- Eu.. - suspirei- eu fiquei preocupada com você Laur, tudo isso que aconteceu... - cheguei mais perto dela que continuava olhando pra frente- Eu não consigo pensar direito... Imaginando o que poderia ter acontecido com você e por mais que eu pense eu não consigo evitar de achar que a culpa foi minha... Se eu não tivesse falado..- suspirei olhando pros lados- foi por isso que eu perguntei dos seus pais, me desculpa, mas eu só queria entender, te entender!
- A culpa não é sua, já te falei. - ela falou de braços cruzados.
- É porque se eu não tivesse..- ela me interrompeu.
- Camila, posso te pedir uma coisa? - perguntou me olhando.
- Claro, fala.
- Não vamos mais falar disso, por favor.
- Desculpa. - falei abaixando a cabeça.
- Eu só quero esquecer de ontem, esquecer o que aconteceu, tudo! Só esquecer...
- Tá certo. - estávamos as duas de cabeça baixa.
Quando eu levantei a cabeça vi que a dela estava encostada no banco de olhos fechados. Fiquei a olhando sem falar nada, só fazendo carinhos nos cabelos dela, quando ela abriu os olhos ainda a olhava.
- Que foi? - perguntou me olhando.
- Nada, eu...- apoiei o braço no banco e fiquei a olhando com a cabeça apoiada na mão. Acho que prevendo o que se passava na minha cabeça, me cortou.
- Camila, a gente combinou. Eu te pedi.
- Eu sei mas é que eu queria poder te proteger disso, dessas coisas... Na verdade de tudo. - falei sorrindo.
- Ninguém pode.
- Eu sei. - abaixei a cabeça de novo.
- Nossa, já está escuro.- Pois é, o tempo passou que eu nem vi. Não queria ter que te deixar hoje, assim, mas se eu não for, o Shawn me mata. - falei rindo.
- Eu vou ficar bem..
- Tem certeza?
- Tenho.
- Mas mesmo assim, não queria. Por que você não vem comigo? - perguntei e ela fez uma careta- Ah vai, vamos? Vai ser num barzinho, coisa light, você pode sair cedo se quiser.
- Num sei.
- Vai ficar em casa fazendo o que? Vamos, vai!
- Sei lá, eu tô meio sem vontade hoje, mas eu te ligo mais tarde se eu resolver. - suspirei. Tá né?
- Tudo bem, vou esperar. Vou sair de casa umas oito.
- Tá. - ela respondeu balançando a cabeça.
- Então tá, tchau. - me despedi com um beijo na bochecha.
- Tchau.
Assim que a deixei em casa, fui pra minha. Estava sem vontade nenhuma hoje de nada. Cheguei em casa e a primeira pessoa que eu vi, pra variar, foi um empregado, logo a Maria apareceu também.
- Boa tarde senhorita.
- Boa noite né - a corrigi olhando no relógio- ja são seis horas. - ela sorriu.
- É verdade.
- Tem alguém em casa Maria?
- Seu pai saiu mas sua mãe está em casa, lá no quarto dela.
- Tá. - acabei de tomar meu copo d'água e fui lá vê-la, bati antes de entrar- Oi mãe. - falei já dentro do quarto a procurando, ela não estava ali mas logo saiu do banheiro.
- Oi filha. - falou comigo e passou direto pro armário. Ela estava com dois vestidos na mão, um preto e um vermelho de frente pro espelho- Ai num sei o que eu faço!! - falou se referindo ao vestido- Comprei ele mas acho que não gostei, o preto se parece com o que a Carlota usou naquele chá beneficente semana passada ou será que foi na festa da revista?? Não sei mais.
- Num sei... - murmurei, ela parecia que estava falando sozinha, que eu nem estava ali- Vai sair? - perguntei num tom mais alto agora.
- Vou. Inauguração da exposição da Cidinha, lembra dela? - neguei com a cabeça, realmente não lembrava- Quer ir comigo?
- Não, vou ficar em casa, pensei que poderíamos...- mas ela me interrompeu como se eu não tivesse falando nada.
- Filha, o que você acha?
- Ahm? - não entendi nada... Estava falando uma coisa e ela vem com " o que você acha?" Quando a olhei que entendi, ela tinha dois vestidos na mão- Ah, pode ser o branco, tanto faz, os dois são bonitos. - falei a respondendo.
- Hum... Vou ver. - ela entrou no banheiro com os dois e me sentei na cama. Ela gritou lá do banheiro.
- Meu amor, você já viu eu e seu pai aí na revista?
- Não. - assim que falei olhei pro lado e vi a revista em cima da cama, tinha uma foto não muito grande dos dois na capa.
Abri e vi lá dentro, era uma foto numa festa e no título falava: " O casal perfeito....Henrique e Luisa Portilla na festa mais badalada da sociedade."
Os dois sorriam na foto, realmente eram muito bonitos, meu pai é alto e já minha mãe tem os cabelos um pouco mais escuros que o meu, olhos verdes, alta, linda! Mas ainda assim pra mim, eles não tinham anda de perfeito. Ainda estava com a revista na mão quando minha mãe saiu do banehiro.
- E então? - me perguntou abrindo os braços e se referindo ao vestido.
- Tá linda mãe. - e realmente estava, ela escolheu o branco como falei, sandália e acessórios pratas.
- Rs, também achei. Mamãe tem que ir filha. - me deu um beijo na bochecha- Se divirta, tchau. - e saiu batendo a porta.
Olhei pra minha mão e ainda estava com a revista, joguei ela longe de raiva e fui pro meu quarto.
- Burra, burra, burra! - falei batendo na minha cabeça de raiva- Isso que dá ficar escutando os conselhos da Camila!
Enfim, como estava sozinha em casa mesmo resolvi tomar um banho de banheira pra relaxar, e consegui, só saí porque estva aficando quase enrugada já rsrs. Pus meu roupão e deitei na minha cama querendo que o mundo lá fora se explodisse, mas eu não estava com sono, pelo contrário. Olhei no relógio... 20:30hs, ela já deve ter saído, ah mas é melhor, não estava afim de ir mesmo.
Fiquei ali deitada tentando ver se conseguia dormir mas dessa vez quem atrapalhou foi meu celular que tocou, que droga!- Alô. - atendi sem nem olhar quem era.
- Ela tá viva. Só assim pra conseguir falar contigo mesmo hein!
- Quem é? - perguntei me virando de barriga pra cima na cama.
- Não reconhece mais minha voz? Sou eu, a Verônica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfic17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...