* No dia seguinte..
- E aí como ficou a questão da entrevista ontem? - Selena.
- Não fizemos, a mãe dela não tinha chegado até a hora que saí de lá. - Camila.
- Que horas você saiu de lá? - Selena.
- Era quase uma da manhã. - Camila.
- E você foi embora sozinha? - Selena.
- Não, o motorista dela me trouxe. - Camila falou sorrindo.
- E você está toda felizinha aí por quê então? - Selena.
- Tô nada, tô normal. - Camila.
- Sei.. aconteceu alguma coisa lá depois que eu fui? - Selena.
- Camila suspira antes de responder- Infelizmente não!
- Ahm sei.. - Maite falou desconfiada.
- É sério.
- Hum.. mas Mila você acha que a Lauren vai conseguir fazer isso sozinha mesmo? - Camila.
- A entrevista? - Camila.
- É. - Selena.
- Por que não? - Camila.
- Ah sei lá, não sei se confio muito nela, vamos deixar o trabalho todo nas mãos dela? - Selena.
- Ai Selena, pára de implicar. Além do mais está tudo feito já, ela só vai passar as respostas da mãe dela pro papel, e outra ela pode ser tudo menos burra. Ela não iria se prejudicar também né. - Camila.
- Espero.. - Selena.
- Ai Selena, dá uma chance pra ela também né, deixa de ser implicante. - Camila pediu sorrindo- E agora me conta e você, como foi com o Taylor? - Camila perguntou curiosa e Selena apenas sorriu- Anda fala.
- Ah não aconteceu nada demais, ele só foi me deixar em casa e.. - Camila a interrompeu.
- E? - Camila insistiu e Selena continuava sem responder só rindo dela, estava fazendo isso de implicância já, sabia que a ruiva estava morrendo de curiosidade!- Fala logo, caramba!
- Hahahahhaha, você está curiosa hein! Rsrs. Mas então... Ele foi me deixar em casa e na hora de nos despedirmos ele, provavelmente de propósito, virou o rosto e me deu um selinho.
- No carro? - Camila.
- É. E acabou que nos beijamos depois disso. - Selena.
- Ahhh que lindo! - Camila.
- Deixa de ser besta, garota. Hhahahah. - Selena.
* Nessa hora elas ouviram um barulho e levantaram o rosto pra ver um grupinho de pessoas que entrava na sala, e Taylor estava junto.
* Assim que ele passou pelas cadeiras delas deu uma pisacada pra Selena que retribuiu com um sorriso, morreendoo de vergonha.
- Tá mais vermelha que um tomate hahahaha. - Camila falou a provocando.
- Vai procurar a Lauren, vai, Camila... Chata! - Selena.
- Eu não. Te pertubar tá bem mais divertido, hahaha. - Camila.
* Assim que ela fala isso ouvem mais um burburinho de um pessoal chegando e junto com eles, o Shawn.
- Demorou, já são quase oito e meia, sorte que a professora ainda não chegou! - Camila falou com ele enquanto o mesmo se sentava.
Eles entravam às oito horas.- Tô morrendo de sono! - ele falou abaixando a cabeça e a apoiando na mesa.
- Pior que eu também tô. - Selena.
- Ah claro né, fica de safadeza com os outros por aí, aí fica cheia de sono hahahah. - Camila.
- Como assim? - Shawn.
- Você ainda dá ouvidos pra ela? É palhaçada! - Selena.
- Não é nada tá! Essa aí que ficou com o Taylor ontem e no carro ainda por cima, tá. Hahhaha. - Camila falou rindo pra pertubar mais ainda Maite que a fuzilava com os olhos.
- Sério? Me conta isso gente, perdi até o sono depois dessa. - Shawn falou e as duas riram dele.
* Então Selena começou a contar a história toda de novo, pra ele, mas foram interrompidos porque a professora havia chegado na sala e assim a aula começou. Na hora da saída Camila foi só confirmar com ela sobre o trabalho e Lauren disse que faria isso hoje sem falta, e que amanhã estaria pronto. Logo as duas se depediram, pois Lauren estava com pressa pra ir pro treino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fiksi Penggemar17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...