Camila POV
Tinha decidido. Iria falar com ela, estava com saudades nem que fosse só pra conversar. Então assim que o sinal bateu indicando que a primeira parte do dia tinha acabado me levantei apressada.
- Gente não vou almoçar com vocês hoje não tá? - falei já me levantando.
- Por que, vai aonde? - Sel.
- Depois a gente se fala. - falei já saindo, pois ela não estava mais ali na sala e fiquei com medo de não alcançá-la. Mas assim que saí a vi parada conversando ali com umas meninas, fui até lá- Lolo. - a chamei e ela se virou pra mim- Pode..- falei a puxando pela mão a afastando daquelas pessoas ali- falar comigo?
- Fala. - me aproximei dela sorrindo.
- Almoça comigo?
- Almoçar? - ela fez uma cara surpresa.
- Aham. Ou você não vai almoçar?
- Vou, mas é...- ela falou fazendo gestos se virando em direção a saída.
- Vai almoçar com eles? - perguntei mais perto ainda me referindo aos amigos dela que a essa altura nem estavam mais ali.
- Ía..
- Tô com saudades... Queria ficar um tempo contigo, a sós. - pedi acariciando o rosto dela, ela sorriu.
- Mas a gente não tem muito tempo, temos que voltar pra escola.
- Eu sei. Mas é só um almoço. - ficamos nos olhando um tempo antes dela responder.
- Tá, vamos. - ela respondeu e eu sorri mais ainda- Pra onde? - ela perguntou já dentro do carro o ligando.
- Pra onde você quiser. - respondi rindo e fazendo carinho na nuca dela que sorriu e começou a dirigir só não sei pra onde- Pode ser aqui?
- ela perguntou quando estávamos de frente ao shopping.- Pode. - respondi e saímos do carro- Tá com fome?
- Um pouco e você?
- Tô. - respondi sorrindo e sentamos num restaurante italiano, fizemos nossos pedidos e após o garçom nos trazer nossas bebidas se afastou.
- Soube que o Bieber vai ficar no time né. - ela falou puxando assunto.
- É, ele comentou comigo.
- Vai ter jogo sexta já, tá sabendo né?
- Tô. - falei desanimada, já ía começar isso de novo, saco!
- Você vai né? - fiz uma careta e ela riu de mim.
- Num sei... Agora é mais um me enchendo pra eu ir. - ela riu e acabei rindo também, era impossível não rir vendo ela sorrir, fiquei que nem uma boba a olhando.
- Com licença.. - o garçom pediu nos servindo nossos pratos.
Conversamos enquanto comíamos e quando acabamos de comer, eu falei.
- Vamos? - pedi.
- Quer ir embora?
- Não, só quero sair daqui. Vou pedir a conta tá? - falei e ela concordou com a cabeça. Pedi a conta, paguei e fomos lá pra fora na direção do carro, em silêncio. Ela acionou o alarme pra abrí-lo e já estava se afastando pra dar a volta no carro e entrar do outro lado quando a segurei- Vamos sentar aqui atrás. - pedi.
- Camila, olha onde a gente tá!
- Eu não vou fazer nada... Só quero ficar com você. - pedi a olhando nos olhos, ela ficou me olhando sem nada fazer acho que pensando se devia ou não, então abri a porta do carro e fiquei a olhando. Ela finalmente entrou, entrei em seguida batendo a porta. Mas ela estava olhando pro lado, com a mão na nuca, parecia que estava meio sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfic17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...