Família BEST Friend

283 13 8
                                    

No dia 13.12.20 (1 mês)

Eu conheci as melhores pessoa do mundo, eu posso ter conhecido bem antes do dia 13.. Mais vocês carimbaram esse mês pra ser eternos pra cada um . Para mim

Vocês são as melhores coisa que ja me aconteceu! Lembro até hoje da nossas primeira conversa, e de como fomos nos tornando tão amigas!  E hoje nesse dia percebi que tudo o que eu precisava era vocês. E tudo o que eu preciso é vocês! Eu vou estar aqui, pra sempre, nunca duvide disso.

Vou ser a Sua melhor amiga acima de tudo! Vocês pode ter certeza, eu nunca vou te deixar, eu nunca vou te abandonar vocês, obrigada pelos melhores momentos minha vida, obrigada pelo dia em que  conheci todas vocês. Me desculpa mais uma vez por todas as brigas, tá? Me desculpa se as vezes não sou boa o suficiente ninguém. Mas eu tento dar o meu melhor, pra fazer cada uma de vocês as pessoa mais  feliz desse mundo.

Meu 2020 foi +/- mais meu 2021 está sendo o melhor ... Por eu te conhecido cada uma , cada uma de vcs está sendo especial . Eu não sou absolutamente nada sem vocês, e a  felicidade de cada uma de vcs é a minha felicidade. Vocês me derem forças pra viver a cada dia que passa, vocês se tornaram a minha  vida, e eu ja te disse, e vou repetir , sem brincadeira nenhuma eu to viva , por cada uma de vocês.

Pela Emy & Evy & Patty ( por todas).
eumesmomanu, EmilyNazare, xaxaferreira, DeixaEmOffMesmo, livincmila, Meeh_Oliveira, MarcelleAntunes, GarotaMania, GabriellaBarbosa478, (mesmo que vcs não faça parte do grupo, vocês também me ajudaram e me.ajuda pra caramba ... Amo vcs ). Nilmamacedo, LorennaSantos644, AnaBrenda5.

Eu amo cada uma.de vcs pode ser por celular , mais meu amor por cada uma.de vcs cresceu sem.limite e está crescendo sem limite . E espero de coração que cada uma de nós , leva essa amizade que cresceu de uma brincadeira até o para sempre. Eu amo vcs mais que tudo! E NADA vai me tirar de vocês, porque o que vivemos hoje , está sendo renscrito hoje amanhã e sempre .

Obrigada por me sustentarem. E por me acolher por me aguentar  Eu amo cada um de vcs ...  te amo, pra sempre!”

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora