Lauren POV
Passei a tarde toda em casa depois que cheguei do colégio só esperando minha mãe pra terminar logo esse bendito trabalho. Ela disse que não chegaria tarde e ainda bem que cumpriu, antes do jantar eu já estava com tudo pronto. Estava no meu quarto arrumando tudo e revisando, só esperando dar a hora pro jantar. Terminei tudo, fechei e deixei ali em cima da mesinha, ao lado do computador. Deitei na minha cama e fiquei pensando quando que eu ía imaginar que ía estar fazendo trabalho, toda preocupada.. - balancei a cabeça negando tudo- mas isso era tudo culpa dela, assim que ela entrou na minha vida tudo começou a dar pra trás. Mas isso não vai ficar assim, ela vai se arrepender de ter me chantageado e estar me fazendo passar por isso tudo, se não fosse por ela eu teria me dado bem naquela prova e em tudo mais! Mas o seu troco está chegando, você vai ver, não perde por esperar. Eu falei que você ía me pagar e vai! De repente um sorriso tomou conta do meu rosto e tudo foi clareando, todo um plano ía se desenhando na minha mente.
- Isso! Você é demais Lauren!
- Que isso, falando sozinha, minha filha? - minha mãe entrava no meu quarto, tomei um susto e falei me levantando da cama.
- Não bate mais não?
- Desculpa filha, eu bati mas você não respondeu. Achei que de repente estava dormindo ou no banho. O jantar está pronto.
- Tá, tô indo. - falei e ela saiu, encostando a porta.
No dia seguinte no colégio assim que cheguei a Selena já veio falar comigo perguntando do trabalho.
- Bom dia pra você também! E sim está tudo pronto, aqui. - falei entregando a ela. Logo a Camila chegou também.
- Bom dia. - Camila.
- Bom dia. - eu e Selena respondemos.
- É o trabalho? - Camila.
- É sim, está tudo pronto. Podem ficar aí com vocês que eu já li, já decorei isso tudo. - falei me retirando.
- Tá. - as duas responderam.
* As duas ficaram ali lendo e Lauren tinha dado uma cópia pro Taylor ler, afinal teriam que apresentar o trabalho também, e todos teriam que saber o que estava escrito ali. Eles teriam algumas horinhas ainda, pois a apresentação seria depois do intervalo.
Enfim fizemos a tal apresentação, a Camila morrendo de vergonha, muito engraçado hahaha. Mas no fim deu tudo certo, o professor fez os comentários dele lá, alguns elogios, enfim..nem teve aula direito porque ficou nisso de apresentação de trabalhos. Não estava muito afim disso, queria mesmo era dar prosseguimento com meu planinho fantástico! Hahahah. Então comecei a botar em prática, mandei mensagem pra Camila. Me encontra hoje à noite na sala de música. Lauren.
Por que? Camila.
Só esteja lá às sete horas. Lauren.
Ok. Camila.
Sorri, pronto, a primeira parte estava feita!
Assim que a aula acabou estava me preparando pra sair, tinha que resolver várias coisas pra hoje à noite ainda, tinha que dar tudo certo quando ela me puxa pelo braço.
- Oi, que foi? - perguntei me virando.
- O que está acontecendo? - Camila.
- Por que? - perguntei me fazendo de desentendida.
- As mensagens.. - ela falou mostrando o celular.
- Não seja curiosa, depois você vai saber.
- Mas à noite, não é perigoso Laur?
- É só termos cuidado que não tem problema. - Lauren.
- Tá. - Camila.
- Agora tenho que ir, até mais tarde.
- fui saindo mas me virei- E oh, não conta pra ninguém, tá?
- Tudo bem. - Camila.
- Tchau então. - Lauren.
- Tchau. - Camila.
Saí dali e fui dar prosseguimento ao meu plano, fui atrás da Kaena e assim que a achei a puxei num canto porque ela teria que me ajudar.
- Vem cá, Kaena.
- Oi, fala.
- Entrega isso pra mim lá pra Shawn. - pedi lhe entregando um papel me referindo a professora do treino das cheerliders.
- Que isso? - ela perguntou abrindo.
- Só entrega Kaena, por favor. - pedi de novo e fui saindo só que ela me puxou pelo braço.
- Peraí, um atestado? Você não vai pro treino hoje? - ela perguntou.
- Não. - respondi simplesmente.
- Não, e por que? - Kaena.
- Kaena pára de fazer tanta pergunta e faz o que eu pedi!
- Então me explica o que está acontecendo, conheço essa sua cara. Coisa boa não é!
- suspirei antes de responder- Vou fazer o que eu já devia ter feito há muito tempo, dar uma lição na Camila!
- Essa história ainda Lauren?
- Óbvio, eu avisei que ía ter troco.
- Não tem jeito mesmo né? - respondi negando com a cabeça, ela suspirou- Ok, quer ajuda?
- Quero que você faça o que eu te pedi. - falei finalmente.
- Tá, mas me responde uma coisa... Como você conseguiu esse atestado? - Kaena.
- Peguei lá na mesa do meu pai. Agora eu tenho que ir Kaena, depois a gente se fala.
- Tá. - eu ía saindo- Lauren.. - me virei pra ela quando ouvi ela me chamando- Cuidado hein..
- Tchau Kaena.
- Tchau.
Me arrumei toda e faltando uns quinze minutos pras sete eu já estava lá. Aquilo estava esquisito demais, mas a curiosidade e a vontade de estar come la era maior, por isso eu fui lá. Cheguei lá e estava tudo escuro, abri a porta devagar pondo minha cabeça pra dentro.
- Laur.. - falei meio baixo entrando na sala, de repente as luzes se acenderam, levei um susto!!- Ai que sustoo Lauren!
Ela não falava nada, apenas sorriu e veio na minha direção. Ela estava com uma saia curta mas meio rodada, solta e uma blusa parecida com a nossa do uniforme, de botões, branca que estavam pra fora da saia preta. E sem tirar o sorriso chegou perto de mim, tinha alguma coisa estranha ali, o jeito que ela me olhava, não estava entendendo nada. Parou na minha frente.
- Senta.
Fiquei a olhando sem entender nada, ela deu a volta no meu corpo parando atrás de mim e sussurrou no meu ouvido..
- Relaxa Camz, senta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fiksi Penggemar17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...