143

327 25 1
                                    

- Ah é verdade, tinha esquecido. - Shawn.

- E então, vamos todos? - Paty insistiu.

- Por mim, tô dentro. - Shawn respondeu animado.

- E vocês? - Camila perguntou se referindo aos outros três: Selena, Ashley e Bieber.

- Por mim. - Ashley respondeu dando de ombros e recebendo uma olhada de Lauren.

- Também vou. - Sel.

- E você, Bieber? - Paty.

- Ah num sei.

- Ah Bieber, vai sim. Vamos, por favor? - Camila pediu fazendo charme. Ele revirou os olhos antes de responder.

- Tá, eu vou. - Camila sorriu.

- Ótimo! Vamos todos então. - Paty concluiu sorrindo e o sinal tocou.

- Bora pra sala? - Sel se levantou chamando todos.

- Vamos. - todo mundo respondeu e foram pra sala. Lauren e Paty andavam mais atrás e a loira estava com uma cara fechada.

- Que foi? - Paty perguntou antes de chegarem a sala.

- Nada. - respondeu sem olhá-la.

- Tá putinha, por que?

- Não tô puta!

- Ah não? E essa cara aí é por que? - Paty perguntou parando de frente pra ela de braços cruzados.

- Por que você tinha que chamar aquela idiota?

- Qual o problema? - Lauren desviou o olhar- Você não disse que não tem ciúmes dela?

- E não tenho mesmo!

- Então não tem problema né? - Paty perguntou irônica e saiu pra sala antes da morena que ficou lá.

- Óbvio que não tenho ciúme! Eu hein!!

* Depois do almoço que foi como no dia anterior cada uma pra um lado. E quando acabou a aula Camila estava lá fora, no pátio, conversando com Ashley.

- Vai fazer o que amanhã, Mila?

- Amanhã? Não sei, por que?

- Tenho que ir lá no consultório do meu pai, vamos comigo?

- Por que eu?

- Ah vamos Mila. Não quero ir sozinha! - ela pedia fazendo bico, Camila acabou rindo mas concordou.

- Tá bom chata! - Ashley riu também a abraçando.

- Oi Mila. - Bieber chegou ali perto delas fazendo as duas se soltarem.

- Oi Bieber.

- Ashley né? - ele perguntou simpático e ela confirmou com a cabeça- Nem me apresentei direito, a Camila não faz as honras também. - comentou a zoando dando um pedala nele.

- Prazer Bieber.

- Prazer é meu! - ele falou a olhando, Camila só ficou olhando os dois e começou a rir.

- Ai desculpa Bieber, mas não vai rolar. Hahahhah. - começaram a rir as duas.

- Do que vocês tão rindo? - ele perguntou sem entender olhando de uma pra outra. Camila o respondeu rindo ainda, aliás as duas continuavam a rir dele.

- Nem adianta porque ela não gosta.

- Não gosta de quê? - ainda confuso ele perguntou.

- Ela joga em outro time Bieber, se é que você me entende. - falou rindo e ele olhou pra Ashley.

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora