168

297 22 0
                                    

- Que foi?? Que foi que isso tá virando doença já e tá me irritando! Eu tenho namorada, n-a-m-o-r-a-d-a, entendeu?? - Lauren se irritava cada vez mais.

- Você sempre teve e isso nunca impediu nada. O que mudou agora?

- Não sei, quem sabe eu cansei... Enchi o saco, sei lá. Eu costumo encher o saco das coisas ou das pessoas muito fácil, nada contra você. - Lauren era o mais cruél possível pra ver se ela largava do seu pé mas nada parecia adiantar.

- Por que você está falando assim comigo? O que eu fiz? - Vero perguntava com um tom de voz magoado, quase choroso.

- Você, nada, Vero. Eu que cansei de brincar mesmo. - Lauren continuou fria.

- Era isso pra você então? Uma brincadeira? - a voz da menina estava trêmula, segurando o choro.

- Uma brincadeira bem gostosa eu tenho que confessar mas ainda assim uma brincadeira. - Lauren continuava sem se importar ou mesmo se ligar em como Vero estava, voltava a ser a Lauren de antes que não se importava com nada e ninguém- Mas relaxa gatinha.... Nada pessoal mesmo. - ainda soltou uma risada sacana no final.

- Por que você está me tratando assim? - agora a voz estava embragada mesmo, ela não conseguiu segurar.

- Assim como, Vero? - Lauren perguntou sem paciência nenhuma.

- Isso machuca sabia.... Eu pensei que....

- Pensou o que?

- Que... Que..- Vero começou a gaguejar e Lauren sem paciência a interrompeu.

- Que o quê Vero?? Não tenho a noite inteira pra você não!

- Mas eu tenho... A noite, o dia... O que você quiser - Lauren bufou mais uma vez e verônica que já não escondia o choro se exaltou ao ver que a outra não estava nem aí- Pára de me tratar assim!! Isso dói sabia?? - só aí que Lauren se tocou.

- Você está chorando verônica? - Lauren perguntou espantada, tudo bem que tinha sido grossa mas também não era pra menina chorar. Ouviu a outra fungar no telefone e então teve a certeza- Por que cara?? - perguntou irritada.

- Porque dói ver que quem a gente ama não está nem aí pra gente. Olha como você está falando comigo!!

- Ama??? - Lauren perguntou espantada. Vero respirou fundo secando algumas lágrimas dos olhos.

- Eu tô apaixonada por você, Lauren. - depois do baque Lauren pensou que ela estava brincando com ela.

- Ah Vero! Não força né! - Lauren falou rindo.

- Não tô forçando, tô falando a verdade. Eu te amo!

- Me ama, de um dia pro outro?? Depois de ficar comigo o quê, duas vezes?? - Lauren perguntou desdenhando.

- Na verdade foram três. E o amor não escolhe quantidade, o que eu posso fazer se meu coração foi tão burro a ponto de te escolher?

- Pois é, muito burro! Ainda bem que você sabe! - deu uma breve pausa antes de continuar- Olha verônica, eu tenho que desligar e...

- Eu tô aqui falando que te amo e você quer desligar o telefone. Você não tem coração não, Lauren??

- Sabe que às vezes eu também acho que não. - ela falou e verônica deu mais uma fungada- Mas eu tenho mesmo que desligar além do que eu não acredito nessa tua história.

- Mas é verdade! - Vero respondeu sem parar de chorar.

- Que pena.... Pra você. Tá perdendo seu tempo. Tchau.

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora