128

369 29 1
                                    

Camila Pov

Eu estava mais observando a conversa delas do que participando mesmo, de vez em quando ria pra fingir que estava prestando atenção mas a essa altura já tinha visto ela. Cheguei a quase perder o ar quando a vi, ela estava simplesmente SENSACIONAL!! A Selena resolveu ir ao banheiro e a Carol foi com ela, deixando só eu e o Shawn ali mas ele resolveu pegar mais uma bebida e acabei que fiquei sozinha ali, por pouco tempo porque..

- Pelo visto você está super bem já né..- alguém falava atrás de mim, me virei já sabendo quem era. Reconheceria aquela voz no meio de milhões.

- E você..num tá? - perguntei mais como uma afirmação.

- Vou estar no dia que eu não precisar ter mais nenhum contato com você! - ela estava irritada só não sei com quê.

- Ué, pensei que você já não tivesse. Não terminou comigo?

- Você sabe muito bem que eu não posso, não tenho como te pagar aquele dinheiro todo agora. - ela suspirou antes de continuar- Aquele dia eu estava com raiva e acabei fazendo o que não devia.

- Você tá querendo dizer então...- meu coração pulava de alegria, tentei conter o sorriso pra não dar bandeira ali na frente dela, mas eu estava vibrando por dentro.

- Você sabe muito bem! - ele falou e desviou o olhar em seguida, completamente irritadinha. Linda! Eu não estava nem aí, estava muito feliz! Sorri pra ela de forma vitoriosa me aproximando dela.

- Aproveita a festa Lauren. - pisquei pra ela e saí, rindo! Mal sabia ela que a dívida já estava toda paga mas ela não precisava saber disso né? O Justin me jurou que ela nunca saberia disso!

Depois disso eu fiquei tão feliz que a festa parecia que tinha ganho outro ânimo, resolvi até beber mais e fui dar mais uma olhada no local mas quando dei por mim já estava lá fora, na varanda. A vista de lá era linda, fiquei lá bebendo e admirando o local até ser desperta pelo barulho de alguém entrando na varanda.

- Oi. Onde você estava? - Ashley ao me encontrar na varanda lá fora.

- Ah, vocês sumiram aí vim pra cá.

- Hum. Você tá linda.

- Brigada. - respondi sem graça e ficamos em silêncio- Tá fazendo o que aqui sozinha?

- Fugindo..- ela sorriu tão fofa- dos meninos ou melhor do Taylor.

- Hahhaha. Acho que ele só vai se tocar dos seus não's quando te ver com alguma outra menina.

- É..quer me ajudar não? - mais uma dela que vinha andando na minha direção.

- Você não desiste mesmo né?

- Por que? Só por que eu sei o que eu quero? - eu tinha me encostado na parede pra tentar me afastar dela que já estava perto de mim.

- Mas a gente já conversou sobre isso e mesmo assim você continua com as indiretas. - ela sorriu olhando pra baixo mas ao responder me olhava nos olhos novamente.

- Mila, deixou de ser indireta apartir do momento que você entendeu, agora é direta mesmo. - ela continuava sorrindo.

- Você tá bêbada Ashley? - perguntei, o olho dela tava pequenininho.

- Claro que não, por que? - ela suspirou antes de continuar- Olha Mila .. eu não sou louca, você pode até fingir mas sabe muito bem o que tá acontecendo aqui. Tá rolando alguma coisa aqui e você sabe!

- Mas não pode Ashley, não tá certo! - ela começou a se aproximar mais de mim- Pára Ashley. - pedi pondo a mão no ombro dela pra manter distância, ela riu.

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora