24

485 34 4
                                    

Lauren POV

- Aqui não.

- Por que Lolo? - tudo sussurrado com os lábios colados.

- Porque alguém pode aparecer.

- Vamos lá pra um dos quartos então. - ele sugeiru.

- Tá louco? Não, vamos voltar! - até parece que eu ía dar pra ele assim e acabar com a minha noite e minha chance com aquela morena gostosa.

- Voltar? - me beijou de novo, mas sei lá já não estava mais afim, ele era bonito mas meio lerdo sem pegada. Resolvi parar.

- Vem, vamos.

- Tá né.

Voltamos pra lá e percebi ela me olhando, sorri mas depois desviei o olhar, afinal não ía ficar dando muita moral também né.

- E aí gente, qual é o papo? - me sentei entre a Kaena e a Paty.

- O que que você fez que o garoto está com aquela cara lá? - segui o olhar da Kaena e vi o Gabriel com o Luke, provavelmente reclamando de mim.

- Ai chato ele, gente!

- Mas já Lauren? Hahahah. - Paty.

- Ih já, tô sem paciência hoje!

- Tá muito nervosinha hein Lolo. Tá precisando se acalmar é?

A Kaena falou com uma mão na minha coxa me apertando. Olhei pra ela erguendo uma sobrancelha, afinal que merda ela estava pensando fazendo aquilo. Sorte que a Paty nem percebeu a mão dela seguida da mordida da boca, resolvi tirar a mão dela dali antes que desse problema.

- Vamos beber alguma coisa mais forte! - sugeri.

- Tipo o que? - Paty.

- Sei lá... Vodka?

- Opa! Eu quero. - Kaena.

- Eu pego, já venho. - Paty.

- Tá. - respondemos eu e a Kaena.

Assim que ela saiu e ficamos só as duas sozinhas.

- Que merda é essa, Kaena?

- hahaha, não precisa se estressar Lolo.

- Queria ver se o seu namorado visse, se você ía ficar tão calminha?

- Ah ele está doidão já. E outra, nunca ía suspeitar de mim!

- Sei.

Nessa hora a Paty chegou com a garrafa e logo todo mundo se juntou ali pra beber com a gente. Começamos a beber Vodka com suco e a dançar. Eu já estava no terceiro copo quando resolvi tomar uma atitude, vi a Verônica dançando entre a Paty e a namoradinha do Taylor. Então comecei a dançar com a Paty de frente pra ela, encarando mesmo, vi que ela não ficou indiferente a minha presença e comecei a dançar mais colada na Paty, rebolando. Queria provocar ela mesmo e pelo visto estava conseguindo porque ela não parava de me olhar.

- Gente... Aí quem quer mais? - Taylor chegou com a garrafa enchendo o copo de todo mundo. Vi que ela virou o copo na metade.

- Vai devagar com isso hein... - aproveitei a brecha pra falar com ela. Ela sorriu pra mim antes de responder.

- Tô acostumada.. - sorri também me apresentando.

- Lauren. - dei a mão pra ela que pegou.

- Eu sei, fomos apresentadas quando eu cheguei.

- Eu sei, só quiz fazer novamente, só que pessoalmente agora. - agora dei dois beijinhos nela, o último pegou na trave, fiz de propósito mesmo, ela riu.

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora