* Algumas horas depois
O ônibus chegou e cada uma foi pra sua casa, no dia seguinte, segunda de manhã a semana já começava, mas dessa vez com uma surpresa. Uns minutos antes do sinal bater para a hora do intervalo, o diretor entrou na sala acompanhado de alguém.
- Bom dia professora... Desculpa atrapalhar a sua aula, mas vim trazer uma aluna nova. - assim que ele falou um burburinho se instalou na sala, mas ele continuou- Bom... essa aqui é a aluna Ashley Tisdale... Ashley Tisdale, essa será sua turma e essa é a professora Luisa, de matemática.
- Bem-vinda, Ashley Tisdale. - a professora falou.
- Brigada..- ela respondeu.
- Bom.... Eu estava terminando a aula aqui, você pode se sentar... onde quiser, fique a vontade! - ela foi se dirigindo a uma das carteiras e a professora continuou a aula. Assim que o sinal bateu a sala ficou quase vazia, Ashley continuava sentada na sua cadeira, no fundo da sala terminando de guardar suas coisas.
- Vamos lá falar com ela? - Shawn perguntou se virando pra Selena e Camila.
- Vamos. - os dois já estavam se levantando.
- Com quem? - camila perguntou meio avoada, seu pensamento ainda estava em Lauren , em como elas não haviam se falado desde então.
- Com a aluna nova, Camila . - Sel.
- Tá dormindo ruiva? - Shawn perguntou rindo dela.
- Não... é, sim, vamos lá. - os três se levantaram e foram lá atrás dela que continuava sentada mexendo no celular agora.
- Oii. - Shawn foi o primeiro a falar, assim que os viu a menina levantou o olhar pros três, dando um sorriso tímido.
Camila POV
- Oii. - dando dois beijinhos nela- eu sou o Shawn na verdade, mas pode me chamar de Sha. E essas são a Selena e a Camila . - falou nos olhando.
- Oi..- respondemos as duas e a menina sorriu simpática.
- Você é nova por aqui na cidade né? Nunca te vi por aqui, conhece alguém já? Tá gostando da cidade?? - ele bombardeou a menina com perguntas já sentado de frente pra ela, que nos olhou acho que meio perdida com tantas perguntas!
- Nossa... Quantas perguntas! - Ashley falou rindo.
- Liga não, ele é assim mesmo. - Sel falou sorrindo e se sentando, sentei ao seu lado, fizemos uma rodinha ali ao lado da Ashley.
- Deixa a menina respirar Shawn. - falei a olhando que me sorriu.
- Rsrs... mas te respondendo Shawn..- Ashley falou sorrindo ainda o olhando- sou nova na cidade sim, meu pai foi transferido pra cá, à trabalho.
- Seu pai faz o que? - shawn perguntou.
- Ele é médico, oftalmologista. - Ashley.
- Oftal.. o que? - shawn perguntou confuso.
- Médico de vista, shawn . - sel explicou e eu completei.
- Tipo um oculista..- completei.
- Exatamente. - shawn respondeu sorrindo.
- E você já conhecia a cidade Ashley? Posso chamar de Ashy né? - Shawn perguntou já a bombardenado de novo.
- Pode, claro. Eu cheguei aqui tem dois dias, no sábado mas conheci pouca coisa com meus pais. Mas nunca é a mesma coisa né? - ela riu e acabamos rindo também.
- É verdade, tá aí gostei de você já rsrs. - shawn .
- Você morava aonde antes? - perguntei.
- Nova Iorque. - ela respondeu.
- Nossa, que diferença hein! - falei rindo e ela acabou rindo também.
- Com certeza! Tá acostumada com as melhores festas. - Sel falou rindo pra ela também.
- Bom... Talvez não seja igual as que você está acostumada mas também temos nossas festas aqui.
- shawn respondeu.
- É verdade, o que não falta aqui são festas, rsrs! - sel.
- Com certeza rsrs. - concordei.
Acabamos ficando lá conversando sobre várias coisas, é bem verdade que quem falou mais foi o shawn . Minha cabeça estava viajando mais precisamente no pátio lá fora, ou melhor ainda, na Lauren !
- Nossa, o sinal tocou e nem saímos da sala hahah. - sel falou ao ouvir o sinal tocar.
- Caramba, nem percebi a hora passar rsrs. - shawn .
- Tadinha, você deve estar com fome né Ashley. - falei me referindo ao fato da gente nem ter saído pra lanchar no intervalo.
- Não, tô tranquila, relaxem. - Ashley.
- Tem certeza? Esse cabeção fala mais que a boca. - a sel falou rindo e dando um pedala nele, nós duas rimos.
- Não tem problema, eu até que me diverti. - Ashley falou rindo e ele adorou né? Hahhaha.
- Viuu! - ele falou nos dando língua.
- Dá trela mesmo pra você ver, tá perdida. Hahahah. - falei e todo mundo riu, quando nos demos conta a sala estava cheia já. Nem percebemos todo mundo entrando.
- Ih.. Acho que a aula vai começar. - Ashley falou ao ver o profssor entrando na sala.
- Ih é. Vamos voltar pro lugar que esse professor de literatura é muito chato com isso. - falei.
- É, pois é, vamos. Ashley.. então mais tarde te mostramos o colégio e você pode almoçar com a gente, se quiser...- shawn .
- Claro, vamos sim. - Ashley.
- Até depois então. - Selena falou e fomos cada um sentar no nosso lugar.
_______
Bom dia galerinha, eu estou arrumando os cap, pra pode atualizar a fanfic ok.ENTÃO vim aqui só pra troca as PERSONAGEM , porque se não iria me buga ja estava me bugando mesmo kkkkk minha mente com dos personagens com nome iguais. Então troquei a Taylor Swift pela Ashley Tisdale
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfiction17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...