* No dia seguinte
A aula começou super puxada, estávamos entrando na reta final já e logo começariam as provas. Lauren só tinha visto Camila de longe, ela estava com o Justin Bieber enquanto ela estava sentada num banco com a Paty e umas outras meninas. Elas estavam conversando sobre o campeonato e falando dos garotos. Foi quando o celular de Lauren tocou.
- Ai cara, que saco isso!
- Que foi? - Paty perguntou olhando pro meu cel da loira que ainda tocava que a mostrou o celular com o nome no visor o nome de "Vero"- verônica? Aquela Vero?
- Ela mesma.
- E por que ela está te ligando?
- Provavelmente porque ela não entende um não. - Lauren respondeu guardando o celular que a essa altura já havia parado de tocar.
- Mas vocês continuam se vendo? Pensei que você estivesse bem com a Camila.
- E tô mas...
- Mas?
- Lembra aquele dia que eu não fui no treino e pedi pra você e a Kaena confirmarem que fui?
- Aham. - Paty respondeu balançando a cabeça junto.
- Então... Eu estava com ela.
- Vocês ficaram?
- Eu não queria, eu não ía, só que ela apareceu aqui falando que queria conversar e estava com saudades..
- Hum? - Paty cruzou os braços fazendo sinal com a cabeça pra ela continuar.
- Eu só queria tirar ela daqui porque vai que a Camila ou qualquer outra pessoa a visse ali... Com certeza ía dar merda, por isso aceitei.
- Aceitou o que?
- Conversar com ela mas como sempre ela tentou alguma coisa mesmo depois de vários não!
- Então você aceitou...
- Não foi bem aceitar a palavra.
- Ah não, foi a força? - Paty perguntou ironicamente.
- Praticamente..
- Ah Lauren, pelo amor de Deus né! - Paty falou se exaltando um pouco e Lauren olhou pro lado. Paty percebendo que tinha aumentado a voz, suspirou antes de continuar- Foi mal mas essa história de forçado é um pouco demais né Lauren!
- Tá... Pode não ter sido forçado mas eu não queria.
- Se não quisesse não teria ficado!
- Por que você está tão irritada? Parece até que a minha namorada é você. - Paty suspirou ao ouvir isso percebendo que realmente estava falando demais.
- Desculpa. - as duas ficaram em silêncio olhando pro lado então Paty completou- Eu só espero que a Camila não descubra porque mesmo ela sendo como ela é com você, sentindo o que sente por você chega uma hora que a gente cansa de sempre perdoar e só "levar na cara".
- Como assim o que ela sente por mim?
- Nada Lauren, esquece. Mas se eu fosse você torceria pra ela não descobrir e tomaria uma atitude quanto a isso. - falou apontando pra Lauren se referindo a Vero.
- Ela não vai descobrir.
- Tomara! - Paty falou olhando pro lado.
- Oie. - Camila falou se sentando no banco que elas já estavam sentadas, ao lado de Lauren. As duas se surpreenderam porque nem a viram chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfiction17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...