- Que foi gente?? - Shawn perguntou.
- Essas garotas aqui que são umas sem graças! - Sel reclamou.
- A menina chegou nela e ela ficou toda sem graça. - falei.
- Hahahahhah, mentira!!! - Shawn, ouvi a Lauren rir também.
- Culpa sua! - falou pro Shawn.
- Hhahahah. Vai entrar pro grupo também Selena? - ele perguntou a zoando, a Sel era bem hétero, pelo menos eu acho né hahahah.
- Deus me livre!! - todo mundo riu dela.
- Gente, eu fiquei com sede..tá não Laur? - perguntou chegando por trás dela, meio a abraçando.
- A beça rsrs.
- Também né... Mila.. sua namorada é a melhor, adorei dançar com ela hahahah. - olhei pros dois e fiquei rindo, apreciam que se conheciam a mil anos hahaha.
- Imagino rs. - falei.
- Vou lá pegar então. - Shawn.
- Tá.
- Valeu. - Lauren.
Ele voltou já querendo voltar a dançar, mas dessa vez ela acabou ficando mas o resto foram quase todos, ficando só mais um casal ali com a gente, Hétero por incrível que pareça hahah.
- Se você quiser ir..pode ir lá..- falei me referindo a pista.
- Não..vou descansar um pouco.
- Tá. - ficamos em silêncio, ela bebendo.
- Humm..eu ía te perguntar isso mas acabo esquecendo... cadê o Taylor, a Selena não chamou?
- Eles terminaram, não estava sabendo não? - perguntei.
- Não! Sério??
- Aham.
- Mas por que, aconteceu alguma coisa?
- Ela só percebeu como ele é infantil e bobo e resolveu parar. - falei.
- Você não gosta mesmo dele né? - ela perguntou rindo.
- Não é isso, mas acho ele muito infantil, bobão.
- É, isso é verdade, ele é mesmo.
- Então...- falei como se fosse o óbvio.
- Er..com licença..- olhamos e vimos como se fosse o barman com uma bebida na mão- pra você..- ele entregou uma bebida toda colorida, meio azulada pra ela.
- Ah..é brigada, mas não pedi. - ela falou meio confusa.
- Pediram pra te entregar... - ele falou e discretamente apontou pra uma loira alta que estava do outro lado e deu um sorriso quando a olhamos. Ele largou a bebida na mão dela e saiu.
- Quem é? - perguntei puta já.
- Sei lá! - ela respondeu e eu continuei a olhando- Quê?? Eu não sei quem é mesmo!
- E por que ela te mandou isso então?
- Sei lá Camila. - ela fez que ía beber, o copo estava na mão dela.
- Você não vai beber né? - perguntei.
- Qual o problema?
- O problema é que você está comigo, não vai ficar aceitando bebida!
- Ah já está aqui... Deixa eu beber.
- Não vai beber isso mesmo! - tirei da mão dela e virei aquilo pela metade.
- Tá louca Camila?
- Horrível! - falei fazendo careta- Igual a ela.
- Ah horrível ela não é não!
- Qual é Lauren?
- Ué, só tô falando. - fiquei mais puta ainda, virei pro lado. De repente percebo alguém parada do nosso lado, quando olhei, não acreditei na tamanha cara de pau!
- Oi, prazer, eu sou a Beta. - não a respondi e ouvi a Lauren dar um oi baixo pra ela- Tô vendo que vocês não gostaram da minha bebida.
- Pois é, você tem um péssimo gosto. - respondi puta.
- Posso até ter pra bebidas... Já pra outras coisas..- ela falou isso olhando diretamente pra Lauren que deu um risinho baixo olhando pro lado. A minha vontade era voar no pescoço dessa vagabunda!
- Mas e então, do que você gosta? - perguntou olhando diretamente pra ela, sem tirar aquele sorriso do rosto. Percebi a Lauren gaguejando então completei.
- Pode deixar que eu sei muito bem do que a minha namorada gosta! - rerspondi e vi o sorriso dela se fechar.
- Namo... Rada? - ela terminou a frase olhando pra Lauren.
- Não sabia que vocês estavam juntas, desculpa.
- Pois é mas agora que já sabe, pode ir né? - falei fazendo sinal pra ela sair dali. Ela deu de ombros antes de responder.
- É uma pena! - e ainda deu a maior secada na Lauren antes de sair. Que ódio!! Assim que a menina saiu, me virei pra Lauren.
- Gostou?? - perguntei cheia de ódio porque ela estava olhando pra lado. Ela revirou os olhos antes de responder.
- Que que eu fiz agora??
- Ela quase te comeu com os olhos.
- ela riu e aquilo me deu mais ódio ainda- Quer ir lá também? - apontei na direção que a menina tinha saído.
- Pára de loucura Lauren, eu não fiz nada!
- Ah, loucura? Ela quase te come aqui com os olhos na minha frente e eu sou louca?
- Mas a culpa não foi minha, eu não fiz nada!
- Imagino... Fica se exibindo lá... Isso que dá. - falei apontando pra pista de dança.
- Eu não estava nada me exibindo, estava dançando com o seu amigo. Se você estivesse lá comigo, saberia. - ela respondeu se irritando também, era só o que faltava, agora a culpa era minha? Nem olhei pra cara dela que continuou- Ah, Camila vai começar já? - não respondi nada porque se eu respondesse não ía prestar, ouvi ela suspirando antes de continuar- Se eu soubesse não teria vindo...
- Veio por quê então? - a olhei, perguntando.
- Porque eu achei que iria me divertir e me distrair, não ficar brigando com você o tempo todo.
- Se você não ficasse dando mole pra todo mundo né.... Quem sabe...
- Eu não dei mole pra ninguém! Você tá louca?
- Será Lauren? - perguntei a olhando bem no fundo daqueles olhos verdes, só que ela não me respondeu apenas revirou os olhos. Fiquei mais puta ainda por ela não tentar negar nada. Saí dali.
- Onde você vai? - ainda a ouvi perguntando antes de eu sumir no meio daquelas pessoas.
Tinha que sair dali antes que eu falasse mais merda pra ela. Estava com muita raiva, morrendo de ciúme e aquilo me cegava. Fui parar no bar e comecei a beber, pra mim naquele momento, seria a única coisa que me acalmaria. Não sei quantos eu bebi, acho que umas três cervejas mas de nada estava adiantando, me virei e vi ela danaçndo lá na pista, o Shawn e as meninas também estavam lá, olhei pro lado e vi aquela vaca a olhando dançar também. Que ódio me deu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfic17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...