114

344 28 0
                                    

Camila  POV

Assim que o professor chamou atenção da Lauren  e ela saiu de perto de mim percebi a Selena  me olhando e uns olhares da Ashley  também, mas ela não se atreveu a falar nada e eu também fiquei na minha. Assim que o sinal tocou pro almoço estava me levantando quando o Shawn  chegou perto da gente.

- Vamos almoçar com a gente, Mila?

- Acho que não vou não. - falei olhando de relance pras duas, a situação tinha ficado meio esquisita.

- Por que não? - ele insistiu, ele não tinha visto nada do que tinha acontecido.

- Sei lá, acho que vou pra casa.

- Como assim pra casa? Não vai assistir aula?? - ele perguntou assustado, afinal não era de meu feitio. Mas antes de eu poder responder o Taylor  chegou já falando.

- Oi gente, oi Ashley. 

- Oi Taylor . - ela respondeu e nós demos um oi geral também.

- Queria falar com você, posso? - ele perguntou a ela.

- Ah sim, claro.

- A sós.. - ele a olhou que nada respondeu, Shawn  foi o primeiro a se pronunciar.

- É.. Ashy, a gente te espera no pátio.

- Tá, eu já vou. - ela falou e saímos dali.

* Lá no pátio...

- Mila... Vai almoçar com a gente né? - Shawn .

- Não sei, eu...- falei olhando de relance pra Sel.

- Ah Mila pára né. Não vamos ficar assim por causa daquela besteira né? - Sel.

- Que besteira? O que houve? - Shawn como sempre curioso.

- A gente meio que teve uma discussão boba né? - ela perguntou me olhando nos olhos. Suspirei antes de responder.

- Me desculpa... Eu tô meio estressada e vocês vieram com essa história, enfim me desculpa? - pedi.

- Deixa isso pra lá... Vem cá. - ele me puxou, me abraçando.

- Será que dá pra alguém me explicar o que tá acontecendo aqui, que eu tô boiando?

- Não é nada, foi aquela história da Lauren .. da festa.. enfim, discutimos, mas já passou né? - Selena  perguntou e a respondi com a cabeça, afirmando e sorrindo.

- Hum.. e você vai na festa? - Shawn.

- Não sei, já disse. Será que a gente pode não falar sobre isso agora? - pedi.

- Tudo bem mas almoçar com a gente você vai né? - Shawn.
- Vou.

- Tá, vamos só esperar a Ashy então. - Shawn.

- É bom que eu falo com ela e peço desculpas a ela também. - falei.

- Desculpas, por que? - Sel.

- Porque eu meio que fui grossa com ela pelo mesmo motivo.

- Mas por que? Ela falou alguma coisa? - Shawn.

- Não. Eu que fui grossa mesmo. - respondi meio sem graça.

- Ela já deve estar vindo aí..- Shawn.

- O que será que o Taylor  queria com ela? - Sel.

- Você nem imagina? - perguntei rindo sarcástica.

- Hahahah. Esses garotos tão voando em cima dela que nem carniça rsrs. - Shawn .

- Mas vão se dar mal né?! - Sel falou rindo também.

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora