- Aqui?? Pow mas como vou fazer isso? Não tem nenhuma solteira aqui. – JJ.
- Ah... É só brincadeira, escolhe uma aqui. – kaena.
- É cara! – Rick. Ele coçou a cabeça indeciso, estava meio sem jeito mesmo.
- Beleza, então vai você, já que foi você que inventou. – ele falou dando a mão a ela pra se levantar também.
- Dois minutos hein, conta aí gente.
– kaena.- Pode deixar. – Rick.
Ele então começou e eu não sei como o Rick ficou na dele porque tinha umas horas que ele estava quase a beijando, que não fazia nada, só ria. A sorte é que estava todo mundo bêbado ali. Finalmente, os dois minutos se passaram e o Rick gritou avisando.
- Foi! Já pode soltar a minha mulher!
- E aí kaena, aprovado? – Lauren a perguntou provocando.
- Olha amor, se não fosse por você quem sabe. Hahahah. – ela falou e lhe deu um selinho antes de sentar. Ele riu cumprimentando JJ.
JJ perguntando pro Shawn agora.
- Qual foi o mais longe que você já foi com uma mulher, Shawn?
- Fui até o fim já.
- Sério? – Lauren.
- Aham. Por isso que eu digo, não gosto! Hahaha. – ri dele, eu e todo mundo.
Agora caiu da Paty pra mim.
- Já fingiu um orgasmo, Camila?
- Hhahaha, não.
- Não?
- Até hoje não precisei hahahahah.
Agora eu rodei e o Luke pra Selena, ela ficou cheia de vergonha quando ele perguntou, tive que rir.
- Sua fantasia sexual?
- Ai gente, sério??
- Fala Sel! – falei e ela me deu uma olhada muito puta rsrsrsrs.
- Fala. – Luke.
- Ai gente...
- Quer mudar, quer desafio? – Luke.
- Não, tá bom, vou responder. – ela suspirou antes de responder- Fazer num local público.
- Só isso? – Lauren falou com desdém meio baixo mas ouvi.
- Não precisava ficar assim, Sel. Acho que quase todo mundo aqui já realizou sua fantasia, hahahah. – a kaena falou recebendo uns olhares cúmplices da Lauren e da Paty, fiquei morrendo de ciúme.
- Quem é o próximo? – falei meio grossa, ela me olhou meio sem entender, mas continuamos a brincadeira.
A Selena girou e caiu dela pra kaena.
- Já ficou com mulher, kaena? – ela a olhou antes de responder, vi a Lauren virando o rosto pro lado.
- Já.
- Já?? – Rick.
- Já ué, amor. – kaena falou meio sem jeito, acho que ele não sabia.
- Nunca soube disso. Quando??
- Ah já tem tempo. – ela falou disfarçando.
- Nunca soube disso também! Você sabia Lauren? – Paty perguntou mas antes dela responder, a kaena se adiantou.
- Já respondi né gente, próximo agora!
Um bom tempo depois já estava todo mundo completamente alterado, eu estava muito bêbada, mal conseguia me levantar, e já estávamos na parte dos desafios.
O Shawn já tinha feito uma lap-dance, o Taylor um strip, a kaena teve que dar um beijo na Paty depois do que ela contou que ficou meio sem graça, mas aceitou. Até porque ela quase foi dar na Lauren, mas graças a Deus o Shawn entrou no meio e falou que seria melhor com a Paty já que ninguém nunca tinha visto e a Lauren já tinha ficado com mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfic17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...