59

407 34 2
                                    

- É que estava lá conversando com um dos professores pra explicar porque não vim mais cedo e tal..- menti, porque se eu falasse que estava com a Lauren eles íam me encher o saco querendo saber o que eu tinha falado, e não estava afim.

- Hum. - Shawn.

- Mila, vamos numa festinha esse sábado? - Selena.

- Que festinha? - perguntei.

- Ah, o Taylor que chamou. Parece que tem uma amigo dele que vai ficar com a casa só pra ele esse fim de semana, aí vai rolar uma festinha lá. - ela terminou de falar sorrindo junto com o Shawn.

- Hum. - falei completamente desanimada.

- Que foi, Mila? - Shawn.

- Nada ué. - Camila.

- Você está assim esquisita desde ontem de manhã... Que foi, brigaram? - Sel perguntou se referindo a Lauren.

- Não, está tudo bem.

- Então vamos? - Selena perguntou insistindo.

- Você vai? - perguntei ao Shawn.

- Vou.

- E você também vai! - Selena.

- Não sei Sel. - Lauren.

- Por que? - Shawn.

- Num sei se eu vou estar afim de ir, vocês sabem que eu não gosto dessas coisas. - Camila.

- Nas a do Rick você foi. - Selena.

- Pois é. - Camila.

- Ah Mila, por favor! - Selena.

- Não sei Selena, depois eu vejo isso. Afinal é só sábado né? - perguntei, não estava com a mínima vontade de ir.

- É. - Selena.

- Na minha você vai né?? Senão te mato!!! - Shawn dramático como sempre!

- A sua ainda falta né, e é óbvio que sim! - falei rindo.

- Ah bom!! - Shawn.

- Mas então Selena, depois eu vejo isso! - falei me voltando pra ela de novo que me olhava impaciente.

- Pelo menos pensa né, Mila! - Shawn.

- Vou pensar. Agora vamos porque já deve estar na hora né? - Camila.

- É. - Selena.

- Vamos. - Shawn.

Fomos, assistimos mais algumas aulas. Na hora de ir embora eles insistiram mais um pouco e eu desconversei falando que ía pensar, mesmo sem ter a mínima intenção disso.

Ao invés de ir pra casa, fui dar uma volta na praia. Queria espairecer, pensar, sei lá, queria ficar sozinha.

Fiquei um tempo sentada numa pedra de onde dava pra ver o restinho do sol afinal já eram quase cinco horas, o sol já não estava tão forte, assim que ele sumiu atrás dos prédios, resolvi sair dali também e sentei num quiosque pra pedir um suco, e assim que acabei resolvi dar mais uma andada no calçadão, antes de ir embora. Estava distráida olhando a paisagem e os prédios e quando passei em frente ao dela parei e fiquei olhando, nessa distração devo ter andado em direção a ciclovia porque de repente só ouço uma buzina e alguém grtando.
Quando olho era um menino de bicicleta que quando foi desviar de mim pra não me atropelar, teve que jogar a bicicleta pro outro lado, acabou se desequilibrando e caindo pra cima de outra pessoa que passava por ali distraída também, falando no celular. Foi tudo tão rápido que eu não tive nem reação, quando vi estavam os dois no chão, ele por cima dela e o celular dela tinha voado longe nessa confusão, quando me dei conta corri na direção dos dois.

- Meu Deus, você está bem? - perguntei pra ele o ajudando a se levantar.

- Tô. - ele sentou e levou sua mão ao cotovelo que estava todo ralado. Quando me virei pra menina, fiquei desesperada.

- Lauren? Lauren, fala comigo...- pedi tocando seu rosto. Ela tinha um corte na testa e a cabeça estava apoiada no chão.

- Vocês se conhecem? - ele perguntou.

- Sim. - me limitei a responder.

- Laur? - continuei perguntando porque ela não respondia.

- Eu não tive culpa, foi sem querer! - o menino falava comigo deseperado, mas eu estava mais interessada nela que estava com um olhar meio perdido.

- Laur, fala comigo por favor!

- Camz? - ela perguntou com a voz fraca.

- É, sou eu. - falei sorrindo. Ela tentou passar a mão na testa ,as encostou no corte e gritou de dor- Calma, você se cortou, mas fica calma que a ambulância já está vindo tá.

- Tá. - respondeu fraca.

- Alguém tem um celular pra chamar a ambulância? - perguntei olhando em volta porque à essa altura já tinha se formado uma multidão ali, logo vários se dispuseram a ligar.

- Ela está bem? - o menino perguntou a olhando.

- Não sei. Laur, você consegue se levantar?

- Acho que sim. Cadê meu celular? - olhei pra ele que me olhou sem responder nada.

- Num sei, deve ter caído na hora da batida, depois a gente procura. Vem, eu te ajudo. - a segurei pelo cotovelo pra ver se ela conseguia sentar.

- Tá vindo já moça! - um homem gritou avisando da ambulância.

- Como você está se sentindo? - perguntei a ela que estava sentada já.

- Minha cabeça - ela falou pondo a mão na nuca- tá doendo um pouco.

- assim que ela acabou de falar isto fechou os olhos.

- Laur? - assim que eu perguntei senti seu corpo mole nos meus braços- Lauren? Lauren? - chamei dando uns tapinhas no seu rosto pra ver se ela voltava mas nada- Laur... Laur acorda. - estava com meu rosto colado ao dela, e falei sussurrando- Cadê essa droga de ambulância que não chega também??

- Ela acordou! - o menino quê estava ali do nosso lado o tempo todo, que a atropelou, avisou.

- Que houve? - Lauren.

- Calma, você desmaiou mas está tudo bem, tá? - falei tentando acalmá-la enquanto ela permanecia no meu colo.

* Em menos de cinco minutos a ambulância chegou.

- O que aconteceu aqui? - um dos médicos perguntou.

- Foi um acidente, os dois caíram e ela bateu com a cabeça. - respondi apontando pros dois.

- Vocês estão feridos? - a outra médica perguntou. O menino mostrou a ela seus machucados.

- Ela bateu a cabeça quando caiu. - respondi me referindo a Lauren.

- Hum..deixa eu ver. - o médico se abaixou ficando na nossa altura e começou a examiná-la- O que você está sentindo? - ele perguntou a examinando, ela começou a explicar pra ele- Pode deixar comigo, agora. - ele pediu se dirigindo a mim, fui me levantando e me afastei um pouco.

* Logo a polícia chegou dispersando todo mundo porque aquilo tinha virado uma atração né.

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora