- Ann...- Camila tentou falar mas Lauren não deu tempo.
* Agarrou Camila a beijando na frente de todos, como se quisesse mostrar pra alguém. Ela pegou Camila pela cintura a empurrou pra trás de leve enquanto com a outra mão a puxava pela nuca. Camila foi pega de surpresa mas quando sentiu assim que sentiu a língua da morena a invadindo com força e desespero pôs seus braços em volta do seu pescoço a puxando mais pra si. Lauren a puxava pelos cabelos também, era um beijo de tirar o fôlego, tanto que os meninos se olharam meio sem graça sem saber o que fazer, Ashley sim entendeu e sabia muito bem o porquê disso. Olhou e deu um sorriso negando com a cabeça, passou pelos dois suspirando.
- Ai.. aai. - Shawn ouviu e se virou pra ela.
- Que foi Ashley?
- Nada, vou pegar uma bebida. Querem?
- Quero uma cerveja. - Justin respondeu e ela foi lá.
* As duas continuavam se beijando. Lauren continuava a abraçando e a segurando forte, Camila chegou a ficar com as pernas moles durante o beijo e as duas estavam sem ar já, Lauren parou mas continuou grudada a ela.
- Nooossaaa. - Camila tentou falar.
- É só pra você não esquecer. - Lauren respondeu sorrindo, tinha conseguido o que queria.
- O que? - Camila tornou a perguntar meio atordoada ainda.
- Que eu tô aqui.
- Impossível esquecer, ainda mais depois desse beijo! - Camila respondeu a olhando, ainda com a respiração falhada. Lauren sorriu lhe dando um beijo na bochecha.
- Atrapalhei vocês?
- Ahm? - Camila perguntou sem saber do que ela falava, na verdade ainda tentava se recuperar e se situar no que estava acontecendo.
- Vocês. - Lauren falou olhando rápido pros meninos que ainda continuavam no mesmo lugar conversando- Não estavam conversando?
- Ahh... Tá. Não, nada demais.
- Hum. - Lauren respondeu e continuou sorrindo pra ela, íam se beijar de novo mas ouviram alguém aumentando a música muito alto e levaram um susto se separando. Quando olharam Shawn estava com uma cara de quem tinha aprontado e gritou pra todo mundo.
- Desculpa gente. - ele abaixou o som porque tinha esbarrado sem querer.
- Pensei que você ainda estivesse brava comigo. - Camila comentou.
- Deveria! - Lauren respondeu arrancando um sorriso da morena.
- E não está?
- O que você acha? - Camila sorriu- Acha que ía te dar um beijo desses se eu ainda estivesse brava? - Lauren perguntou se aproximando.
- Eu acho o que você quiser depois desse beijo hahhahah.
- Ah é? - Lauren falou rindo chegando perto do seu ouvido, Camila apenas balançou a cabeça em sinal positivo- Então posso pedir uma coisa?
- Quantas você quiser.
- Vamos embora? - Lauren pediu sussurrando e deu uma mordida na orelha da ruiva em seguida que sorriu.
- Dois segundos. Só vou lá dentro pegar as coisas e me despedir do pessoal. - Camila falou a olhando, Lauren sorriu e lhe dando um selinho.
- Tá. - a loira respondeu e Camila foi lá pra dentro quando estava voltando do quarto viu Ashley deitada bebendo uma cerveja.
- Ué você está aí?
- Pois é.
- Que foi? - Camila perguntou e ela se levantou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfic17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...