalmente levantar.
Fomos tomar banho sem nada demais, só umas mãozinhas bobas mas estávamos atrasadas então não deu pra rolar nada mesmo. Pagamos e fomos embora, chegamos no colégio em pouco tempo. Ela já ía sair do carro quando a puxei pelo braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfic17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...