174

317 26 2
                                    

- Gente, vamos dançar? - kaena falou pras duas.

- Vamos. - responderam e foram pra pista mas não estavam perto de onde Camila e os amigos estavam.

* Algum tempo depois ainda estavam no mesmo local dançando, conversando.... quando Poncho chegou perto de Anahi falando com ela.

- Como você está com a Camila? - ele perguntou a fazendo olhá-lo- Calma, só tô perguntando porque vieram me perguntar de você.

- Quem? - Lauren perguntou curiosa.

- Tá interessada? - ele quiz saber.

- Quem está interessada em que? - kaena perguntou se metendo porque tinha ouvido só a última frase, Paty também ouviu mas não falou nada só ficou prestando atenção.

- E então Lolo? - Tay perguntou e ela olhou pra Camila que tinha acabado de puxar Ashley pelo braço, desviou o olhar quando kaena falou.

- Mulher ou homem?

- Mulher. - quando ele falou Lauren o olhou assim como Paty.

- Você não vai fazer isso né? - Paty perguntou pra Lauren que olhou pra Camila que dançava com Ashley rindo.

* Camila também dançava num outro canto, estava de costas pra Lauren por isso não via nada, nem sabia que ela estava por ali.

- Não faz isso! - Ashley falou quando Camila a puxou pra dançar perto dela- Você tá me usando tá... Pensa que eu não sei..- Ashley falou rindo, as duas estavam dançando bem perto.

- Só tô dançando Ashley. - Ashley riu.

- Ela está ali atrás - Ashley falou olhando de lado pra Lauren que fingia que não estava vendo as duas- me trucidando com o olhar. Se eu aparecer morta a culpa vai ser sua!

- Eu te protejo então. - Camila falou rindo, piscando pra ela. As duas riram alto em seguida.

- Você está bêbada.

- Shh. - Camila falou pondo a mão na frente dos lábios arrancando uma risada de Ashley.

- Nossa... Você está muito hahahah, vou te levar pra casa. - Camila riu e olhando pra ela negou com a cabeça. Logo Shawn chegou e começou a dançar com elas, atrás da morena.

.............................................

* Paty perguntou mas Lauren não respondeu, então Poncho insistiu

- O que eu falo??

- Ela não vai. - Paty respondeu por ela.

- Não? - kaena perguntou e Lauren a olhou antes de responder.

- Não.

- Posso ir lá então dizer que não? - Poncho perguntou e Lauren acentiu.

* Ele saiu e ela continuou ali bebendo mas não conseguiu mas nem ficar dançando, não conseguia mais tirar os olhos de cima da ruiva que dançava só com Shawn agora enquanto Selena dançava com Ashley e umas meninas numa rodinha.

Lauren ficou observando e começava a travar uma batalha consigo mesma pra não se mexer dali.  Já tinha bebido bastante também e isso não ajudava, parecia que seu corpo criava vontade própria e olhar Camila dançando daquele jeito, naquele vestido que ela tinha gostado tanto em ver no seu corpo a chamava e a incendiava, mas ainda assim teimava em resistir e principalmente em não dar o braço a torcer. Mordia o canudinho do seu copo como se isso fosse aliviar alguma tensão, olhou em volta e viu que estava todo mundo entretido com alguma coisa, Paty se beijando com Luke assim como kaena com Rick, Tay ainda não tinha voltado, ela estava ali "sozinha".

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora