02

1.3K 86 2
                                    


Nem esperei ela responder e fui descendo meu corpo, ela já sabia o que eu ía fazer e já gemia antes. Virou seu corpo pra mim enquanto eu tirava sua calcinha, foi só o tempo de eu levantar a perna dela e comecei a chupá-la, ela gemia e empurrava minha cabeça. Comecei a alternar lambida e mordida no clitóris dela.

- Vai Lauren, vai...- quando vi que ela estava gozando forcei mais seu quadril na minha boca, ela gozou e eu subi com um sorriso safado no rosto.

- Fala pro corno do seu namorado que você tem um gosto maravilhoso. - falei isso sussurrando bem sensualmente no ouvido dela. Ela deu aquele riso safado e me deu um tapa no rosto.

- Você não vale nada né! - continuei com a minha cara de safada, mordi meu lábio.

- Olha que assim eu não deixo você sair daqui hein!

- Hahahah.. você é uma vadia Lauren!

Me beijou de novo do mesmo jeito safado, urgente e sensual de sempre.

- Eu sei hahaha, agora vamos porque realmente estamos há muito tempo aqui! - ela se virou pra abrir a porta e eu dei um tapa na bunda dela, eu sei bem cafajeste! KKKKKK. Ela se virou sorrindo e abriu a porta.

- Vamos.

Ela foi na direção do Rick provavelmente dar uma explicação e eu fui beber mais, quando levantei o olhar dei de cara com a Maite me olhando com uma cara estranha, caguei! Afinal só sabia quem ela era por causa do jornalzinho da escola que só me era útil quando eu aparecia, enfim fui beber. Peguei mais umas bebidas e fui lá pra fora, fiquei sentada no jardim perto da piscina. Não estava afim de gente bêbada em cima de mim, me enchendo. Ouvi uma gritaria, levantei o olhar e vi o Justin Bieber chegando, fiquei olhando ele entrar e logo ele me viu.

- Tá de boa hoje? - Justin.

- Só descansando.. kkk. - Lauren.

- De que? - Justin.

- KKKKKKKKKKKKKKKK. Da vida, eu acho rsrs. - Lauren.

- Hahhahahah, filosofia de bêbado é ótima mesmo hahahah. E aqueles pelas, cadê? - Justin.

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora